Olá Galera Eduarda aqui ;
Fizemos as pazes e ta um Amor só entre a gente ♡
No hospital em que eu trabalho, nos ajudamos um abrigo de crianças, e com essa parceria criamos um projeto, nas sextas os enfermeiros e médicos poderiam ir no abrigo e pegar uma criança para passar o final de semana, assim os médicos conheciam bem as crianças e poderiam até ajudar e adotar uma criança :D Eu tinha muita vontade de fazer isso mas precisa conversar com a Fernanda! Dessa vez o projeto começou ontem e corri perguntar pra Feh..
Eu- Amoor..
Feh- Oi Gata..
Eu- Sabe aquele projeto lá do hospital..eu quero muito participar pra conhecer... (fiz um biquinho)
Feh- Mas esses projetos não são aos finais de semana ?
Eu- Dessa vez começa hoje! (Lembrando que era terça)
Feh- Por mim tudo bem Amor..
Eu- Vamos lá agora rs
Eu estava de folga a Feh também, resolvemos ir depois do almoço... Demorou mas o tempo passou Rs' Entramos no carro e fomos a caminho do abrigo..
Feh- Ta ansiosa em minha filha haha
Eu- Ai eu to Amor.. Rs'
Chegamos lá eu segurei firme na mão da Fernanda, logo veio a mulher nos guiar. As crianças estavam na parte de fora brincando e eu avistei alguns enfermeiros e fui bater um papo.. Eu nem me toquei mas quando virei pra procurar a Feh ela estava sentada de baixo de uma árvore com um garotinho lindo e meigo, tem 3 aninhos meninas *-* Fui me aproximando, ele já estava no colo da Feh.. Perguntou se a Feh me conhecia..
Feh- Essa ai é minha mulher...
E me sentei perto deles
Eu- Oii
Ele me olhou bem nos olhos e sorriu, o nome dele era Leonardo Pedro, loirinho, olho bem preto muito fofo! Fernanda ficou ali brincando e conversando com ele, eu observava..quando ele falou..
- Você é muito bonita..
Feh- Mas já é minha em mlk haha
Ele deu gargalhada rs estou encantada com ele, a Fernanda amou ele ... Então conversamos com a supervisora e decidimos levar ele!
Feh- Leo Pedro quer pra casa com a gente, passear um pouco ?
- Quero! (Deu um baita sorriso)
A supervisora conversou com ele, que ele iria ficar até domingo com a gente e que ele iria voltar.. fomos no quartinho dele pegar as coisinhas dele, urso, chupeta mamadeira roupas e etc!
Entramos no carro fui atrás com ele..gente que menino carinhoso *-*
Feh- Amor vamos em casa e depois vamos na minha mãe..
Eu- Ok!
Chegamos. Ele segurou em minha mão, me olhou pedindo colo, peguei ele e fui entrando, a Feh foi guardar as coisas dele, ele logo avistou o vídeo game...
Eu- Perdi mais um pro vídeo game rs
Feh- Faz parte..
Ele foi andando pela casa, e perguntava um monte de coisa rs
Feh- Vamos então haha
Fomos rumo a casa da sogra! Chegando lá JP vem correndo pra conhecer ele..
JP- E ai meninão .. Toca aqui na mão do tio..
Ele foi logo pro colo do JP
JP- Você vai nadar com o tio hoje...
- Mas eu sou pequeninho eu não sei..
JP- O tio vai ensinar você...
Eu estava tão feliz, ele foi conhecendo a casa e se soltando de vagar, a mãe da Fernanda está apaixonada por ele haha Fomos comer algumas coisa, pois estava morrendo de fome (sou magra de ruindade) ele sentou no meu colo e foi beliscando comigo *-* ele brincou, entrou na água correu.. cansou bastante haha fomos pra casa e ele pediu mama, eu fui fazer, antes dei um banho nele e coloquei o pijama, ele deitou no sofá com a Feh e apagou!
Eu- Amor vou colocar ele na cama..
Feh- Vai lá. .
Voltei a Feh estava no banho, eu deitei e fiquei a sua espera :3 Ela saiu e já foi passar aquele perfume de matar rs
Eu- Quero que você me mime muito amor (fiz biquinho)
Feh- Da até dó..
Ela já veio me beijando, sua mão foi tirando minha calcinha, o sutiã e quando me dei conta estava nua..ela logo abocanhou meus seios, não pude conter os gemidos, ela me chupava e me olhava com aquele olhar matador :3 já foi descendo pra minha intimidade e me chupava bem calma, meus gemidos aumentaram, eu alguns segundos eu gozei, ela continuava com aquele olhar e passou a mão na minha intimidade que ainda estava sensível, enfiou 3 dedos e sincronizou com a língua, não aguentei por muito tempo e gozei novamente :3 Gentee que delicia ♥♡
Eu fui tomar banho a Fernanda, foi guardar o carro na garagem e apagar as luzes da sala e cozinha, deixou a do corredor acesa caso o Leo Pedro acordasse..
Eu- Amor deixa a porta aberta, caso ele acordar ele vê a gente
Feh- Ok loira
Eu- ele é muito fofo né amor..Rs
Feh- Demais.. como alguém pode não querer uma criança..
Eu- Pois é...
Me deitei em seu peito, e ela me fazendo carinho até pegar no sono *-* dormimos em minutosAi meninas Desculpa não vir continuar ontem, pois fomos pegar o Leo Pedro *--* Ele esta aqui em casa e acabou de dormir.. to muito Feliz! Amanhã voltamos bjo bjo :*
Perguntem e comentem :DContinua!