Cap.12
Eu sentia que queria aquilo, mas tinha muito medo, nem sei de quê. Então pedi pra ele parar.
- Porquê ?
- Ai, não sei. Acho que eu não tô preparado, prefiro assim. Por enquanto !
- Tem certeza ? Nem se eu te ajudar a ficar preparado ?- ele veio beijando minha nuca até a orelha, aonde me arrumei por completo. Tudo começou a esquentar de novo, e aquela vontade de ir logo e dar um beijo nele.
- Mas... como a gente vai fazer isso ? - perguntei , entre arrepios impertinentes.
- Ora, imagino que você saiba... com o meu negócio e...- o interrompi
- Eu sei, mas sei lá. Dá um medo... - de repente ele colocou a mão no meu pênis
- Jura que você não gosta disso ....- falou enquanto tirava ele da cueca
- Eu gosto... muito. Mas não sei por onde começar.
- Deixa que eu começo pra você - de repente ele puxou a minha cueca de uma vez, me deixando pelado. Nem preciso dizer que fiquei extremamente envergonhado- Não precisa ficar com vergonha, eu também tirei tudo- quando olhei pra ele, vi um pênis já duro, que de certa forma me deixou ainda mais excitado. Ele se abraçou a mim, o que me fez sentir ainda mais prazer. Senti ele passar toda a mão em meu pênis, me masturbar. Naquele momento eu já estava entregue por completo . De repente uma sensação nova. Senti uma língua hiper gostosa no meu pênis.
- Ahhhh- Não aguentei e gemi alto- o quê você tá fazendo ????- perguntei
- Apenas aproveita o momento !!- fiquei de olhos fechados sentindo aquelas sensações novas, completamente novas pra mim. E ele foi passando a lingua, lambendo tudo. Queria que ele colocasse ainda mais fundo, era a sensação mais prazerosa que eu já havia sentido. Tremia de tanto prazer. A luz da lua apenas nos iluminava, deixando aquele momento ainda mais romântico.
- Ai como isso é gostoso !!!
- O que eu vou fazer agora você vai gostar ainda mais. Continua de olhos fechados.
-Tá bom- me mantive de olhos fechados. De repente senti um peso sobre o meu corpo. Abri os olhos e vi que ele estava sentando no meu penis, e que todo aquele pedaço do meu corpo estava invadindo o seu corpo. Ele ia bem devagarzinho, devia estar sentindo muita dor, mas se mantinha firme. Logo ele começou a subir e descer. Apertou a minha mão. Meu prazer ia aumentando a cada movimento que ele fazia. Nunca achei que ficaria tão sensivel como naquele momento. Ele subia e descia cada vez mais rápido, e mais rápido, e mais rápido, eu olhava seu pênis, durissimo, comprovando que não era apenas eu que estava sentindo prazer. De repente, entro em êxtase. Meu pênis começa a dar contrações de prazer, liberando aquele líquido branco. Sim, eu havia perdido a virgindade, e tinha sido um momento incrível.
- Eu te amo - falei
- Também te amo - ele falou saindo de cima de mim e me dando um beijo pra lá de gostoso. Senti que não podia deixar ele daquele jeito. Meti a mão no seu pênis e comecei a masturba-lo. Cada vez mais rápido e mais forte. Ouvia apenas seus gemidos de prazer, e de repente ele chega ao êxtase. Ele me beija novamente. Sim, o fato tinha sido consumado. Lógico que não ficamos daquele jeito. Tomamos um banho com o maior cuidado do mundo, sabia que ele estava dolorido, o sangue que havia saido do seu ânus comprovava aquilo. Mas o tratei com tanto carinho , que acabei não vendo nenhuma expressão de dor dele. Depois do banho, voltamos pra barraca. Me deitei e o abraçei. Ele ficou lá, fazendo carinho em meu peito, e eu mexendo em seus cabelinhos.
- E aí, foi bom ?- ele perguntou
- Foi magnífico, melhor do que eu esperava. Eu já te disse que te amo ?
- Já. Mas seria bom se você falasse de novo
- Hahaha, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te...- de repente ele me beija, seus lábios gostosos encaixam perfeitamente nos meus, como se fossem feitas um para o outro.
- Também te amo
Continua
Gostaram ????