Olá pessoal, aqui estou novamente. Pois bem, adorei os comentários de ontem e gostei muito dos novos amigos que apareceram para comentar, sejam bem-vindos, qualquer dúvida é só perguntar. Acho que daqui pra frente vocês vão se emocionar com a história, pelo menos quando isso aconteceu comigo eu me emocionei muito. Beijo pessoal!
Continuando...
Lá estava eu, finalmente feliz, beijando aquele homem que sempre mexeu tanto comigo. Até então eu não tinha a mínima ideia de que o Dimitri também se interessaria por mim, por isso tinha tanto medo, mas naquele momento percebi que fui um completo idiota em não ter me declarado antes.
-Cadu, por quê* - pergunta ele parando de me beijar.
-Por que o que Dimi* - perguntei confuso enquanto ele me olhava nos olhos.
-Por que você mexe tanto comigo e ainda se declara pra mim* Você sempre me deixou confuso Cadu, eu não sabia ao certo o que sentia por você, só sei que te queria ao meu lado e depois que você disse tudo isso, só sei que... Que... –ele gaguejou e ficou nervoso, mas falou – sou apaixonado por você Cadu. Eu te quero para todo o sempre ao meu lado.
Não disse nada, apenas sorri instantaneamente e o beijei novamente com muita paixão.
-Dimi, eu te amo! –falei enquanto nos abraçávamos. –Mas agora eu preciso ir trabalhar Dimi, caso contrário eu perderei meu emprego. –falei lembrando daquilo.
-Ah sim, vamos! E a noite eu te quero lá em casa. –falou sorrindo maliciosamente.
Descemos para o estacionamento onde estava o seu carro e ele me levou até o trabalho, demos mais um beijo antes e depois ele foi trabalhar. Aquela tarde foi sem dúvidas uma das melhores tardes da minha vida, a mais feliz para ser mais exato, eu estava muito, mas muito sorridente e tinha até esquecido do Rick.
Á noite chega, antes de ir para a casa do Dimi vou pra minha casa tomar um banho e ficar bem bonito para ele. Logo, ouço a buzina do carro na frente do edifício, desço correndo e ao entrar no carro ele já me agarra com tudo e me beija com vontade.
-Nossa! Calma aí. Tem muita gente aqui por frente do edifício que pode ver isso. –falei o fazendo parar.
-Desculpa, mas é que eu fique pensando em você a tarde inteira, não conseguia nem me concentrar nos meus pacientes direito. Cadu, o que você fez comigo* - perguntou olhando em meus olhos e acariciando meus lábios.
-O mesmo que você fez comigo. –respondi antes de mais um delicioso beijo que demos.
Ele me leva ao cinema para irmos assistir um filme juntos, era uma comédia bem legal. Mas de vez em sempre Dimitri ficava passando a mão em minha coxa dentro da sala de cinema, e eu já sabia no que aquilo iria dar. Mas a partir dali fiquei com uma dúvida quanto á ele, porém seu charme e seu modo de me seduzir fizeram-me esquecer de tudo aquilo.
Terminada a sessão vamos para a praça de alimentação comer alguma coisa e depois seguimos em direção a casa dele. Entramos no estacionamento do prédio onde ele morava e depois vamos seguindo em direção ao seu apartamento. Mas ele não abre a porta do AP, e sim me passa a chave para eu abrir, não entendi o motivo daquilo, mas logo fiz o que ele mandou. Abri a porta e fui entrando e ele veio atrás e fechou a porta com a tranca.
De repente Dimitri chega por trás de mim e me abraça com muita força e começa a beijar e chupar meu pescoço enquanto acariciava meu corpo. Eu já previa aquilo, principalmente após o cinema, mas estava achando cedo demais, demais mesmo para transarmos, eu tinha me declarado pra ele não fazia nem 12 horas e ele já queria sexo. Aquilo estava muito precipitado.
-Dimi... Vai com calma! –falei tentando me soltar de suas garras.
-Ah Cadu, você está me deixando louco. –falava ele já acariciando minha bunda e levantando minha camisa.
-Dimitri, para! Você está muito apresado. –falei tentando tirar suas mãos do meu corpo, mas ele era muito mais forte do que eu.
Logo ele desabotoa minha camisa e a tira me jogando ao sofá. Tento falar mais alguma coisa que não lembro o que era, mas Dimitri tapa minha boca e... Sim! Dimitri me força a fazer sexo com ele. Tá, eu até que devo admitir que sentisse tesão, pois quem não sentiria. Um homem lindo como aquele te dominando, mesmo forçado teve momentos que gostei e mesmo por que ele não foi egoísta, ele me ajudou a chegar ao orgasmo, me beijou, me deu carinho, mas quis se impor como macho dominante e fez aquilo de certo modo forçado. Aí, é difícil explicar! O Dimitri sempre tratou as mulheres como simples vadias e sempre as comeu de modo a se impor o dominante, o machão, vocês devem entender. Aí quando chegou a hora de ele fazer comigo que tinha que ser tudo com mais calma, mais beijos, mais amor, ele se atrapalhou todo e praticamente me estuprou. E eu até hoje não sei dizer o que senti, foi confuso, gostei e não gostei ao mesmo tempo... Pelo menos ao final, depois que ele gozou, ele voltou ao seu estado normal e percebeu que tinha passado um pouco dos limites.
-Cadu, me perdoa! –falou ele me abraçando.
-Dimi, você vai ter que entender que eu não sou uma prostituta. E se você não souber se controlar não vai valer de nada termos nos declarado hoje um para o outro. Dimitri, não faça tudo se perder entre nós, por favor! –e sai de perto dele.
Fui para o banheiro de Dimitri tomar um banho. Chorei muito durante o banho, não tinha certeza se poderia botar fé naquele relacionamento com Dimi. Sai do banho e deitei em sua cama e fiquei ali pensativo até pegar no sono.
...
Passou-se um tempo e eu acordei, era por volta de umas duas da madrugada, levanto e visto um roupão de Dimi estranhando ele não estar por ali, pensei que provavelmente ele tinha adormecido na sala. Porém sigo em direção à sala e não o vejo, mas ao entrar na cozinha encontro Dimitri completamente bêbado e bebendo cada vez mais.
-Dimitri! –o chamo assustado.
-Cadu* - ele me olha com uma cara sonsa.
-Dimi, o que você tá fazendo, para com isso! –e puxo o copo de pinga da sua mão.
Ele estava tão bêbado que nem deu importância. Resultado! Tive que pegar Dimitri, leva-lo para o banheiro, dar um banho gelado nele e depois coloca-lo para dormir. Que situação deprimente, ao final daquilo tudo apenas chorei no peito de Dimi enquanto ele dormia, e nossa primeira noite de amor foi uma das piores da minha vida.
Continua...
SPOILERS
Tá, isso ainda não é nada perto do que ainda vai acontecer... Dimitri vai ver coisas demais, coitado dele! ... E a troca de alianças está perto de acontecer, porém...
Ih Ruiva tua hora tá chegando!