Cheguei animado hoje, pulando e vibrando kkkkk! Ola pessoal, como estão? Dançando como eu kkkkk? Em fim... Huguinho14 Mau, eu? KKKKKKKK Magina... Espero que tenha gostado do capitulo anterior, o Rodrigo é um desafio, sera que o nosso querido Javier conseguirá supera-lo? Será que Rick e os outros sobreviveram? Bem, vamos ver! Hoje eu estou postando o capitulo 74 da quinta temporada! Esse é o penúltimo capitulo da quinta temporada! Estão preparados? Espero que sim!
Serie Te Amo - La Novela
(Capitulo 74 - Quinta Temporada)
(Sobreviventes)
Hospital São Francisco...
Os bibes podiam serem ouvidos por todo o quarto... Já se faziam horas que Adam foi levado as pressas para o hospital, o adolescente estava desacordado, não sofreu danos graves, apenas quebrou a perna direita, nada mais que precisasse se preocupar! Fabio estava sentado ao lado do amigo dez de que ele foi levado ao quarto, e para falar a verdade, os bipes das maquinas o estavam irritando profundamente! Fabio queria que seu amigo acordasse logo, queria explicar que ele não era nenhuma bicha, que o que Adam viu não era o que parecia... Mas nem ele mesmo acreditava muito nisso, no momento, Fabio sabia que o mais importante seria a melhora de Adam. O motorista que o atropelou ajudou em tudo que pode, levou Adam para o hospital e acalmou Fabio que estava bem nervoso, no momento ele estava na sala de espera, aguardando pelo despertar do garoto, Fabio pegou o celular e ligou para a única pessoa que precisava no momento.
- Alo? - Disse o pai de Fabio ao atender o telefone.
- Oi pai, sou eu... - Disse Fabio desanimado.
- Fala Fabio... - Disse o pai de Fabio sem muita paciência.
- Bom, queria falar que eu estou no hospital... Mas está tudo bem comigo, o Adam que foi atropelado e... - Dizia Fabio.
- Ok, espero que ele melhore, não posso falar agora, tenho uma reunião, se cuide Fabio... - Essa foi a ultima coisa que o pai de Fabio disse antes de desligar o telefone.
Fabio olhou para a tela do aparelho e viu que no momento, ele estava completamente sozinho!
Na casa de Zack...
- Você... Me beijou? - Questionou Javier surpreso.
- Hmmm... Sim... - Disse Hugo nervoso.
- Por... Por que? - Questiona Javier ainda surpreso.
- Hmmm... Me desculpe ok, eu... Eu não deveria ter feito isso... - Hugo começou a andar de um lado para o outro extremamente nervoso, passava a mão na cabeça sem saber o que dizer ou fazer.
- Hugo... Hugo, calma... - Disse Javier tentando acalmar o amigo, o fazendo sentar novamente na cadeira. - Não tem problema, não estou bravo com você nem nada, só quero saber o por que! - Afirma Javier calmamente.
- Ok... Hmmm... Lembra que eu disse que estava me apaixonando por um cara? - Questiona Hugo nervoso.
- Sim... Você estava muito preocupado por... Espera... Esse cara era eu? - Questiona Javier surpreso.
- Era... Ok, me desculpa, isso não vai acontecer de novo... Eu me descontrolei e... - Hugo levantou-se novamente nervoso, andando de um lado para o outro.
- Espera calma... - Disse Javier o fazendo sentar novamente. - Ok... Você se apaixonou por mim... - Disse Javier pensativo.
Ouvir isso fez uma pequena chama aquecer o coração de Javier, nesse momento tudo acabou fazendo sentindo! Por que ele insistia em Hugo mesmo ele o repelindo, por que ele sempre pensava em Hugo, em seu bem estar, de sua família... Por que toda vez que escrevia em seu diário sempre escrevia algo sobre ele! Por que o beijo foi realmente algo inesquecível... Javier também gostava de Hugo, isso sempre esteve tão claro, por isso ele nunca conseguiu ver... O motivo de toda sua preocupação e seu interesse em Hugo era sua paixão...
De volta ao Hospital de São Francisco...
Adam lentamente começou a se mover e resmungar... Aos poucos Adam despertava acalmando finalmente os ânimos de Fabio! O mesmo chamou os médicos que vieram rápido para mais alguns exames, Adam iria ficar bem, apenas passaria alguns dias em observação e depois voltaria para casa. Ao termino dos exames, Adam foi levado novamente para o quarto onde Fabio o esperava ansioso.
- Que bom que finalmente acordo! - Afirma Fabio.
- O que está fazendo aqui? - Questiona Adam nervoso.
- Como assim? - Questiona Fabio sem entender.
- Se eu me lembro bem, não queria mais você perto de mim! - Afirma Fabio irritado.
