A primeira briga ( 1 ) !
[...]Se passaram 2 meses do pedido de namoro oficial. Eu e a Vitória estávamos muito felizes, nos encontravamos todos os dias, fazíamos amor quase todo dia.
Até que aconteceu nossa primeira briga seria, e nosso primeiro rompimento!
Luana minha amiga, estava viajando esses dois meses para fora do País, era Sábado a tarde quando ela me ligou dizendo que iria chegar a noite. Fiquei muito ansiosa, 20:00 fui para o aeroporto, depois de uns 20 min Luana chegou, largou as malas no chão e correu para me abrassar. Sinceramente, pareciamos um casal, ali abrasadas e nos beijando ((No rosto é claro)). Pegamos um táxi e fomos para o apartamento dela, Luana disse que tinha um surpresa para mim.
Chegando lá, ela vai logo abrindo a mala, e me dando uma sacola, quando olhei dentro era uma calça jeans preta, tipo bem rasgada ((Ameeih <3)) , e uma camisa da banda "Black veil Brides" ... Dei um abrasão nela, e comecei a beijar seu rosto,, derrepente ela virou o rosto e acabamos nos beijando ((Agora na boca)) ,, mas como a boquinha da Luana era macia. Ficamos nos beijando, até que Luana me jogou na cama e eu "acordei pra vida" ,, ainda com a boca dela pertinho da minha eu disse:
Eu: -Luana, me solta Porfavor! Eu tenho namorada.
Luana: -Que qui tem Lê!? Ela não vai nem ficar sabendo.
Ela me deu outro beijo:
Eu: -Lu sai de cima de mim! Eu amo minha namorada e quero ser fiel a ela.
Ela continuou me beijando. Os beijos dela era tão bom, mas eu amava (Ainda amo <3) a Vitória. Tirei forças da onde não tinha, e contornei a Luana. Eu a virei, agora era eu que estava por cima dela,,, eu não resiste e dei outro beijo nela.
Ela era tão linda, com aquela pele que parecia um veludo, de tão macia e branca,,, aquela boca vermelhinha,, seus cabelos longos e pretos que destacavam seu grandes olhos azuis. Ela era realmente perfeita, mas não era quem eu amava.
Saí de cima dela,, e disse:
Eu: -Acho melhor eu ir embora!
Luana: -Não!! Não vai ñ Lê, purfavor!
Ela me segurou pelo braço fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança. Mas mesmo assim eu fui embora, agradeci pelo presente e disse que no outro dia conversavamos.
Ainda no elevador, fiquei muito triste e comessei a chorar ali mesmo, só de pensar, como a Vitória ia ficar triste e brava comigo por aquilo,,me dava um aperto no coração. Mas mesmo assim eu decidi contar a ela,, não queria esconder nada do meu amor. Hora que pego o celular, tinha 8 chamadas perdidas dela,, e muitas msg! Peguei um táxi e fui direto para casa da Vitória...
Continua....