Meu nome é Marcio e depois de todas as loucuras que aconteceram em minha vida decidi contar em detalhes tudo pra vocês.
Monica é o nome da minha linda mamãe que além de ser uma pessoa maravilhosa que todos no prédio onde moramos a adoram é uma mulher muito linda que chama a atenção dos homens adultos e também dos rapazes do lugar. Dava para notar os olhares safados deles no corpo da mamãe quando ela passava rebolando seu bumbum empinado dentro de seus vestidos longos esvoaçante e muitas vezes até escutei aquelas famosas frases sacanas que os homens dizem quando vêem uma mulher desejável: caralho...como é gostosa a moradora do 212 hein...que delicia de mulher!
Minha mãe é branquinha de cabelos negros compridos, tem 34 anos e como engravidou de mim com apenas 15 anos nem parece que teve filho, pois seu corpo esguio e sensual a deixam parecer uma mulher bem mais jovem.
Eu e ela temos a mesma altura, 1.70m e nossos corpos são bastante semelhantes e algumas vezes chegavam a comentar que parecíamos mais irmãos do que mãe e filho.
Apesar de toda beleza e delicadeza mamãe ficou muito triste quando depois de muitas brigas com agressões ela se separou do meu pai.
Nunca tive um bom relacionamento com meu pai principalmente porque vivia cobrando atitudes minhas que não faziam parte do meu jeito de ser. Na verdade desde que virei adolescente mostrei ser um garoto muito sensível e delicado parecendo mais uma menina dengosa do que um garoto e isso o deixava extremamente irritado e muitas e muitas vezes ele gritava bravo comigo dizendo: toma atitude de homem moleque...seja macho e deixe de frescura!
Esse tipo de cobrança e alguns tapas bem doloridos me fizeram ficar arredio e um pouco receoso de conversar com homens mais velhos.
No colégio também sofri com as brincadeiras maldosas dos colegas me chamando de “Marcinha” e os mais atrevidos chegavam a passar a mão na minha bunda empinada. Quando isso começou a acontecer até tentei ficar bravo e reclamar, mas percebi que se não desse tanta importância para aquelas “brincadeiras” os garotos não ficariam pegando no meu pé e poderia manter uma convivência sem muito stress.
O que era real mesmo é que no fundo até gostava de sentir uma mão deslizando e apertando meu bumbum, só que no colégio não tinha como deixar isso acontecer e procurava não dar muita “bandeira” e ser bem discreto.
Minha sexualidade ainda não se manifestara com muita intensidade e apesar de acordar sempre com o pintinho duro e babado não tinha o habito de me masturbar a toda hora como ouvia os colegas comentarem sobre isso.
Mamãe durante três meses após a separação quase não saiu pra se divertir ou visitar as amigas da secretaria de turismo onde trabalhava. Durante ela noite ficava no computador conversando com suas amigas do Facebook e também nos chats das salas de bate papo.
O relacionamento entre eu e mamãe que antes da separação do meu pai sempre fora bastante afetuoso ficou ainda muito melhor e com mais diálogos e brincadeiras. Mamãe tinha um senso de humor fantástico com tiradas incríveis de muita perspicácia.
O jeitinho recatado de mamãe do dia pra noite mudou por completo quando com a chegada do verão ela começou a usar shorts curtinhos, vestidinhos colados no corpo, blusinhas decotadas e até mini-saiais jeans que deixavam suas coxas todas de fora e quando perguntei sobre essa mudança radical em seu guarda roupa sorrindo falou:
-Marcinho meu filho...sua mãe decidiu ser uma nova mulher...quero aproveitar bastante a vida...vivi muitos anos com seu pai tentando controlar até meus pensamentos...isso acabou querido...daqui pra frente minhas roupas vão ser assim mesmo...muito sexy!
-mamãe...to adorando te ver assim...lindíssima...ta arrasando esse novo visual...gata demais...acho que os homens vão ficar loucos quando te verem assim...muito sensual! Se antes quando você passava eles viviam mexendo com você...agora é perigoso eles te agarrarem!