- Cara não sei se você notou, mas sou o único que se importou em vir ao hospital depois do seu acidente! - Afirma Fabio calando o amigo. - Por que se você não sabe, a escola inteira voltou a sua rotina depois que trazemos você para cá! Então para de me julgar por um erro meu... Sim eu beijei o Larry! Sim, eu que dei o primeiro passo! Porem isso foi um erro meu e não vai acontecer de novo! Não sou viado e você sabe disso! - Afirma Fabio irritado.
- Se você não é viado por que o beijou então? - Questiona Adam curioso.
- Ele me provocou ate o ultimo, você não tem nem ideia! Ele é nojento, descobriu umas coisas sobre ele e ele me confundiu usando o que eu descobri! - Afirma Fabio nervoso.
- Que coisas? - Questiona Adam curioso.
- Depois eu te conto... Isso não é hora! - Afirma Fabio.
- Ok, se você não é viado, se você está falando mesmo a verdade, não tem problema... - Disse Adam um pouco desconfiado.
Tempos depois o motorista entrou no quarto e se desculpou com Adam por tudo, ele iria arcar com todas as despesas que o garoto iria necessitar! Fabio ligou para os pais de Adam que logo chegaram preocupados com o filho, sua mãe chorava pensando no pior, seu pai desesperado entrou no quarto abraçando o filho o mais aperado que pode. Fabio não pode deixar de pensar o por que ele não poderia ter uma família assim...?
Na casa de Leonard e Rick...
- Estão todos bem? - Questiona Rick apos a explosão.
- Sim, todos estamos bem! - Afirma Sophia levantando, sendo acompanhada por todos.
O antigo grupo de amigos não sabiam o que tinha acontecido, apos os disparos e a explosão, tudo ficou bem silencioso no andar de cima!
- Vou subir e ver o que aconteceu, fiquem aqui! - Afirma Rick.
Rick abriu a porta do porão, porem, não esperava dar de cara com o Agente 04 do outro lado.
- Olha quem está aqui... - Disse o Agente 04 sorrindo malignamente.
Rick pode dar uma olhada que o andar de cima estava bem destruído, sangue escorria pela escada e ele pode ver parte de pessoas por todos os lados. O Agente estava todo ferido, sangrando, e todo sujo, parecia que ele não escapará da explosão, porem, ela não foi o suficiente para destruí-lo! O agente com certa dificuldade apontou sua pistola para Rick.
- Preparado? Vou de dar uma passagem somente de ida para o inferno! MORRA! - Gritou o Agente 04 fazendo força para apertar o gatilho.
De volta a casa de Zack...
- Bom, devo dizer que você gostar de mim é uma grande coincidência! - Afirma Javier sorrindo.
- Coincidência? Por que? - Questiona Hugo curioso.
- Por que eu também gosto de você... - Confessou Javier.
Hugo sabia qual seria o próximo passo... Hugo também sabia que para muitas pessoas ele estaria desonrando sua falecida família, porem, seus ser chamava por um único nome, não poderia negar que naquele momento, Javier era seu único pensamento! Lentamente Hugo aproximou-se de Javier e selou seus lábios de forma gentil e delicada. Um beijo carinhoso foi trocado pelos dois jovens que começavam a descobrir o gosto um do outro em um simples ato. Javier nunca imaginou que sua primeira paixão fosse por alguém que anteriormente ele havia odiado! Hugo por outro lado nunca pensou que se apaixonaria por um homem novamente, ainda mais alguém como Javier! Porem, ali estavam os dois, em um ato apaixonado, deixando as emoções falarem por si! As mãos acariciando o corpo um do outro já não era mais um ato obsceno e sim bonito, delicado e amoroso. As línguas se tocavam delicadamente dançando uma com a outra em uma sinfonia conhecida somente pelos dois rapazes. A luz do Sol passava pela janela iluminando os dois apaixonados tornando o momento ainda mais belo e memorável! Essa foi a primeira demonstração verdadeira dos sentimentos dos jovens... Eles não imaginavam a magnitude de tal ato, nem mesmo Ashley e Zack que entraram no quarto interrompendo o momento.
- Agora sei por que vocês estão demorando tanto! - Afirma Ashley sorrindo, os dois jovens darem um pulo.
- Cara... No quarto dos meus pais não! O que eu digo a eles se vissem essa cena? - Zomba Zack.
- Sutis vocês... - Disse Javier recuperando o folego.
- Que susto... - Disse Hugo também recuperando o folego.
- Vamos lá vadias, temos um belo game nos esperando! - Zomba novamente Zack rindo.
De volta a casa de Leonard e Rick...
Rick estava paralisado, afinal, o que iria fazer? Um lunático estava com uma pistola em sua direção, um movimento em falso e ele atiraria, porem, ficar parado ele também atiraria... Rick se via diante de um impasse com dois finais, ambos com a sua morte.
- Você vai gostar do inferno, é bem divertido... - Disse o Agente 04 rindo. - Adeus... - Rosnou o Agente 04.
No instante em que o agente iria disparar, o Delegado deu-lhe uma coronhada fazendo-o se desequilibrar, antes de desmaiar, o Agente 04 ainda conseguiu fazer um disparo que pegou no braço esquerdo de Rick, apagando em seguida.
