O Triângulo Amoroso da Minha Vida (Eu, Meu Irmão e Seu Amigo) - Parte 04.

Um conto erótico de Cadu/Rick/Dimitri
Categoria: Homossexual
Contém 1364 palavras
Data: 19/05/2014 13:31:26

Oi pessoal, bem desde já quero agradecer todos os comentários e vamos partir para mais uma parte do conto, a quarta. Obrigado pela participação e boa leitura!

Continuando...

Estávamos eu e Dimitri olhando para Rick e Cheryl como dois bobos sem reação. Eu não sei o que Dimitri estava sentindo naquele momento, mas eu estava com um misto de sensações, primeiramente estava frustrado, com raiva de mim mesmo por não ter sido mais rápido, com ódio do Rick mesmo sabendo que ele não tinha culpa e que tinha total liberdade para viver a vida dele e por fim estava FELIZ. Sim, feliz, por que a partir dali eu poderia tentar tirar o Rick dos meus pensamentos, eu disse TENTAR, não que eu iria conseguir.

Felizmente Dimitri conseguiu quebrar o clima tenso dali. Ele se levantou da mesa e disse:

-Oi Rick. Prazer Che... ry...el? Desculpe, seu nome é diferente, como se diz mesmo? –falava ele com um pouco de vergonha.

-É Cheryl. Bem rápido! –sorria ela pra ele.

-Cheryl! ? Acertei agora? –perguntou ele.

-Sim, meus parabéns.

Apesar de eu ter odiado conhecer aquela moça ela pareceu bem simpática. Mas eu ainda preferiria que ela morresse.

-Cadu, cumprimente a Cheryl. –falou Rick pra mim que ainda permanecia sentado e afastado da conversa. Naquele momento eu só queria ir embora.

Levantei e cumprimentei a tal namorada dele, com muito ódio cumprimentei-a seco e com uma saudação simples. Ela apenas disse que tinha prazer em me conhecer e blá, blá, blá...

Finalmente sentamos os três na mesa para comer. Eu não via a hora de comer e ir embora dali. Rick estava paparicando a namorada o tempo todo, mas Dimitri percebeu que eu não estava bem e me olhava com preocupação. Ainda bem que eu ainda o tinha para me conciliar e dar forças, eu queria Dimitri pra mim, mas não sabia se ele queria o mesmo ou não. O seu olhar de preocupação era visível e isso era muito fofo, queria ir logo pra casa dele para ficarmos sozinhos.

Terminado o jantar falei que estava com dor de cabeça e indisposto para ficar, falei que iria embora. Então Dimitri levanta e pegando seu casaco diz:

-Deixa que eu te leve! –como se já não estivesse combinado de eu dormir na casa dele. E era óbvio que ele não iria querer ficar de vela do casalzinho ao lado.

O pior de tudo é que ao olhar para Rick e Cheryl você via um casal bonito, que combinava e que tinha tudo para dar certo. Rick era um cara inteligentíssimo, um Arquiteto muito reconhecido pelo seu bom trabalho. E Cheryl era uma Nutricionista também muito conhecida e elogiada, ela já tinha lançado livros, dado entrevistas, auxiliado celebridades a emagrecerem e trabalhava no exterior (sua família era americana, mas ela morava no Brasil desde 18 anos). Ou seja, em vez de eu torcer contra, deveria apoiar o relacionamento dos dois e torcer por ambos ficarem juntos sempre, pois Rick estava muito feliz, Cheryl o fazia feliz, era visível isso. Pena que me doía, talvez eu estivesse sendo muito egoísta naquele momento, mas se dependesse do meu coração e do que eu sentia por meu irmão, Cheryl deveria morrer ou ao menos desaparecer de nossas vidas. Não sei por que, ela era muito simpática e me tratou super bem, mas meu ciúme doentio me fez odiá-la. Odiei ter a conhecido.

Bem, despedi-me dos dois, e percebi que ao lado dela Rick nem prestou atenção em mim, deu um tchau simples e voltou-se a ela. Dimitri também se despediu dos dois e fomos embora.

Ao entrar no carro de cara Dimitri me pergunta:

-O que houve? –perguntou olhando pra mim. –Por que você estava daquele jeito no jantar?

-Por causa dessa surpresinha que o Rick fez pra gente. Você também ficou surpreso. –falei.

-Tá, mas eu disfarcei qualquer incômodo. Você parecia uma criança Cadu, por que aquilo? –perguntou implicante.

-Ciúmes de irmão. Não gostei de ver o Rick de namorada. Aliás, ele nunca apresentou uma namorada pra gente, só agora com 27 anos é que ele faz isso.

-Tá, mas você tem que se conformar, o Rick é um homem feito e vai cuidar da vida dele e você deveria fazer o mesmo. Deixa-o com a Cheryl agora, ele tá feliz. Eu também fiquei espantado, até triste devo admitir, pois perdi meu melhor amigo, mas tenho que aceitar por que não há o que fazer.

-Nós vamos para sua casa agora? –mudei o assunto da conversa.

-Sim. Só vamos passar na farmácia antes para eu comprar um relaxante muscular por que estou com muita dor nas costas.

