Cap.13
Dias depois, estávamos voltando pro colégio. Nossa relação era bem firme. Eu e ele parecíamos que vivíamos o tempo todo a mil maravilhas. Eu sei que namoro de adolescente é sempre intenso, mas eu sentia que aquilo não era só um namoro de adolescente, era uma relação para a vida toda. Chegamos no colégio e fomos direto pro nosso quarto.
- Aff, sabia que agora tá me dando vontade de ficar aqui.
- Porque ?
- Porque dá pra dormir com você, sem que os nossos pais desconfiem de alguma coisa - falou ele, beijando o meu pescoço, me deixando todo arrepiadinho.
- Ei, andei pensando numa coisa ?
- Em mim ? - falou ele sorrindo
- Também, bobinho, mas não é apenas isso.
- O que ?
- Sabe. Como vai ser quando nossos pais descobrirem ? Acho que meu pai me mataria, literalmente.
- A gente foge.
- Pra aonde ?
- Londres, Paris, Madrid, Rio de Janeiro, Buenos Aires, qualquer lugar. Desde que eu possa viver feliz com você.
- Awn. Seria lindo. Mas tem certeza que você quer isso ?
- Claro que eu quero. Sabe, tem vezes que eu sonho, com a gente vivendo feliz na Europa, ou em qualquer lugar. Só importa que seja você.
- Você não existe né - falei virando e o beijando. Deixamos todas as nossas coisas lá e fomos andar pelo bosque. As flores ainda estavam bem vermelhinhas, as árvores abarrotadas de frutos, o clima maravilhoso. Fomos correndo até a Gina, que continuava lá, como a árvore mais majestosa daquele lugar. Chegamos mais perto e ela continuava em pé. Acabamos deitando lá, naquela grama verde.
- Grande momentos a gente passou aqui né - falei
- É sim. Nunca vou esquecer esse lugar. Nunca vou esquecer os bons momentos nossos aqui, assim como este - falou ele, me dando um beijo
- Maluco ! Vai que alguém vê a gente aqui. - ele só fez rir
- Vão é ficar com inveja do nosso amor - falou ele, fazendo um carinho na minha cabeça. Parecia uma cena surreal, o jeito como as coisas estavam dando certo pra gente. Passamos lá uns 20 minutos, até que fomos em direção ao riacho- vamos tomar banho ?
- Mas ninguém trouxe toalha.
- E quem disse que precisa ?- então, ele me levantou nos braços
- Não, não, me bota no chão !!!
- Hahaha, lembra daquelas vezes que a gente era criança ? Vingança !!! - e então ele entrou comigo na água e nos molhamos inteiros.
- Olha o que você fez com a minha roupa - falei emburrado.
- Oh meu emburradinho ! Agora estamos quites.
- Tá bom, vamos logo nos trocar.
Nos trocamos. Não demorou para a noite cair. Depois de um ótimo jantar, fomos pro quarto. Trancamos a porta, e logo ele se deitou na minha frente. Ele ficou lá, beijando a minha nuca.
- Ei, você gostou mesmo da nossa primeira vez ?
- Claro que sim, muito. Foi melhor do que eu pensava. Você é incrível - ele fechou a mão e ficou assoprando as unhas
- Eu sou fera.
- Não só fera, é lindo, inteligente, carinhoso, carismático, é o amor da minha vida. - me virei e fiquei abraçado a ele. Sempre me sentia seguro e feliz sentindo seu corpo no meu. Achava que nunca aconteceria nada com a gente. Achava.
Continua
" É impressionante como alguém pode despedaçar nosso coração, e você continuar amando esse alguém com todos os pedacinhos "
Gostaram ???