- Rick... - Gritou Leonard correndo para ajudar o namorado que por sua vez segurou o braço que doía e queimava, derramando sangue pelo lugar atingido.
- Eu estou bem... - Disse Rick nervoso.
- Finalmente acabou... - Disse o Delegado sentando-se na escada respirando fundo.
O Delegado também estava muito ferido, um braço quebrado, diversos machucados e batidas, sangrava por todos os lados possíveis.
- Podem pega-lo... - Disse o delegado para os poucos policiais que sobreviveram.
Os poucos policiais, também bastante machucado, levaram o Agente 04 ainda desacordado para a viatura mais próxima, o algemando e amarrando fortemente para descartar qualquer possibilidade de fuga. O antigo grupo saiu do porão e pode constatar o tamanho da destruição... A casa de Leonard e Rick estava totalmente destruída, assim como muitas casas ao seu redor, carros carbonizados, sangue e corpos para todos os lados, era uma visão horrível, os amigos não podiam deixar de lembrar da chacina feita por Mason que era similar a visão que estavam tendo na quele momento...
- Meu deus... - Disse Leonard sentando-se desconsolado nos destroços de sua casa.
- Onde está a Agente 03? - Questiona Ethan preocupado.
- Ali... - Disse o Delegado apontando para uma enorme pilha de destroços onde podiam ver muito sangue escorrendo e uma única mão para fora dos destroços. - Ela não conseguiu escapar da explosão, uma parte da casa despencou em cima dela... - Disse o Delegado cansado.
- Calma Leonard... - Disse Isaac tentando consolar o amigo que havia desabado em lagrimas.
- Não tem como nos acalmarmos Isaac, olha o estado da nossa casa... - Disse Rick irritado.
- Não se preocupem com isso, nós iremos lidar com esse problema! - Afirma o Delegado olhando para a grande destruição.
- É mesmo? Por que não temos onde dormir hoje! - Afirma Rick nervoso.
- Já falei que vamos lidar com isso! - Afirma o Delegado fechando a expressão, calando qualquer comentário do grupo de amigos.
Amy olhou para a grande destruição e não podia imaginar o numero de vitimas daquele ataque... Não foram poucas as casas que sofreram com a explosão, os irmãos Agentes não tinham muitas bombas, porem, as poucas que tinham foram o suficiente para causar um grande estrago...
Na casa de Fabio...
O aspirante a vilão chegou em casa quase ao anoitecer, como sempre seus pais nem se quer notaram sua presença... O jovem foi direto para seu quarto e deitou-se em sua cama tentando relaxar, o dia realmente não havia sido fácil! Sua mentre brincava entre a lembrança do acidente de Adam e do Beijo com Larry... Fabio não sabia o que pensar, o que fazer, a quem recorrer... Ele se sentia perdido e a cada lembrança do beijo ou do acidente ele se sentia mais confuso!
A noite, em um hotel luxuoso em São Francisco...
- Então... É aqui que iremos ficar? - Questiona Leonard olhando para o luxuoso hotel.
- Sim, parece que a policia irá pagar pelo hotel durante o período de reforma da nossa casa! - Afirma Rick sorrindo.
Rick já havia ido ao hospital, fez uma cirurgia para retirar a bala que se alojou, porem, se recusou a ficar no hospital, ele não queria deixar seu namorado sozinho em uma hora dessas! Um rapaz passou rapidamente esbarrando em Rick com força. - Olhe por onde anda cara... - Disse Rick irritado.
- Saia da minha frente, não viu que tinha alguém querendo passar? - Questiona Adamantino subindo para seu quarto.
- Parece ser verdade, algumas pessoas ricas são esnobes... - Disse Leonard.
- Não ligue para esse idiota, vamos ver nosso quarto... - Disse Rick ainda um puco irritado.
No presidio de segurança máxima de São Francisco...
- Eu nem fui para o hospital! Eu quis fazer isso pessoalmente! - Afirma o Delegado segurando uma alavanca vermelha.
- Você vai adorar fazer isso não é? - Questiona o Agente 04 sorrindo, amarrado em uma cadeira.
- Você não tem ideia! - Afirma o Delegado abaixando a alavanca.
As luzes do presidio começaram a piscar loucamente, o barulho elétrico podia ser ouvido por todos os corredores e celas, o grito agudo assustava todos os presos, o sorriso não deixava os lábios do delegado... Sim, esse foi o ultimo grito dado pelo Agente 04 ao ser eletrocutado ate a morte na cadeira elétrica!
Continua...
Bom pessoal, ai está mais um capitulo para vocês! Lembrando que esse é o penúltimo capitulo da quinta temporada, ou seja, o próximo capitulo encerra essa temporada que foi... Calma eu diria, sem muito sangue derramado fora esse capitulo! Preparados para a sexta temporada? Sim, já comecei a escrever a sexta temporada do conto, ainda há coisas para acontecerem não é?! Espero que tenham gostado desse capitulo! Comentem por favor, bjsss