-Mas eu já lhe disse que vou fazer massagem. Não tome relaxante muscular por que daí amanhã você vai estar muito sonolento para trabalhar.

-Ah, é mesmo, esqueci-me da massagem, vamos logo então que eu estou com muita dor. –e tocou o carro.

Ao chegar ao seu apartamento ele entra e se joga no sofá de tanta dor nas costas.

-Você já tomou banho? –perguntei.

-Tomei, mas quero tomar outro antes de dormir, me relaxa.

-Então tome que eu vou preparar o óleo para massagem e te espero no quarto. –falei indo pro seu quarto.

-Tá, tem roupas suas no quarto de hóspedes, fique a vontade que eu vou para o banho.

-Tá bom. –falei.

Preparei sua cama com os travesseiros em uma posição que ficasse boa para a massagem, fiquei de cueca e vesti um roupão preto do Dimitri para aguardá-lo. Não demora muito e ele entra no quarto, só de toalha. No seu peitoral ainda tinha alguma gotas de água e seu cabelo estava bem encharcado, ele estava lindo. Eu já havia visto ele sem camiseta antes, mas aquela visão era maravilhosa.

-Estou lhe esperando Dimi. –falei passando o óleo em minhas mãos e fingindo me distrair com outra coisa para não “babar” nele.

Enquanto passo o óleo percebo que Dimitri tira a toalha e fica PELADO ali naquele quarto comigo, ele estava enxugando os cabelos e o peitoral e eu estava morrendo de vontade de olhar, a tentação era grande, mas resisti e não quis dar bandeira, pois se eu olhasse não resistiria e atacaria ele ali mesmo.

Após um tempo ele põe uma boxer preta e deita de bruços na cama para a massagem.

Quase tive um treco, aquele corpo seminu e aquela bunda deliciosa na minha frente estavam me deixando muito excitado. Iniciei a massagem! Comecei pelo pescoço de Dimi, massageei bastante e com calma, ele gemia baixinho, sinal que estava gostando. Depois fui para as costas e peguei as áreas em que ele mais sentia dor, suas costas eram bem largas e musculosas, era uma delícia passar minhas mãos ali. O problema foi que ele disse que tinha uma parte próxima as nádegas que doía muito e eu teria que massagear, então fui descendo até lá, mas me arrepiei de mexer ali, então subi novamente, massageei seus braços fortes e apreciei a tatuagem que ele tinha e somente depois desci novamente, fui massageando aquela área e meu pênis começou a crescer dentro da cueca, e ele queria cada vez mais massagem... O que eu poderia fazer? Continuei! Desembolei todos os nervos dele e ao final da massagem percebo que ele estava quase dormindo. Chego a sua orelha e falo baixinho:

-A massagem acabou dorminhoco, pode acordar! –ele soltou um sorriso e disse.

-Suas mãos são mágicas, todas as minhas dores sumiram. Obrigado Cadu! –falou.

-De nada! Bem, agora eu vou pra minha cama... –e fui saindo de cima dele.

Antes que eu pulasse para fora da cama Dimitri se vira e me puxa pelo roupão pra cima dele, caio com meu corpo em cima do dele.

-Fica aqui, dorme aqui comigo, vai que eu preciso de você a noite. –falou baixinho com uma olhar muito meigo.

Nossos rostos estavam colados, meu olhar estava junto ao seu olhar, lábios próximos, seu cheiro exalava em minhas narinas, seu hálito arrepiava meus pelos, meu coração batia mais forte.

-Dimi... Eu... –falava entre suspiros até ele por o dedo entre meus lábios para me calar.

-Eu te amo Cadu!

Continua...

Aguardem os próximos capítulos pessoal, ainda tem muita água pra rolar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Dr. Nemesis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comedor é meu pau. Cara ser enrustido é uma coisa, ser enrustido zbct babaca é outra

0 0
Foto de perfil genérica

Cara comentário abaixo e referente a outro conto.Olha eu fazendo burrada.Seu danado parou na melhor parte.To vendo que agora que realmente a história começa. Posta outro logo

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, eu acho que esse namoro vai dar errado.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc eh mal T^T parou na melhor parte..y.y continua logo...to Super curiosa...*-* Nota 10 seu conto...=D

0 0
Foto de perfil genérica

Coitada não precisa desmerecer tanto a mulher, mas o ciúmes quando vem é difícil disfarçar. É notável que o Dimitri gosta mesmo do Ricki, claro que está como amigo. Gostei dessa indireta da massagem hahaha. Agora vai esquentar as coisas.

0 0
Foto de perfil genérica

AMEI TO TORCENDO PRO DIMI E CADU QUE FOFIS

0 0
Foto de perfil genérica

Parar na melhor parte é sacanagem poxa :c! O Dimi é um fofo, mas será que você vai ficar com ele ou com o Rick?

0 0
Foto de perfil genérica

o.0 seu mau parou na melhor parte gostei nao viu rsrsrsrs showdástico viu rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

to curioso para saber o que sera que rolou

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DEMAIS. SEMPRE PARANDO NO MELHOR DO CONTO.

0 0
Este comentário não está disponível