Eu sou o único - Parte 1

Um conto erótico de Jonathan
Categoria: Homossexual
Contém 1183 palavras
Data: 26/05/2014 23:20:38
Última revisão: 26/05/2014 23:40:22

Eu me chamo Jonathan e você está lendo a minha história.

Eram 8:30 da manhã, eu levantei da cama, fui ao banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, fui para a sala liguei a televisão e o notebook e fiquei no sofá, não tomo café da manhã porque não sinto fome, sou filho único e meus pais trabalham com comércio e saem para trabalhar antes de eu acordar e voltam depois que voltei da escola, deu umas 9:45 aí decidi descer do prédio e ir caminhar, o condomínio onde moro o espaço interno para os moradores é muito grande, assim a caminhada rende.

Fiquei andando até umas 10:30, vi umas pessoas, como por exemplo a Alice - ela é minha amiga desde o 4º ano, estamos no 9º agora -, conversamos um pouco e fui para casa.

Em casa, fiquei nas redes sociais, no bate-papo conversei com Mariana, Natalie e Giulia - elas com a Alice, formam meu círculo de amizade mais próximo -, deu umas 11:30, fui tomar banho, uns 15 minutos ou 5 músicas, - sim eu conto o tempo do banho por músicas -, depois fui almoçar num restaurante próximo ao condomínio, não quis fazer o almoço e também não tinha nada pronto.

Depois que almocei, voltei para casa arrumar meu material, hoje é o primeiro dia de aula, coloquei a roupa a da escola e fiquei esperando até uns 12:45, estava na hora de ir. Fui andando até a escola, quando chego lá já tem uma turma lá que eu sei que são da minha sala, as meninas que eu já tinha falado, Natalie, Mariana, Giulia e Alice, e os garotos, o meu amigo Guido, o amigo dele Rafael, o meu primo Henrique, mais uma pá de gente e o puto do Gabriel, ele estava ainda mais bonito que o ano passado, e não gosto de ficar pensando esse tipo de coisa sobre ele - ele é o menino mais bonito da sala, do turno da tarde eu acho, moreno, alto, bem encorpado, rosto limpo sem nenhuma marca, etc,etc -, juntei-me com o grupo das meninas e logo em seguida bate o sinal, vamos todos para a sala.

Aparece uma professora que eu nunca vi na vida.

- Oi, gente ! Eu sou a professora Roberta eu vou dar as aulas de Inglês esse ano para vocês e eu quero que vocês se apresentem, hum... deixe-me ver... você!

- Quem? Eu? - puta que pariu, por quê eu ???????

- É, você, vem aqui na frente e se apresenta - disse a professora

- Mas todo mundo já se conhece professora...

- Mas eu ainda não conheço vocês, vai anda logo.

Então eu fui né? Fazer o quê? Fui para a frente da sala, de costas para a lousa e falei :

- Eu me chamo Jonathan, sou de áries e odeio praia - todos riram, menos o Gabriel-, posso me sentar agora, professora?

- Pode, Jonathan, pode, quem é o próximo?

E assim foi, todo mundo se apresentou e ela passou alguns execícios para revisar o conteúdo do ano passado, depois foi a aula de Educação Física... Nela jogamos um jogo em que um time pendura um lenço na calça na parte da cintura e o outro tenta tirar ou simplesmente tocar na cintura, bem eu fiquei num time e o Gabriel no outro, durante o jogo só faltava o Gabriel, ele passou pela Giulia, pela Alice pelo Diego e quando foi passar por mim, eu tentei tocar na cintura dele, mas acabei passando a mão por cima da parte da calça que cobria a virilha, bem foi muito bom, eu sei que ele sentiu e como as regras dizem que ele só está pego se tocar na cintura e não na virilha, ele continuou, mas não sei o que deu no professor que disse que eu o tinha pego, bem cada cabeça uma sentença...

Isso me lembrou uma coisa, ano passado eu estava saindo do banheiro aí eu estava andando e como qualquer pessoa normal que às vezes balança o braço eu estava fazendo isso, aí o Neemias - menino da minha sala que foi para manhã - passa por detrás de mim e eu bato de leve a minha mão em sua virilha, foi bem constrangedor...

Estava na hora do intervalo, fui para o jardim - mas por quê diabos tem um jardim na escola? Mas enfim... - fiquei sentado num banco escutando música no fone

Aula de artes, uhul as aulas mais legais num único só dia, mas espera então o resto da semana vai ser um saco... aff... a professora Thamires pediu que fizéssemos grupos com 4 pessoas e para fazermos cartazes de nossos artistas preferidos, meu grupo estava quase formado, eu, Alice, Giulia, aí o Gabriel vem e pergunta se pode faze parte do grupo, eu digo que não e as meninas que sim - voto vencido -.-' - fizemos sobre a Katy Perry, o Gabriel escreveu o nome dela a lápis na cartolina, foi o que deu para fazer na aula, a Alice levou para fazer a continuação e iria rodar entre nós durante a semana para terminarmos. As aulas foram indo até que chega a hora de ir embora, 18:30, apesar de a Alice morar no mesmo condomínio que eu não fomos juntos porque ela ia fazer algo com as outras garotas.

Estava andando até que o Gabriel chega atrás de mim e diz :

- Posso ir com você?

- Mas nem moramos perto um do outro, aliás você mora até quem bem longe e também já é tarde, já está escuro, pode ser perigoso.

- Não importa, só quero conversar e não tem problema eu te protejo.

Aff... o que eu fiz para merecer isso?? Fomos andando e ele falando, mas eu não queria papo :

- Por que você não me queria no grupo hoje ?

- Não que eu não quisesse você no grupo, mas eu queria outra pessoa...

- Quem ?

- Uma pessoa da sala, mais quem seria ?

- Você não me respondeu - ele me parou no meio da rua, eu fiquei assustado com aquilo, então decidi responder para ele me soltar logo e ir para casa.

- O Leonardo.

- E você gosta dele? - não estava entendendo, nunca falou comigo todos os anos que estudamos juntos, que foram muitos, e vem com essa agora

- Ele é um ótimo amigo.

- Não foi isso que eu perguntei.

Na hora que ele acabou de falar isso, tínhamos acabado de chegar na frente da portaria do meu condomínio, não sei o que deu em mim, mas eu corri para dentro e quando já estava lá, olhei para trás e vi um olhar de raiva na cara dele, parecia que queria gritar ou chorar, alguma coisa do gênero, pensei em voltar e falar com ele, mas não tive coragem, deixei para o outro dia, afinal íamos nos ver de novo não é?

Vocês devem estar pensando se eu sou gay, se sou hétero, se o Gabriel gosta de mim , pois bem já gostei de duas garotas e tive diversas paixonites pelos garotos, mas a que mais persistiu foi a pelo Gabriel, que nesse ano tinha decido que não gostava mais dele, mas xiu hein? Ninguém sabe disso...

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JonathanV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ganhou mais um Fã cara kkkkkkkkk amei brother

0 0