Olá galera!!
Agradeço à todos que estão acompanhando minha história, e peço desculpas pela demora da parte 3, é que estou em época de prova na facul...enfim, aqui estou para dar continuidade à história.
No dia seguinte fomos ao cinema, Thiago me tratou com muito carinho e respeito...até mais do que eu gostaria rsrs. Nas semanas que se seguiram, coninuamos nos vendo com frequencia.
Até que num domingo à noite, que inclusive, era domingo do dia das mães, ele veio até minha casa e sugeriu que fossemos até a casa dele, que estavam todos lá reunidos. Topei, a festinha que rolava na minha casa já havia terminado.
Entramos em sua casa de mãos dadas, e logo de cara, a família toda reunida, fiquei morrendo de vergonha, apesar de já conhecer os pais dele, por conta dos trabalhos de faculdade que fazia com Tati, mas mesmo assim a vergonha foi muita.
Todos me trataram muito bem, Thiago todo fofo e atensioso tentava me deixar o mais a vontade possível. Em dado momento, ele me chamou para entrar, mas recusei, estavam todos do lado de fora da casa, iria pegar mal, naquele momento me retirar dali. Então ele continuou do meu lado, reservado como sempre.
Foi ficando tarde, eu teria aula logo pela manhã, então pedi para Thiago me levar pra casa.
Me despedi de todos e agradeci pela noite agradável, os pais dele pediram para que eu não demorasse a voltar. Então fomos embora, no caminho, Thiago acariciava minhas pernas, tentando colocar suas mãos, entre elas.
Quando chegamos no portão da minha casa, ele me beijou intensamente, senti toda sua língua dentro da minha boca, suas mãos acariciavam meu cabelo e iam dscendo, passavam pelos meus seios, barriga, cintura, coxas e tentavam de toda forma se encaixar entre elas.
Era uma situação totalmente diferente pra mim, que aos 23 anos, só tinha tido um homem na vida, o pai do meu filho.
-Thiago, está tudo ótimo, mas acho melhor parar por aqui
-Por que?
-Porque é muito estranho tudo isso, vamos devagar, até por que nem temos uma situação definida rsrs
- rsrs...é isso mesmo que você quer?
-Sim, só falta o pedido rs
-Quer namorar comigo?
-Lógico que sim
Nos despedimos com um beijo de tirar o folego.
Bom, naquela semana nem preciso descrever como foi né? rs, eu mal conseguia me concentrar na faculdade. À noite, quando ele não saia muito tarde da faculdade, passava na minha casa para me dar um beijo.
Até que o fim de semana chegou, esse seria o primeiro em que iria na casa dele, não somente como amiga de Tati, mas como sua namorada.
Bom galera, esse fim de semana maravilhoso vai ficar para o próximo capítulo, não demoro para postar.
Beijinhossss e obrigada pelo carinho de todos!!!