Mamãe me abraçou e me enchendo meu rosto de beijos sussurrou nos meus ouvidos toda safada:
-hummm...que delicia ter um filho lindo me elogiando dizendo que estou muito gata! Vou te contar um segredinho então: eu to louca de vontade de ser agarrada...espero que os homens me agarrem bem forte...tô que tô cheinha de vontades!
-pelo amor de Deus mãe...você não vai inventar de casar de novo né?
-larga de ser bobo meu filho...pode ter certeza que isso não vai acontecer tão cedo...eu falei que quero ser agarrada pelos homens...e quero experimentar vários...casar de novo nem pensar...como dizem as adolescentes de hoje...eu só quero é ficar!
Realmente mamãe mudou da água pro vinho seu comportamento e quase toda noite saia pras baladas e barzinhos e varias vezes até pedia minha opinião sobre as roupas que deveria vestir. Mamãe cada vez mais se mostrava hiper ousada com seu visual extremamente sensual. Quando ela sentava dava pra notar perfeitamente que deixara de usar calcinhas e sua buceta todinha depilada se mostrava todinha.
Mamãe também começou a mostrar um lado bem diferente de sua postura delicada e doce porque em uma manhã depois de acordar e fazer o café fui até seu quarto acordá-la. Ela estava deitada de bruços nuazinha, isso era normal porque já a tinha visto sem roupa um monte de vezes, só que logo percebi que sua bunda arrebitada estava cheia de manchas roxas e com certeza alguém tinha enchido ela de tapas. As marcas de mãos enormes estavam perfeitamente delineadas em sua bunda branquinha arrebitada. Lembrei-me de quando meu pai morava com a gente e ele dava uns tapões na minha bunda também ficava bem marcada.
Após acordá-la, ela foi para o banho e assim que chegou à cozinha pra tomar o café só com uma toalha enrolada no corpo, não consegui conter minha curiosidade e perguntei:
-Mamãe...o que foi que aconteceu que vc ta com a bunda toda marcada de tapas...quem te bateu?
Mamãe deu uma gargalhada e depois de dar um gole na xícara de café disse:
-que filhinho mais curioso que eu tenho...tem certeza que quer saber quem foi que fez essa “maldade” com sua mãe!
-aiii...mamãe...é quando cheguei do lado da tua cama pra te acordar e vi sua bunda linda toda roxa...lembrei-me das vezes que papai bateu na minha bunda e que ardia pra danar...fiquei com dó de você...deve ter doido bastante!
-Pode ter certeza que na hora que isso aconteceu juro que não senti um pingo de dor meu querido! Já que você ta querendo saber vou te contar: Ontem fui a uma festa de despedida de solteira de uma amiga e tomei umas taças de vinho a mais...e ai já viu...eu fico um “pouquinho” mais tarada...eu gosto de sexo “meio” selvagem e o cara que fiquei não teve dó de sua mamãe e “abusou” bastante de mim.
-nossa...mamãe...você é doida mesmo...jura que você gosta assim?
-deixa de ser bobo...claro que gosto...senão não deixaria o cara me bater...gosto muito de levar uns tapas bem dados...só fica roxo uns 2/3 dias...depois some...bunda foi feita pra apanhar tolinho...eu adorooooo!
Durante o café mamãe conversou comigo sobre suas safadezas sexuais com uma naturalidade incrível fazendo com que tudo parecesse completamente normal.
As aulas do cursinho já estavam terminando e eu estava louco pra chegarem às férias e ir viajar junto com mamãe.
Passar o réveillon na praia seria meu presente de 18 anos antecipado porque meu aniversário aconteceria no fim de janeiro.
Uma semana depois de ter visto a bunda da mamãe toda marcada de tapas aconteceu uma loucura incrível e muito mais excitante.
