Cap.14
- O quê vocês estão fazendo ????- meu pai nos olhava com uma cara extremamente vermelha, os olhos estavam vermelhos também - seus depravados !!! Eu devia matar vocês, seu demônios !!!!- ele pegou uma vassoura e começou a bater em nós, que tivemos que sair do quarto, corremos pro banheiro e nos trancamos lá
- Qual é o problema de amar alguém ?- Juan gritou
- Vocês são irmãos !!!!
- Eu não tenho culpa !!!!- gritei, aos prantos
Ele me abraçou e ficamos abraçados por longas 2 horas. Ouvimos a porta da sala bater, e de repente alguém bateu a porta do banheiro.
- Juan, Luan, abram aqui, seus pais sairam !!! - era a voz da Josi. Imediatamente abrimos a porta e lá estava ela.
- Ele falou que quer nos matar !!!-falei triste
- Infelizmente, a maioria das pessoas não conseguem entender que, sim, pode existir amor entre irmãos, não um amor fraterno, mas um amor de desejo.
Fomos pro nosso quarto, sabia que a partir daquele dia não teríamos mais clima pra viver ali. Então arrumamos todas as nossas coisas e fomos para um hotel. Ao entrar no quarto, desabei de choro na cama. Ele veio e me abraçou. Assim acabei dormindo. Acordei só no dia seguinte. E os dias foram passando. Juan me surpreendeu quando disse que havia comprado um apartamento.
- Você tá de brincadeira né ?
- Não tô, agora sim, ninguém vai conseguir impedir nossa felicidade
- Mas, você tem dinheiro pra isso ? Seu trabalho te paga tão bem assim ?
- Você não sabe nem da metade, sim, o meu trabalho me paga muito bem. E eu tenho uma poupança que já tem mais de 300 mil, e de lá eu tirei dinheiro pra comprar nosso novo lar - eu o abraçei e comecei a chorar.
Nos mudamos pro novo local.
- Eu não acredito que isso está acontecendo - falei, com a felicidade de ver aquele que seria a minha nova moradia.
- Eu já vejo crianças andando por aqui, correndo e nos deixando maluquinhos !- eu não pude deixar de rir quando ele me abraçou e falou isso. Chorei por alguns minutos. Eu estava imaginando que nada mais poderia nos separar, mas não foi bem assim. Parece que a vida é injusta conosco. Certo dia, eu estava chegando em casa, quando eu recebo uma ligação.
- Alô - falei
- A partir de hoje você nunca mais vai ver o Juan !!!
Continua
Gostaram ???