O TRIÂNGULO AMOROSO DA MINHA VIDA (Eu, Meu Irmão e Seu Amigo) - Parte 09.

Um conto erótico de Cadu
Categoria: Homossexual
Contém 1058 palavras
Data: 27/05/2014 10:57:38

Bem, cá estou eu para a nona parte do conto... Amo vocês meus leitores, vocês me divertem muito e me incentivam muito também, beijos!

Continuando...

Eu estava lá, com o Dimitri no quarto desmaiado de bêbado chorando em seu ombro. Nossa primeira vez não tinha sido como eu tinha imaginado, foi muito pelo contrário, pois Dimitri não me respeitou e nem aos meus sentimentos e fez-me transar sem vontade com ele, não foi de uma forma apaixonante como eu queria. Mas pelo jeito ele tinha se arrependido, para encher a cara daquele jeito. Aí Dimi, você era ao mesmo tempo um príncipe e um ogro.

No outro dia sou acordado por ele. Ele não me chamou nem nada, mas acordei pelo toque de seus dedos em meus cabelos acariciando-os, olhei pra ele sonolento e ele me olhava com um olhar de arrependimento.

-Dimi. –falei baixinho.

-Me perdoe Cadu, eu sou um idiota. Enchi a cara para ver se o sentimento de culpa saía de dentro de mim. –falou triste.

-Eu te perdoo sim, principalmente por que eu te amo. Mas com uma condição. –falei.

Ele ergueu as sobrancelhas em sinal de curiosidade.

-Deixa que eu controle nossas relações amorosas daqui pra frente. –me posicionei em cima dele e fui devagar chegando aos seus lábios, ele ainda estava com hálito de álcool, mas eu nem me importei e o beijei com fervor.

Acariciei seus cabelos, seu corpo e fui chupando seu pescoço.

-Cadu... Eu te amo! –falou revirando os olhos de tesão.

Fui para seus mamilos e os lambi, fui descendo até chegar a sua cueca e a retirei o deixando nu. Lambi suas bolas, iniciei um cunete que o deixou pirado e depois chupei seu membro com habilidade, lambendo devagar. Não demorou muito para ele gozar em minha boca! Após isso ele me deitou na cama de bruços, tirou minha cueca e começou a lamber meu cuzinho deliciosamente, chupou, cuspiu e deu tapas em minha bunda, depois me virou e chupou meu membro até o orgasmo até eu espirrai vários jatos dentro de sua boca. Beijamo-nos novamente e ele disse que nunca tinha sentido tanto prazer com alguém como estava sentindo comigo, e eu disse a mesma coisa.

Levantamos e fomos ao banheiro tomar banho juntos, e óbvio que ver aquele deus grego pelado me deixou excitado novamente, Dimitri percebeu e me atacou com vários beijos de excitação. Ele me encostou-se à parede do banheiro e iniciou a penetração anal que diferentemente da noite anterior estava sendo com mais calma e com amor. Dimitri me comia enquanto me beijava e me masturbava, não resisti e gozei intensamente novamente e ele gozou novamente dentro de mim. Ah, Dimitri! Só de me lembrar de fico doidinho e nesse momento o safado está aqui me beijando enquanto escrevo sentando em cima de cama, é duro aguentar um homem desses rs rs.

Bem, continuando se o Dimitri me permitir, após transarmos fomos cada um para seu trabalho e naquele dia recebi uma ligação do Rick. Como nem estava lembrando mais o que ele tinha me feito tratei de atender, ele me perguntou se eu iria ao casamento, aí eu disse que se o Dimitri fosse eu iria e como eu sabia e o Rick também sabia que o Dimi iria era praticamente um “Sim!”. Alguns de vocês podem estar pensando que eu esqueci o Rick a partir dali então, mas ainda tinha algo que iria acontecer que fará juízo ao primeiro capítulo da série onde eu falei do meu amor por meu irmão, esse amor vai voltar com força total e... (Ops! Estou revelando demais, mais uns três ou quatro capítulos aí vocês saberão de tudo).

Bem, o resto da semana se passou na minha fortalecida de relacionamento com o Dimitri. Ficamos bem próximos e nos amando até o dia do casamento, Dimitri já estava bem mais amoroso nas nossas relações sexuais e sabia ter paciência. Um príncipe!

Uma noite antes do casamento fui convidado para a despedida de solteiro do Rick. Aff! Dimitri tinha que ir de qualquer jeito por ser o melhor amigo do meu irmão, mas eu não necessariamente tinha que contar presença. Porém fui! Mais como vigilante do Dimitri, ciúme óbvio.

Chegando lá era uma boate bem luxuosa e com algumas meninas bem bonitas logo de entrada e lá estavam todos os amigos de meu irmão. Até meu irmão que eu não via há tanto tempo também estava por lá, aproveitando, Francisco adorava esse tipo de coisa. A festa iniciou-se e entrou aquelas meninas seminuas para animar os garotos, começou uma gritaria geral e ali eu me arrependi de ter ido. Olho para Dimitri e vejo que ele estava mais isolado em um canto, chego mais perguntando o que aconteceu e ele me pergunta se eu tinha visto o cachorro dele que tinha saído de dentro da boate. Tipo, na hora eu não entendi coisa com coisa, achei que era o efeito do álcool que estava subindo a sua cabeça e resolvo leva-lo para casa justificando para o Rick que ele estava passando mal. Fiz o Dimi subir no carro e sentar no banco do passageiro e antes de entrar no banco do motorista para dirigir sou parado por Rick que me pergunta se tínhamos gostado da festa e se a situação entre nós dois já estava melhor.

-Sim, gostei da festa Rick. Mas a nossa situação está digamos... Mediana. Estou magoado com você, mas ao mesmo tempo te desejo tudo de bom para amanhã. –falei.

-Obrigado maninho, você sabe o quanto você, o Francisco e o Dimitri são importantes para mim, dou valor a todos vocês. E espero que você e a Cheryl possam ser amigos mais próximos.

-Acredito que isso vai ser um pouco difícil, mas vamos ver como as coisas vão acontecer com o tempo. Não beba muito hoje Rick. –falei rindo e ele também sorriu.

-Me dá um abraço meu irmão. –fala ele de braços abertos.

-Claro. –e nos abraçamos fortemente. – Agora eu tenho que ir, o Dimitri não está bem.

-Ok, até amanhã. –falou.

-Até. –falei e entrei no carro.

Ao chegar à casa do Dimi, fiz um chá pra ele e o pus para dormir e logo fui dormir com ele também para aguardarmos o dia do tão tenso casamento.

Continua...

Vocês estão convidados para a festa de casamento:

(Rick s2 Cheryl)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Nemesis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorando o conto.Ainda bem que você e o Dimi se acertaram na cama.Também estou ancioso pelo triângulo amoroso.

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler seu conto hoje e simplesmente adorei.E eu também odeio a tal da Cheryl.

0 0
Foto de perfil genérica

Ih, se hoje em dia você está com o Dimi eu acho que seu irmão gostava era do Dimitri mesmo, porque se ele gostasse de você, você ficaria com ele, já que você amava mais ele do que o Dimi. Mas aí na história você disse que o amor pelo irmão vai voltar (o que eu acho uma idiotisse, já que o Dimi está fazendo de tudo para a relação dar certo, pra quê perder tempo com outra pessoa?), então eu fiquei em dúvida de quem o Rick gosta mesmo. E em outro capítulo você disse que essa situação se arrasta até hoje, mas, como isso pode ser possível se você está com o Dimi ?

0 0
Foto de perfil genérica

AMANDO...ESTOU ESPERANDO O TRIÂNGULO,QUANDO O SEU IRMÃO ENTRA?

0 0
Foto de perfil genérica

E está ai uma cerimonia que eu não perco por nada kkkkk Dimi malvado... deixa ele escrever :-P

0 0