Logo depois do café sai do AP pra ir até o shopping comprar uns shorts e camisetas pra levar pra praia só que quando fui pagar percebi que havia esquecido de colocar a carteira com o dinheiro na minha mochila e logicamente tive que voltar e assim que entrei no AP já escutei uns gemidos e gritinhos de sacanagem e logo percebi que mamãe tava aprontando alguma coisa.
Quando olhei para o chão da sala vi uma bolsa com a logo da TV a cabo e me lembrei que havia sido agendada uma visita de um técnico pra solucionar problemas no aparelho de sintonizar canais.
Os gemidos aumentaram de intensidade e os gritos eram bem altos e fui até o corredor dos quartos e pra tudo ficar mais quente a porta estava aberta e de 4 na cama estava mamãe rebolando como uma louca espetada no pau do técnico da TV a cabo e ele socava forte na bucetinha da mamãe que toda tarada dizia:
-mete...mete tudo seu safado...come minha buceta bem gostoso...me pega forte...gosto de macho de verdade...ahhh...isso...mete...seu FDP... come minha buceta...faz eu gozar...ahhh...isso...não para...ahhh...puxa pelos cabelos...segura a putinha...que quero dar gostoso...ahhh!
O moreno metia como um louco na bucetinha da mamãe que jogava o corpo pra trás pra que a penetração fosse ainda mais profunda e ele já dava uns tapinhas na bunda dela que tomada pelo tesão virou o rosto pra trás e tesuda sussurrou:
-bate...bate forte na minha bunda...puxa meus cabelos...mete...mete forte...come minha buceta...bem gostoso...ahhh...ahhh...quero gozar... no teu pau...ahhh...come minha buceta...ahhh...bate na minha bunda...me espanca...adoro apanhar na bunda...ahhh...mete tudo...que vou gozar...enfia tudo...mete...ahhh...aiiiiiii...que deliciaa...to gozannndooooo!
Eu tremia sem controle assistindo aquele homem fodendo com vontade minha linda mamãe.
Pela primeira vez senti o tesão tomando conta do meu corpo virgem e naquele instante desejei sem nenhuma duvida que gostaria de estar no lugar dela tendo um macho engatado atrás de mim e quando toquei no meu pinto por cima da bermuda dei um gemido incontido e comecei a gozar. Melei completamente a cueca e a bermuda com meu gozo.
Sai dali um pouco cambaleante e fui pro meu quarto pra tentar me acalmar. Minha respiração era ofegante e meu rosto estava todo suado. Depois de algum tempo percebi que o barulho no quarto da mamãe cessara e já bem mais calmo tirei minha roupa e entrei no banho.
Quando comecei a me ensaboar mamãe completamente nua entrou no banheiro e dizendo:
-que garoto mais safadinho hein...ficou assistindo a mamãe trepar e pelo jeito gostou muito né...a bermuda e a cuequinha ta toda gozada!
Sorri meio sem jeito e disse:
-eu...bem...foi sem querer...eu tinha esquecido a carteira mãe...só quando fui pagar na loja é que fui ver...eu não sabia que ia te encontrar transando com o cara da TV a cabo...mas...como a porta do teu quarto tava aberta...não resisti e fiquei assistindo! Me desculpa mãe!
Mamãe deu um sorriso e bem safada disse:
-Seu bobo...não precisa pedir desculpa...aconteceu e pronto...ta tudo bem...eu é que devia tomar mais cuidado com minha safadezas...mas é que acordei com um tesão danado...o técnico da TV chegou...eu tinha acabado de sair do banho...de toalha...ai ele ficou me olhando com cara de tarado...notei que o caralho dele ficou duro...melei na hora...quando fico assim querido...só dando a buceta pra me acalmar! Depois que fiquei solteira filhinho virei uma putinha tarada demais. Pode deixar que da próxima vez que isso acontecer prometo que fecho a porta!
Dei um sorrisinho malandro e disse:
-mamãe...não precisa fazer isso...eu...adorei ter visto tudinho...foi melhor que os filminhos de sacanagem que já assisti...gostei muito!
-que filhinho mais taradinho que você é...ja que vc gostou tanto assim...acho que da próxima vez vou cobrar ingresso como no cinema!
Caímos em risos e então mamãe saiu do banheiro rebolando sua bunda empinada e reparei que dessa vez ela quase não tinha marcas de tapas na bunda, o técnico da TV a cabo certamente tinha sido “bonzinho” com ela. RSS.
Foi incrível notar que meu pintinho ficou duro de novo mesmo depois de ter gozado um monte e até comecei a me masturbar de novo, mas decidi não gozar novamente e sai do banho. Ao me enxugar a lembrança das cenas de mamãe rebolando como uma louca no pau daquele macho não saiam da minha mente. Na verdade adorei ter assistido mamãe sendo a fêmea de um macho e isso fez com que meu tesão despertasse de uma maneira intensamente.
Três dias após a sessão pornô da mamãe, ela me apareceu com outra surpresa ao chegar acompanhada de Carlão, um homem alto e forte, me apresentando como sendo um “amigo” querido.
Carlão era um morenão enorme que parecia um daqueles lutadores de MMA e tinha uma cara de poucos amigos. Quando ele apertou minha mão me cumprimentando deu pra sentir a força de sua mão áspera e grande que parecia ter o dobro de tamanho da minha.
Mamãe ligou a TV e pediu pra que servisse uma latinha de cerveja para o seu “amigo” enquanto ela tomava banho.
Fiz o que ela mandou e em seguida deixei aquele homem na sala e fui atrás da mamãe em seu quarto e quando me viu sorriu dizendo:
-e ai filhinho...o que achou do novo “amigo” da mamãe?
-bem...ele tem cara de bravo mãe...da até medo!
-que nada querido...ele tem essa cara muito seria porque trabalha como segurança de uma empresa que transporta valores...mas é um cara legal...e o mais importante é que sabe como tratar uma mulher muito “taradinha” como sua mãe! Ele esta de férias da empresa e faz 2 dias que estamos saindo juntos e to adorando muitooooo!
Mamãe saiu do banho e quando pegou a toalha pra se enxugar virou de costas e então vi que sua bunda branca e empinada estava bem marcada de tapas e dando um sorrisinho bem safado falei:
-acho que minha mamãe “taradinha” vai ficar com a bunda roxa um monte de dias então né...com a mão enorme que o Carlão tem!
-hummm...que filhinho esperto que eu tenho...ja olhou as manchas roxas no bumbum da mamãe né seu safadinho! Bem...acho que você tem razão meu querido...realmente a mão do Carlão é enorme e pesada...alias nele tudo é enorme...mas não se preocupe querido...ta tudo uma delicia...acho que arrumei um macho de verdade pra me satisfazer! Só pra você saber meu querido...o Carlão vai dormir aqui hoje ta!
Mamãe terminou de se enxugar colocou um vestidinho de malha curtinho que mais parecia uma camiseta por cima de seu corpo nu e voltou pra sala. Fui atras e ela sentou no colo do Carlão no sofá e toda cheia de frescura disse:
-pronto meu querido...sua gata ta toda cheirosa pra você...passei um perfume bem gostoso!
Antes de mamãe chegar com o Carlão eu estava assistindo um filme na TV da sala e então resolvi ir para o meu quarto, mas não demorou muito pra que escutasse gemidos bem altos de tesão e logicamente que também escutei tapas fortes na sua bunda.
Não consegui resistir e nem me preocupei em vestir um short e sai peladinho pra tentar ver ao vivo o sexo que estava rolando e quando cheguei à sala dei de cara com mamãe de 4 no sofá e atrás dela estava Carlão fodendo sua buceta com vontade.
A luminosidade da TV ligada fazia com que desse pra ver em detalhes tudo que acontecia ali diante dos meus olhos ávidos.
