Vida de universitário é foda 52

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 2348 palavras
Data: 28/05/2014 02:09:04

_Rafael, você sabe os meus motivos para te chamar pra conversar, né?

_Hã, não.

_As suas evasivas são realmente decepcionantes. Eu estou preocupado, assim como a sua mãe. Eu sei, não sei ela, de que ainda há mais coisas a serem ditas. Mas eu acredito que existe um bom motivo para você não estar se manifestando. Eu não sou idiota, e você sabe disso. Portanto, mesmo que você pense que estou satisfeito com essas desculpas e mentiras, saiba que eu ainda quero e vou saber o que está havendo.

_Pai...

_Eu ainda não terminei. Mesmo que seja algo grave, eu tenho o direito de saber. Eu confio em vocês dois, mas eu peço em troca que não exista mentiras. Porém, eu não faço ideia do que seja, e isso me incomoda, mas eu já disse e volto a dizer, seja o que for, me conte. Eu sou pai, e acima de tudo tenho o dever de zelar pelo bem estar de vocês. E mais, o fato de você estar acobertando o seu irmão mostra que você, de alguma forma, direta ou indiretamente, está envolvido. Mesmo assim, eu não o julgo. Vocês sempre foram muito unidos, então é normal ser protetor e cumplice. Mas lembre-se que você é o mais velho, é em você que ele pode se espelhar. Suas atitudes podem exercer influência. Não me entenda mal, mas se você se comportar assim, sendo omisso, só está contribuindo para que ele também venha a se esconder atrás dos problemas.

_....

_Como sempre, calado. Cada pessoa possui um padrão de comportamentos e ações. Quando você perde a voz, é porque está pensativo e nervoso. Eu sei muito sobre você, só espero que você saiba tudo sobre o seu irmão para ajudá-lo a enfrentar qualquer coisa. Agora, te peço uma coisa: não deixe de ser referência para ele, apenas meça suas atitudes. Dessa forma, as consequências serão positivas. Sua mãe e eu estivemos pensando sobre ele morar fora. Foi um pedido dele. Estamos pensando, e ainda que ele não esteja em uma universidade, seja qual for o tipo de estudo que ele realizar, ele irá morar com você no próximo ano. Ainda não está totalmente decidido, por isso não conte a ele ainda. E caso seja concretizado, vou exigir muito mais responsabilidade de ambos, mas principalmente de você. Me orgulho por vocês serem unidos, cumplices, mas odeio ficar de fora dos assuntos. Portanto, é melhor que vocês tenham algum motivo para não compartilharem comigo esse novo segredo. Por agora, é só. Porém, estou esperando que um de vocês venha até mim para conversar sobre. Agora, vamos voltar.

Durante todo esse tempo eu não consegui dizer nada, apenas o ouvi atentamente. Quando chegamos em casa minha mãe estava lendo uma revista na sala e meu irmão estava a sua frente sentado em uma poltrona. Também estavam silenciosos. Ao notar que tínhamos voltado, ela me olhou com os olhos semiabertos.

_Voltaram, é!

_Ah, sim.

_Que bom. O Murilo ligou, disse que assim que você chegasse era pra ligar pra ele. É urgente.

_Ah, obrigado.

_Antes de você ir ligar pra ele, mais um recado. O Higor apareceu aqui, ele te espera hoje a noite para um churrasco. Como você vai voltar apenas amanhã, falei a ele que você iria.

_Tudo bem. Eu vou sim. Agora vou ligar pro Murilo.

Saí de lá e fui para meu quarto. Meu celular estava sobre a mesa do meu computador. Haviam muitas chamadas perdidas e muitas mensagens, mas não li nenhuma, apenas liguei pra ele. No primeiro toque, a voz que tanto me fazia falta atendeu.

_Finalmente. Onde você estava?

_Ah, desculpa. Fui dar uma volta com o meu pai. Sermão.

_Ummm, depois você me conta tudo. Temos um problema.

_Ihhh, mais um?! O que foi dessa vez?

_É o Victor.

_O que houve?

_Bom, ajudando os drogadinhos a cobrar as dívidas das pessoas da universidade ele acabou arrumando briga. Parece que um cara do sexto período não gostou da cobrança e partiu pra cima dele. Dizem que a coisa foi feia. Se fosse só por isso eu não tinha te ligado, mas... foi a Ana que mandou. Ela já tinha deixado o cara de sobreaviso, e pediu pra ele socar a cara do Victor. Fiquei sabendo porque a Thaís acabou descobrindo tudo e me contou. Ainda estou na casa dos meus pais mas, acho que devemos ajudar o idiota. Eu sei que você ainda está bravo com ele, mas cara, é o Victor. Independentemente do que tenha acontecido, ainda somos amigos.

_Eu sei. Eu juro que sei, mas eu ainda não tenho um plano concreto pra ajudar ele.

_Bom, basicamente, era isso que eu tinha pra te contar.

Conversamos mais um pouco compartilhando as experiências do fim de semana. Antes de desligarmos ele me disse que os pais dele me mandaram um abraço e que solicitaram minha presença o mais breve possível. Pelo menos isso ia bem. Os pais dele já me chamavam de filho, e quando dava certo de mim ir pra lá me enchiam de mimos.

Quando voltei para onde minha família estava, meu irmão estava dormindo no sofá e meus pais estava conversando baixo. Ao descer as escadas, sem ser percebido, pude ouvir um pedaço da conversa.

_... isso é terrível. Se a história de que ele tem uma namoradinha por lá for verdadeira, ele pode estar... você sabe. Ele ainda é uma criança! – disse minha mãe – além do mais, mesmo que não seja verdade, me espanta o fato do outro estar acobertando. Pare pra pensar, nossos filhos estão mentindo!

_Eu sei.

Antes que percebessem eu estava me aproximando, voltei para o meu quarto. Entrei na internet, e fiquei pesquisando coisas “atoa”. Quando dei por mim, já estava tarde, então fui tomar banho para ir à festinha na casa do Higor. Só estava indo por ter saudades dele, caso contrário iria dormir o quanto antes.

Ao terminar o banho, me enrolei na toalha e saí do meu banheiro. Meu irmão estava deitado na minha cama com um dos meus livros em mãos. Ele folheava o mesmo distraidamente, e quando me encarou percebi que ele tinha mais alguma pergunta.

_Do que você precisa?

_Quando eu vou poder ver ele?

_Ah!! Eu já te disse, eu preciso de um tempo pra ajudar aquele idiota resolver os problemas dele. Mas já aviso que não gosto da ideia de você ficar perto dele de novo.

_Rafa, eu preciso falar com ele. Eu não vou fazer besteira, eu juro.

_Vou ver isso depois. Agora, deixa eu me trocar.

_Beleza. – antes de sair, virou-se e me encarou um pouco – mesmo que você não goste, eu transei. Você não pode me proteger e evitar que isso aconteça. Mesmo assim, eu quero que você saiba que eu estou ciente de todos os seus receios. Vou te provar que eu tenho capacidade de decidir o meu caminho sozinho.

_Hey moleque, vai com calma. Não venha bancar uma de galo de briga comigo. Lembre-se que você é que me deve explicações, além de respeito, é claro.

_Eu sei. Mas as vezes você me sufoca.

_Se você não tentasse cuidar da sua vida sozinho não seria assim...

_Que seja. Agora se arrume e vá para esse churrasco.

_Quer ir?

_Não. Não me deixaram ir.

_kkkkkkkk legal.

_Babaca.

Ao terminar de me arrumar, peguei as chaves do carro e parti. Chegando lá, encontrei todos os meus velhos amigos por lá, então me animei na hora.

Cumprimentei a todos, e em seguida a Isabela ( a primeira a descobrir que eu era bi além do Higor) me apresentou um amigo. O cara era muito bonito. Com o corpo todo definido e um sorriso de encantar qualquer um, o cidadão me deu um aperto de mão forte e uma pisca de olho.

Em um momento que fiquei sozinho, a Isa veio me dizer que o cara era gay.

_Put’s, se não fosse a piscadinha que ele me deu eu não iria desconfiar.

_Ele me disse que gostou de você.

_kkkkkkkkkkkkkkkk aff, e o que tú disse? Que eu sou compromissado, né?

_Hahahahah sim. E ele ficou decepcionado em saber.

_Aff, só você mesmo kkkk. Deixa eu adivinhar, você já tentou agarrar o cara, né?

_Claro. E consegui. Mas ele me contou depois que só estava disfarçando porque estávamos em uma festa e um primo dele estava lá.

_Aff, que tenso.

_Mas mesmo assim foi ótimo. Imagina na cama?!

_kkkkkkkkkkkkkkkkk

_Mas e você amigo, como está? E o seu namorado? Muito gato por sinal.

_hahahaha tire o olho. Ah, tirando alguns imprevistos, tô legal. O Murilo está bem também, tá na casa dos pais dele.

Contei a ela algumas coisas sobre a minha vida em outra cidade, e ela me contou inúmeras coisas também. Depois nos juntamos ao pessoal para jogar mais conversa fora. O churrasco estava ótimo, e a companhia das pessoas era a melhor parte. Eu estava mesmo precisando me divertir um pouco, deixando de lado toda a negatividade que me cercava no momento.

Um pouco alterado após tanto whisky com red bull, fiquei mais alegre do que deveria. Mas como todos estavam na mesma situação, nada importava. Ríamos de tudo, fazíamos brincadeira com qualquer coisa, até que acabamos sentindo o efeito da bebida e o sono começou a chegar. Anunciei que iria ligar para o meu pai, mas o Higor insistiu para que eu posasse por lá. Sendo assim, apenas liguei pra casa para avisar.

A casa do Higor era grande, por isso haviam alguns quartos disponíveis. Como não eram apenas os meus velhos amigos os convidados do churrasco, mesmo com estes quartos livres algumas pessoas tiveram que compartilhar um leito.

Fui dormir no quarto do Higor. Tentamos conversar mais um pouco, mas logo acabamos adormecendo. Acordei durante a madrugada com uma vontade enorme de urinar, e quando fui até o banheiro do quarto percebi que o Higor estava lá, então saí de lá para ir até o do corredor.

Ao abrir a porta dei de cara com o amigo da Isabela ( Maycon) urinando. Fiquei com vergonha, me desculpei e saí de lá. Saí da casa e fui até o banheiro da área de lazer. Depois de sair de lá, me sentei à beira da piscina porque meu sono havia se dissipado. Alguns minutos depois o Maycon chegou por lá.

_Sem sono também?!

_Ah, por aí.

_Levei um susto quando você entrou no banheiro.

_Foi mal cara, pensei que não tinha ninguém.

_Que isso. Eu deveria ter trancado a porta.

_hahahahah

_Então você é um dos grandes amigos da Isabela!?

_Isso, estudamos muitos anos juntos.

_Ela me contou muito sobre você.

_Espero que os podres tenham ficado de fora da conversa.

_Não mesmo.

_hahahahaha, bem a cara dela espalhar tudo para os outros.

_Ela me disse também que você namora.

_Isso.

_Me disse também que era um cara.

_Sim.

_Eu também sou gay.

_Ela me disse depois que nos conhecemos.

_Nossa, ela realmente espalha as coisas para os outros kkkkkkk.

_Pois é.

_Ela disse também que eu fiquei desapontado?

_Hã, por aí.

_Fiquei com vergonha agora.

_kkkkkkkkkkkk

_É que você é interessante.

_Valeu. Você também não é de se jogar fora hahahaha.

_Isso porque você ainda nem experimentou.

_Vish, diz que se acha então?!

_Prova pra ver.

_Não. Nem pensar.

_Hahaha namorado fiel você.

_Muito.

_Nunca chegou a ter um deslize?

_Não.

_Nossa, cara sortudo o seu namorado ein.

_Ahan – já estava me enchendo daquilo – acho que vou tentar dormir mais um pouco. Até mais.

_Ah, claro, eu também vou.

Quando me levantei ele se postou a minha frente. Confesso que aquele cara era muito atraente, mas eu já estava farto de pessoas que não respeitavam a minha condição.

_Não vou ganhar nem um beijinho mesmo?

_Não. E se não sair da minha frente, ganha um soco. Pode ser?

_Hahahahaha brincadeira mano. Mas bem que eu queria...

Passei esbarrando no ombro dele e fui pro quarto dormir. No outro dia, o Higo me acordou para o café. Por sorte todos já haviam ido embora. Ele me disse que a galera mandou um abraço de despedida, e que não puderam esperar que eu acordasse.

_Minha mãe iria ficar brava, ela sempre me chama de folgado por dormir de mais na casa dos outros.

_Hhauahauahuah até parece que eu não te conheço.

_Hahahahaha, mas e cadê a sua família?

_Meus pais, como sempre, viajando. O Vinícius tá cuidando da vida dele.

_Você nem gosta de ficar sozinho em casa, né! Hahahahaahah

_Imagina. E você, como vai o namoro?

_Cara, vai muito bem. Às vezes eu fico com medo por morar junto com ele, mas está tudo dando certo.

_Fico feliz por vocês.

_Mas eu fiquei sabendo que você também está namorando.... hahahah safadão!

_kkkk, é e acho que dessa vez achei uma mulher pra me laçar. Tô amarradão. Até penso em casório já hahahahahahaah

_Cara, isso é ótimo! Quero ser padrinho!!

_E será! Pode crer!

Ficamos batendo papo até que tive que me despedir e ir embora. Por sorte, não fiquei de ressaca.

Ao chegar em casa, véspera do horário de almoço, encontrei apenas minha mãe em casa, já que meu irmão estava no colégio e meu pai no trabalho.

Conversamos muito, e para minha surpresa, nada sobre o incidente envolvendo o Matheus. Ela me perguntou sobre o namoro, sobre a vida em “casal”, sobre meus amigos, sobre os problemas, as notas etc.

Depois de um belo almoço em família, me despedi de todos e fui para a “minha” casa. A saudade do Murilo era grande e já incomodava.

Quando cheguei ele já estava por lá. Matamos a saudade e namoramos pelo resto da tarde. Ao anoitecer, quando estávamos prontos para sair e comer algo na rua, alguém bate na porta. Quando a abri, levei um susto.

Com um olho roxo, o Victor estava em minha casa.

....

Pessoal, estou envergonhado por estar me ausentando tanto. Quando penso que meus problemas acabaram eles reaparecem para me atrapalhar. Porém, acho que agora, enfim posso afirmar que vou voltar à normalidade, lendo e-mails e postando capítulos diariamente.

PS: Comentem ou mande e-mail para rafael_hanchuka@outlook.com

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O bom dos contos do Rafael, é a forma que ele escreve. Detalhando as principais ocasiões. Isso nos deixa mais "íntimos", é algo como se estivessemos em uma roda de amigos. Seu conto é digno de publicação. Continua, não para. Está mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Continue, a sua narrativa é muito interessante.

0 0
Foto de perfil genérica

Embora o Matheus tenha apenas 15 anos, ele tem uma mentalidade de uma pessoa de 20, e não qualquer pessoa, tô falando de alguém inteligente e responsável. Talvez por isso tenha acontecido o incidente, ele acha normal por ter uma mentalidade formada, mas quem o ver acha que ele é uma criança em todos os sentidos, e pode não ser. Por isso a estranheza no ocorrido.

0 0
Foto de perfil genérica

Victor um cara tão maneiro, ficar desse jeito Aff

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que tu voltou.Espero que o vitor depois disso tudo toma jeito.Nossa seus pais não vão sossega enquanto não souber da verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, nossa, nossa, esse Victor não toma jeito viu! Cara o conto tá ótimo, continua logo por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Credo, seu pai tá que mãe quando quer saber de algo, sem contar que ele pode estar jogando verde, mas colheu maduro hahaha. Acho que nem o Matheus pode ajudá-lo, quer dizer com palavras sim. Acho que você terão que fazer uma vaquinha para ele ficar livre logo disso hehehe. Bom, esse tal de Maycon é mais dos gays pegadores, só será ruim quando ele tiver namorando, aí a pessoa pode correr o risco de ser traído facilmente. É o que o Victor está fazendo não o consumir, a própria Ana o fará. Cada vez com dó dele. Quero entender o porquê dele ter procurado esse povo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito das atitudes dos teus pais em quere. e exigir. que sempre aja sinceridades entre vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Victor nao da mais trabalho por falta de espaço, decerto...Cara folgado esse Maycon, bem tipico desses sujeitos que nao respeitam o compromisso de outros caras e querem "pegar " de qualquer jeito, colocando o tesao na frente do respeito pelo namoro alheio.

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaaaaargh! pensei que tivesse abandonado o conto. (o que esta fora de cogitação, é claro) espero que esteja tudo bem com você, não importa quanto tempo demorar sempre vou dar um atualizada pra ver se o conto já foi postado. As vezes acho que vocês nasceram trocados, o Matheus que era pra ser o irmão mais velho. kkkkk volte logo <3

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaaaaargh! pensei que tivesse abandonado o conto. (o que esta fora de cogitação, é claro) espero que esteja tudo bem com você, não importa quanto tempo demorar sempre vou dar um atualizada pra ver se o conto já foi postado. As vezes acho que vocês nasceram trocados, o Matheus que era pra ser o irmão mais velho. kkkkk volte logo <3

0 0
Foto de perfil genérica

Adorandoooo , mas Victor está decepcionando :(

0 0
Foto de perfil genérica

Puts! Que barra. Espero que seus problemas não tenham 'a ver' com vocês dois... devemos nos preocupar com esse Maik?

0 0