Oi gente! Meu nome é Leticia e Agora vou contar a vocês, a minha história e como conheci o Amor da minha vida. Bom vamos ao conto:
Dia 5 de fevereiro deAcordei 6:25, tomei um banho, peguei a primeira calça que tinha (preta rasgada no joelho) , minha camisa do asking alexandria, passei um lápis preto nos olhos e fui pra escola! Primeiro dia de aula, estava no segundo colegial. Bom vamos falar de mim, tinha 16 anos ((atualmente tenho 20)) , estava cursando o segundo colegial pela segunda ves, provavelmente uma das únicas da sala a termina-lo com 17 anos ((enquanto todos iam fazer ou já tinham feito 16 naquele ano, eu iria fazer 17)) voltando, tenho 1,68 de altura , sou branquinha , cabelos pretos que vão até metade das costas, franja ((emo)) ,,e olhos negros .
Cheguei na escola 7:10 , ((atrasada como sempre kkkk)) passei na diretoria, peguei a autorização para entrar na sala, descobri que estava no 2A. Fui para a sala, parei em frente a porta, antes de entrar coloquei o fone e aí sim, entrei, veio aquele pensamento "Que saco "!
Entrei na sala, "joguei" a autorização encima da mesa do professor e fui direto pro fundão (Rsrsrs) não olhei para ninguém da turma, nem pro professor! Sentei na última cadeira (no canto da sala), coloquei o caderno encima da carteira e deitei sobre a mesma. O professor ainda se apresentava, quando chegou aquele momento que eu odiava, o professor pediu para que um aluno por ves levanta-sê e disse-se seu nome. "Affss'" odeio isso, o pior, não sei que maldito fes o professor comessar pela última fileira.
Ñ ouvi ninguém se apresentar, quando o professor fala:
-Eiih!! Você aí no canto,, de preto!!
Ergui a cabeça e ele completou: -Vamos!! Se apresente!!
Falei sem nem levantar da carteira:
-Meu nome é Letícia! E acho bom ninguém me chamar mais!! ((Rsrsrs))
Todos se apresentaram quando chegou a ves do último, que na verdade era o primeiro lá na frente, eu ouvi uma voz MUITOOH FOFA (Rsrsrs) que me fes levantar a cabeça para olhar, já que estava no fundo vi ela de costas, o cabelo ia até na bunda, e QUE BUNDA (Rsrsrs) , era linda, fiquei com uma vontade de chegar por trás e apalpar aquela obra prima (Rsrsrs)!
Fiquei tão distraída com aquela visão, que nem ouvi o seu nome. Mas aquilo logo saberia ....
Continua....