Presente de Niver

Um conto erótico de casadinho
Categoria: Homossexual
Contém 706 palavras
Data: 07/04/2014 17:47:27
Última revisão: 08/04/2014 13:38:16

Bom meu nome não Importa, vou me apresentar aqui como casadinho, já que qualquer outro nome que eu desse logicamente não seria meu nome real, se é pra ser fake, que seja um fake explicito.

Bom Eu tenho 36 anos, sou casado há 3 anos com o Boy magia Eduardo, que me enche de mimos, flores perfumes, rosas perfumadas, nem precisa dizer depois disso que eu sou a fêmea no cio da relação, sou muito fogosa, adoro a verga do Eduardo onde nós estivermos, Quando nós nos conhecemos ele me comeu em pé, num cantinho de uma festa GLS, só pra vocês terem uma ideia, eu uso calcinha, coloco baby doll, batons, perfumes, gosto de estar bem comestível pra ele e quando ele chega do trabalho me arregaça de todas as formas possíveis, na rua sou homem, mas em casa solto a franga.

Ele tem uma rola magnifica, com aquela chapeleta grande e lisa sempre apontada pro alto e eu sempre tendo que acalma-la...kkkkkkkk

Mais o Conto não é sobre ele, e sim sobre o presente que ele me deu ontem 05\04\2014 no meu aniversario de 36 anos, presente que me encheu de alegria e de dores maravilhosas no reto até agora, que só me fazem lembrar a delicia do momento...kkkkkk bom, chega de preliminares, vamos ao conto...

Ontem era meu aniversario e Eduardo me ligou e me pediu pra ir comprar uma calcinha bem sexy branca, um baby doll, transparente e branco e uma venda de olhos e ficar assim desse jeito lavando louça na pia. é logico que eu fiz, sou uma putinha submissa e safadinha ao meu homem, como não iria obedece-lo.

Eu estava lavando a louça quando de repente ouço a chave na porta, eu comecei a cantarolar e balançar meu rabinho que tinha até um pomponzinho tipo coelhinho (ou coelhinha se preferem, eu mesmo não ligo o que usam pra mim, o gênero masculino ou feminino, eu sou os dois e sou feliz assim).

De repente eu sinto umas mãos grandes em meu peito, uma pegada forte, um volume enorme forçando minhas ancas, e uma respiração ofegante, definitivamente não era o Eduardo, mais era um macho grande, pela envergadura do corpo e a outra envergadura que forçava meu bumbum eu também pude sentir, era enorme, eu sabia que não era o Eduardo, mas o Eduardo com certeza estava ali, pois a porta estava fechada e só ele teria a chave,eu não pensei duas vezes, virei o meu rosto e beijei aquele que me pegava tão ferozmente pelas costas, um beijo incrível, molhado, demorado e enquanto eu o beijava, tinha as minhas duas mãos acariciando seu torax e descendo até sua ferramenta, eu o peguei era grande, cabeçudo, roliço, meu corpo arrepiou todo de tanto tesão, desci seu shorts e comecei a acariciar seu membro rijo enquanto ele me beijava loucamente, apertava meu torax contra seu peito e cravava sua estaca com força sobre a minha calcinha.

Eu queria chupa-lo, mas pela força com que me segurava e pelas estocadas no bumbum, senti que ele queria me devorar ali mesmo naquela posicão, levantei meu popom de coelholhinha, coloquei minha calcinha fio dental de lado e aquela cabeça já começou a bater na minha portinha pedindo licença pra entrar e foi entrando aos poucos no meu rabinho, cada centimetro que ela me envadia eu mordia mais os seus labios ele me apertava e eu me arrebitava toda para facilitar a penetração, foi dolorida sim, a anaconda dele era muito maior que a giboia do Eduardo: mais em pouco tempo pude sentir seus bagos em minha bunda, e ela estava toda lá dentro. Ele deixou ela lá quieta um pouco e me beijava locamente e me acariciava, ai começou o ritmo de estocadas fortes e lentas que ele me dava, pressionando meu corpo pra tras, na direção do cacetete.

Após algumas bombadas ele urrou e me gozou todinha, só então eu tirei a venda pra cumprimentar com beijos e lambidas o pau que me fizera tão feliz.

Claro que Eduardo gravou tudo e veio me comer todinha também, eu eu chupei-o como nunca, ele merecia, após tudo que me havia feito sentir.

Plenamente mulher nas mãos de outro homem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kdkdkvc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários