Olá pessoa, boa noite!
Vou falar mais uma história verídica de minha aventuras sexuais.
Em 2005 eu trabalhava em uma empresa Multinacional, onde eu viajava muito pelo Brasil a trabalho e negociações pela empresa, nessa época eu tinha 22 anos.
Em uma dessas viagens fui para a cidade de Pouso Alegre, trabalhar em uma empresa Japonesa, e chegando la eu peguei amizade com o Rodnei, ele era Chefe de manutenção.
E como ficar em Hotel anoite era uma coisa chata, e também a primeira visita na cidade, eu chamei ele para me apresentar a cidade, e la fomos nós pelos roles da cidade.
Depois do Tour fomos em um barzinho, sentamos na mesa, pedimos uma porçãozinha, cervejinha coisa e tal...
Logo do nosso lado tinha uma mesa com duas morenas, uma mulata e uma morena, branca dos cabelos pretos, vestidinho curto , salto alto, seios fartos, boca carnuda, umas coxas que me deixou louco, não conseguia tirar o olho dela...eu a apelidei de Claudia Raia no dia porque tinha o mesmo porte físico....já a mulatinha nem vou descrever pq não deu tempo de olhar para ela, e também me desculpem, mas não faz o meu tipo, e na mesa com elas tinha um velho xavecando essa mulata.
O Rodney olhou para mim e disse:
-Tifer, a mina não tira o olho em você, vai la chama ela para conversar!
E eu nessa época mulecão de tudo, olhei e disse:
Não é nada disso que você esta pensando!!
Rodney novamente me olhou e disse:
-Tifer, você esta em Minas Gerais, as mulherada aqui não perde tempo não!
Ai eu dei risada, olhei para ela, meu coração a mil nessa hora, e ela me olhando no fundo dos olhos, com aquele olhar de..."Você não vai me chamar para conversar???"....rs
Essas jogadas de olhares durou 30 minutos, ai eu pensei e disse para o Rodney:
Rodney, me espera aqui que vou encher o pneu do carro, eles estão muchos, e isso tb vai ser um jeito de ver se ela esta afim mesmo.
Ele rachou de rir e me disse:
-Que desculpinha hein??Mas vai lá aproveita e chama ela pra ir tb!!
Ai eu me levantei, fui em direção do carro, entrei no carro abaixei o vidro, e olhei para ela.
La no Barzinho ela esticou o pescoço e ficou olhado para mim , eu peguei e chamei ela com a mão.
Ai ela veio em minha direção, nessa hora meu pau estava duro como uma rocha, louco de tesao vendo aquela mulher em pé do lado do carro.
Eu disse para ela:
-OI , tudo bem? Eu estou indo no Posto de Gasolina, você quer ir comigo?
Ela me olhou e disse:
-Olha, estou acompanhado com minha amiga, vou ver com ela!
E la foi ela falar com a amiga dela...na hora eu pensei..ela não vai vir....em poucos segundos ela voltou entrou no carro e disse: Vamos?
E la fomos nós no Posto de Gasolina encher o pneu do carro....ai conversamos perguntei o nome dela, me apresentei...ela disse o nome dela que é Cíntia, perguntou de onde eu era...coisa e tal...e eu louco de tesão...aquelas pernas torneadas, e aquele vestidinho preto curtinho, deixando toda as suas coxas a mostra, aquele peitão lindo...fartos...eu conversando com ela, e olhando todinha de cima em baixo, e meu pau melado de tesao, ai eu pegava dava uma ajeitada, ela percebeu que eu estava nervoso, com a boca seca, ai ela pegava e passava a língua naqueles lábios carnudos, um batom vermelho....aquela passada de língua que eu a imaginava essa língua lambendo minha rola.
Depois de 20 minutos chegamos no Posto de Gasolina, enchi o pneu do carro, e ela dentro do carro.
Ai eu entrei no carro, olhei para ela, e ela com uma cara de safada...disse:
-Já viemos encher o pneu do carro, e agora?
Sem dizer nada puxei ela, comecei a bjar e lascar a língua pra dentro daquela boca macia,comecei carnuda, ela pegou e já me retribuiu sem pensar duas vezes...já fui passando a mao no meio das pernas dela e toquei na vagina dela.
Essa mulher endoidou, já pegou e pôs a mão no meu pau por cima da calça, apertou forte e gemeu e disse no meu ouvido:
-Vsshhhhhhhhhhhhnossssssssssssssaaaaaa....esse tesão esta me matandooooooo....
Eu falei para ela:
- Estou morrendo de tesao de comer você...nosssss...você é muito linda!!!
-Mas eu não conheço nada aqui, você conhece algum lugar para ir?
Ela me disse:
-Tem um loteamento novo aqui perto, vamos para la. porque Motel aqui na cidade e muito longe e não vou aguentar ficar segurando essa vontade louca de meter, vai nessa avenida aqui la na frente!
E Fomos para lá,e no caminho...ela não se aguentou começou a passar a mão no meu pau, naquele vai e vem gostoso...ai ela foi descendo e começou a lamber bem devagarinho...em seguida engoliu tudo...subindo e descendo depois começou a chupar as bolas do meu saco...nessa hora comecei a dirigir a 20km/h so apreciando aquela delicia de boca no meu pau... chegando la encontramos uma arvore enorme em uma rua sem saída la no final desse loteamento, fomos perto dessa arvore, ela dava uma sombra grande, e bem escuro...pudemos ficar a vontade ali.
Ela pegou começou a tirar o vestido...uma calcinha fio dental...que sumia naquele tamanho de rabo..lisinho durinho, branquinho...uma bucetinha lisinha, uma vagina com uns lábios carnudos...já cai de boca e comecei a chupar aquela buceta...uma buceta que ate hoje não esqueço...cheirosa e saborosa...que buceta hein??
Ela se contorceu toda e segurando meu pau na sua mão...comecei a bjar e chupar aqueles peitos...que tamanho de peitos..enormes tipo Pamela Anderson( S.O.S. Malibu a serie americana), ela não se aguentando mais de tanto tesao, abriu as pernas e me disse:
_Não aguento mais, isso é tortura, mete essa rola em mim logo e me come, vai...me fode todinha...
Não dava para ser no carro, eu com 1.89 de altura e ela 1.78 , ai eu puxei ela para fora do carro...e fomos no capô do carro.
Ai ela agaichou e começou a mamar, loucamente, e eu forçando ela nesse vai e vem gostoso...nossss....so de lembrar aqui, to excitado...ai ela pegou deitou no capô do carro e me disse:
-Vêm me fode gostoso.
Abriu as pernas, eu aproximei dela, ai ela me deu uma chave de buceta, trançou as pernas pela minhas costas, na primeira direcionada, minha rola entrou, com a buceta molhadinha, foi com tudo...essa mulher deu um grito de tesão...e gritou deu eco nesse loteamento de tão alto e gostoso foi esse grito ao mesmo tempo um gemido.
Meti tao gostoso...e ela rebolando em mim...aquele vai e em...nosss..nunca vi uma mulher ficar com a buceta tao molahada assim...chupei os peitos dela...e ela arranhando minhas costas,enfiando a língua no meu ouvido....depois ela começou a rir e me disse:
- Você não vai aguentar comigo...demoro para gozar...mais umas bombadas você vai dar leitinho pra mim...adoruuuuuu.
Na hora eu sai dela, e disse:
-Ah è?Entao agora você vai ficar de 4 pra mim...se apoia no capô!
Nossa porque fui falar isso....ela virou de costas, apoiou as mãos no capô ja todo melado de suor, e empinou seu cuzinho pra mim....nossa que imagem ...que rabo mais lindo que já vi..cuzinho rosadinho...abri a bunda e comecei a chupar esse cuzinho...e ele piscando na minha boca e ela rebolando na minha cara...dizendo:
- Cuzinho hoje não, viu? Se me fizer gozar, nosso próximo encontro vou dar ele todinho para você.
Do cuzinho já fui pra baixo e comecei a beber o mel de sua buceta, todinha melada, ai levantei e comecei a passar minha rola na bunda dela e ela rebolando...e eu so alisando aquele cuzinho rosado, aquela bunda na cabeça do meu pau...ai eu fui afundando minha rola naquela bunda ate chegar naquela buceta carnuda.
Ela empinou mais ainda deixando a mostra aquela buceta carnuda pra mim...do jeito que ela empinou minha rola rola entrou...fez ate aquele barulho gostoso de socar, ai comecei a socar....bombando gostoso...nela e ela dizendo:
- Vai safado me fode, me fode gostoso vai!!Bate na minha bunda....bate gostoso que ela é todinha sua....vai cachorroooo...
Comecei a meter, a meter, a cabeça do meu pau já estava dando aquelas golfadas, dando indicio que ia gozar...ela pegou e agaixou na minha frente com o cuzão pra cima e eu engatado nela...ai ela gritou:
-Vou gozar porra...mais um pouco...bomba...bomba...me fode....ahhhhhhhhhhhhhh....
Nossa ela lavou meu pau de seu gozo...ela estremeceu as pernas...ai eu tirei meu pau, sentei no chão, chamei ela...abri as pernas dela e chupei tudo sua buceta molhada de porra..quentinho...que mel delicioso...
Ela sem folego...peguei ela e levei para o banco do carro...ela sentou...eu disse a ela:
-Eu não gozei ainda, termina agora...
Ela pegou e começou a chupar minha rola...não demorou muito eu gozei tudo na boca dela, nunca vi tanta porra saindo do meu pau, nem nas minhas masturbações saiu tanto quanto aquele dia...ela pegou tomou tudinho, dizendo:
- Esse leitinho foi o mais gostoso de todos que eu já bebi.
Ai como já era quase 00:00, já colocamos nossa roupa, e fomos para o Barzinho...a amiga dela já estava em outro mundo de tanto beber com o velho...e o Rodney la de boa, pois o dono do barzinho era conhecido dele.
Antes de ir embora a Cintia me chamou e deu o numero de celular dela e me disse:
-Vamos combinar outro dia de nos vermos, pois você me deixou com mais vontade de dar para você, e dessa vez terá meu cuzinho todinho para você.
Bem gente, essa e minha aventura, tive outros encontros com a Cíntia, que logo vou postar para vocês novamente, e dessa vez foi em plena luza do dia dentro do carro na rua...loucura, loucura...rs
Abraços