Fiquei quietinho protegido pela escuridão do corredor e quando vi o tamanho da pica do Carlão levei um susto de tão grande e grossa. Mamãe delirava sentindo aquilo tudo entrando e saindo de sua buceta com força e toda tesuda sussurrava:
-aiii...que pauzão grosso...ta arregaçando minha buceta seu taradoooooo...ahhhh...que delicia...soca tudo seu FDP...me fode...me arromba...ahhh....bate...na minha bunda...adoro apanhar de macho...bate e me fodeeee....com força...aiiiiiii...isso...fode...me fode inteira!
Carlão segurava mamãe pelos cabelos e batia na bunda dela sem dó e todo tarado dizia:
-rebola vagabunda...da essa buceta bem gostoso pro teu macho sua cadela de rua...puta safada...vou arrombar essa buceta...toma sua puta...vai apanhar bastante pra gozar mais gostoso...ahhh...que buceta gostosa que tem essa puta...ahhh...isso...rebola vagabunda!
O pauzão enorme do Carlão provocava um prazer incrível na minha mãe puta que soltando um grito bem alto começou a tremer e se convulsionar ali diante dos meus olhos gozando como uma louca se contorcendo de prazer e ele todo macho dizia:
-isso...assim que eu gosto...cadela gozando no meu caralho...puta de verdade gosta de pau grosso na buceta...goza...cadela de rua...goza que você vai viciar no meu caralho...ahhhh...issoooooo...assim...gozaaaaaaaa vagabundaaa!
Eu relei no meu pinto e gozei junto com mamãe assistindo ela levando aquele pauzão enorme na buceta e então percebi que Carlão olhou em minha direção acho que sentindo minha presença e então sai de fininho voltando para o meu quarto.
Me deitei na cama de bruços em cima de um travesseiro e continuei escutando os ruídos daquele sexo selvagem que rolava quente na sala. Os gritos e gemidos de mamãe eram intensos e a voz autoritária e forte daquele macho chegavam forte no meu quarto. Eu deixei a porta aberta pra escutar melhor e quando percebi rebolava esfregando meu pinto duro de novo no travesseiro embaixo do meu ventre.
Levei uma das mãos pra trás e em segundos enfiei 2 dedinhos bem fundo no meu cuzinho que piscava loucamente.
Foi então que aconteceu uma coisa que me deixou completamente estático e quase sem fala quando uma mão pegou meu pulso e tirou meus dedos do meu cuzinho. Abri os olhos e sentado do meu lado na cama estava Carlão completamente nu com o seu pauzão enorme completamente duro e todo melado e ele então disse:
-acho que você também ta precisando de macho igual à puta da sua mãe né seu safado?
Eu fiquei totalmente sem reação durante alguns longos segundos e então gaguejei dizendo:
-eu...eu...cade minha mãe...eu...não sei!
Carlão deslizou sua mão enorme pelas minhas costas e em seguida tinha 2 dedos grossos enterrados profundamente no meu cuzinho que se contraia sem controle e ele disse todo macho:
-não se preocupe viadinho...tua mãe foi tomar banho...e resolvi vir te ver...e cheguei bem na hora...vou te comer também!
Meu corpo tremia igual vara verde sentindo aqueles 2 dedos grossos mexendo dentro do meu cuzinho sedento e sussurrei:
-eu...eu...sou virgem...juro...nunca...fiz nada com um homem...nem com garotos...eu...não...vou agüentar...teu pau é muito grande!
Carlão já estava atrás de mim sentado em minhas pernas e logo senti seus dedos saírem do meu cuzinho e a cabeçona toda babada do pauzão dele já estava deslizando no meu reguinho e ele então sussurrou:
-relaxa viadinho...você puxou sua mãe no corpo e tenho certeza que na safadeza...agora que vc disse que ainda é cabaço me deu mais tesão ainda...você vai virar menina de verdade no meu caralho...e vai adorar...relaxa que vou ser teu macho...rebola essa bunda na ponta do meu caralho...viadinho safado...rebola que vou te comer...com certeza!
Carlão se deitou em minhas costas e senti a pressão daquele pauzão enorme e cabeçudo no meu anelzinho virgem e percebi que ia ser comido de verdade por aquele macho e ele então colocou a mão tampando minha boca e começou a fincar aquele monstro dentro de mim.
