Aff, a CDC tá travando muuuiiiiitoooo esses dias!
Que legal Thatty Lima2, fico feliz de ter te estimulado a escrever, pois adoro suas histórias!
Logo que resolvemos ter nosso 2° filho, fui até o consultório do dr. Cristóvão pra retirar o DIU, nós dois fizemos alguns exames e tudo estava ok! Então começamos a praticar. Foram 8 meses de frustrações, qq atraso era uma esperança que se desfazia todas as vezes qd menstruava. Os exames de farmácia sempre dando negativo. Mas dessa vez nada de sangramento! Resolvi fazer o exame de sangue sem falar com Rick, não queria dar falsas esperanças! O resultado foi positivo! Liguei na empresa e avisei que não voltaria, fui ao salão e fiquei bem linda! Pedi à Sara pra ficar com o Lucas e a babá naquela noite. Em casa, preparei um salmão assado ao molho de maracujá que Rick adora! Arrumei a mesa bem elegante e deixei o envelope do exame dobrado debaixo do prato! Tomei um banho rápido com todo cuidado pra não molhar os cabelos. Coloquei um vestido preto curto de frente única, que Rick nunca me deixou sair de casa com ele, um scarpin preto de verniz com a sola vermelha e fiz uma maquiagem bem marcada nos olhos.
Rick chegou em casa eu estava terminando de me arrumar.
-Nossa! Será que eu esqueci alguma data comemorativa?
-Não, eu só quero ter uma noite bem romântica! O Lucas está na Sara!
-Então estamos sozinhos?! e me abraçou.
-Sim, até cozinhei! Vá tomar seu banho que está quase pronto!
Ele foi pro banheiro e eu pra cozinha. Coloquei as travessas na mesa, e assim que ouvi a porta do quarto se abrir, já servi o prato dele pra que ele não o levantasse antes da hora. Ele abriu um vinho rose pra acompanhar e eu fingia estar bebendo.
-Amor, serve mais pra mim? ele levantou o prato e viu o envelope, era o que eu havia programado! O que é isso?
Ele pegou o envelope e abriu:
-É sério meu amor?
-Sim, já estou com 3 semanas!
Rick se levantou, pegou minha mão, fiquei de pé. Ele me abraçou, me tirando do chão e me enchendo de beijos.
-Obrigado amor! Dessa vez eu vou fazer tudo certinho! Vc vai ser a grávida mais feliz do mundo! Te amo, te amo, te amo!
-Tbm te amo, e muito!
Ele nem quis saber de comer mais, me pegou no colo e caminhou até o quarto. Fui colocada no chão, ele retirou meu vestido, acariciou meu ventre e beijou:
-Ei bebê! Eu sou seu papai! Vc já é muito amado! Mas agora o papai se divertir com a mamãe! ele olhou pra mim: Deita amor.
Deitei, ele tirou minha calcinha lentamente e veio beijando dos pés até minha xaninha e me chupou com paixão até atingir meu orgasmo. Eu arranquei sua camisa e ele se livrou de suas calças e cueca. Deitou-se ao meu lado e passou a mão na minha barriga e deu um monte de beijos, depois veio por cima de mim, afastou minhas pernas e me penetrou bem devagar olhando fundo nos meus olhos:
-Te amo gatinha!
-Tbm te amo gatão!
Ele foi bombando lento mas forte, me dando selinhos antes de tirar e nunca perdendo meus olhos de vista. Eu gemia e arranhava suas costas, ele se sentou puxando meu corpo pra cima, encaixou de novo, comecei a subir e descer sem perder o contato visual. Nos nossos olhos refletiam amor, alegria e felicidade. Senti meu gozo vindo, sorri pra ele e aumentei o ritmo:
-Goza comigo gatão!
Ele foi bombando mais forte, gemia alto.
-Goza meu amor! Eu quero vc junto comigo tesão!
Dei uma lambida em sua boca de forma bem sensual! Meu corpo já formigava, a temperatura aumentando, a respiração descompassada. Ao sentir o primeiro jato de porra meu orgasmo explodiu intenso! Gritavamos juntos um os apelidos do outro:
-Rick meu gatão! Te amo!
-Quel, gatinha da minha vida! Amo vc!
Juntamos nossas testas e narizes, nos olhando profundamente enquanto arfavamos. Nossas respirações foram controlando e voltamos a trocar selinhos.
-Obrigado meu amor! Vc me faz o homem mais feliz do mundo! Te amo pra sempre!
-Tbm te amo!