Tentei gritar mas não consegui e tentei fugir daquela penetração. Me senti partido ao meio, parecia que estava sendo rasgado. Eu me mexia tentando escapar e isso facilitou ainda mais pra ele que cravou todo aquele pauzão no meu cuzinho que deixava de ser virgem. Aquele macho enorme e tarado estava totalmente dentro de mim e todo tesudo sussurrou nos meus ouvidos:
-pronto...teu macho ta inteirinho no teu cuzinho gostoso...você agora virou menina e vai ser minha putinha também...da gostoso pro teu macho...putinha...da que vou te enrabar gostoso...ahhh...rebola no meu caralho viadinho safado...ahhh...que cuzinho delicioso...rebola!
A dor desapareceu como num passe de mágica e em instantes Carlão entrava e saia do meu cuzinho todo arrombado que laceava pra receber aquele pauzão majestoso que entrava e saia com vontade dentro de mim.
Dei um grito e gozei pela primeira vez com o pau de um macho atolado no meu cuzinho.
Carlão me colocou de 4 e também aproveitou pra dar uns tapas na minha bunda branquinha.
Gemi e tentei reclamar mas ele então bateu mais forte e puxando meus cabelos fazendo meu rosto virar pra trás enfiou dois dedos na minha boca e disse todo macho:
-cala a boca e rebola no meu caralho viadinho safado...da esse cu bem gostoso que vou encher ele de porra...rebola putinho!
Carlão deu um urro e senti os jatos de porra fervente enchendo meu cuzinho arrombado e meu corpo tremia sem controle com aquele macho pauzudo engatado por inteiro atrás de mim. Ele gozou como um cavalo e depois disso saiu do meu quarto me deixando prostrado de bruços em minha cama completamente ofegante e suado.
Extenuado e extasiado pelo prazer de ter sido comido por aquele macho de pau enorme adormeci logo em seguida com meu cuzinho arrombado e inundado de porra daquele macho tarado.
Acordei no outro dia todo feliz e durante o banho quando deslizei o sabonete pelo meu corpo senti o tesão bater forte quando toquei meu cuzinho apesar de todo dolorido senti meu pinto ficar duro e o desejo de ter novamente aquele macho pauzudo fodendo meu rabo era quase incontrolável.
Carlão durante muitos meses passou a ser o meu macho e da mamãe. Ele sabia como satisfazer nossos desejos.
Mamãe não se importou de dividir aquele macho pauzudo comigo e o safado adorava comer eu e ela lado a lado de 4 no sofá da sala.
Meu cuzinho viciou em pau grande e depois que Carlão foi embora eu e mamãe estamos a procura de um substituto com os mesmos atributos deliciosos que aquele macho tinha entre as pernas.
http://www.casadoscontos.com.br/texto/Meu tio comeu minha mãe e tirou meu cabacinho!
http://www.casadoscontos.com.br/texto/O motorista tirou meu cabacinho.
http://www.casadoscontos.com.br/texto/A primeira vez de Fabinho
http://www.casadoscontos.com.br/texto/Coloquei a calcinha vermelha da mamãe e me arrombaram
http://www.casadoscontos.com.br/texto/O padrinho tirou meu cabaço no carnaval
http://www.casadoscontos.com.br/texto/O namorado da minha mãe me deu um banho de espuma e
http://www.casadoscontos.com.br/texto/Meu cunhado pauzudo me fodeu gostoso
http://www.casadoscontos.com.br/texto/macho negro pra um casal safado
http://www.casadoscontos.com.br/texto/eu e minha irmã gêmea entramos na rola do meu tio tarado
http://www.casadoscontos.com.br/texto/comi o patrão e a patroa
http://www.casadoscontos.com.br/texto/o macho da minha mãe me comeu
http://www.casadoscontos.com.br/texto/edu...um anjo sádico e tarado
e-mail: crisnuber@outlook.com zzzzzzzzzzzzzzzz57