Pessoal me perdoem a demora, mas minha vida é um inferno, minha mãe só me condena , e agora quer tirar meu not e meu celular pode ? como vou viver sem contos? sem waths? sem vocês?
Ru/Ruanito: Hahaha pois é , mas vc sabe que o Klaus no TVD , não é nada romântico neh?
Léo Spears : ou meu anjo, não deu para eu postar me perdoa? como disse lá em cima minha vida é um inferno =/ mas se quiser sabe onde eu moro neste conto tem a cidade onde moro é só ler. há mas a questão do suspense é sempre bom deixar um gostinho de quero mais neh?
Diamandis Del Rey: s2 , vou sim colocar titulo beijo.
Paulo#Paulinhoo: Paulinho seu boy louco , tá aqui o conto que você tanto cobrou pelo waths, beijo seu gatu!Caminhos da Vida - 5- Ciúmes?Após de tomarmos o café da manhã, fui lavar a louça e ele foi para a sala assistir, depois que terminei de lavar os pratos e enxugar fui até ele e desliguei a televisão.
Klaus: Ei porque fez isso? Estava na melhor parte!
Miguel: Vamos conversar, depois você assisti! –Ele se ajeitou no sofá e eu peguei uma cadeira e sentei-me em sua frente e comecei a fazer perguntas:
Miguel: Bom é o seguinte nem te conheço, e quero saber mas de você, eu pergunto e você responde beleza? –Ele acenou com a cabeça concordando
Miguel: Seu nome completo? Idade?
Klaus: Niklaus Mikaelson e tenho 23 anos
Miguel: Onde mora e com quem? – ele se calou e ficou com vergonha –Responda! –continuei
Klaus: moro a 5 minutos daqui, com meus pais e irmã – nessa hora meu sangue ferveu
Miguel: ou filho de uma égua, e porque você não foi para a casa ontem?
Klaus: Porque eu briguei com meus pais, e resolvi vim para a casa da Laura e também para te ver, mas quando cheguei aqui encontrei ela deitada com outro cara –ele abaixou a cabeça demostrando está triste
Miguel: como assim para me ver? de onde você me conhece?
Klaus: Eu te conheço desde o dia que você veio morar aqui, há mais ou menos uns 9 meses, mas eu sempre te observava
de longe, e quando descobri que você morava perto da minha namorada, corrigindo ex-namorada eu fiquei feliz mas não sabia que esses sentimentos era amor por outro homem, eu já fiquei com outros homens mas nunca senti o que sinto por ti.
Miguel: entendo, mas é o seguinte quero te conhecer primeiro e eu não vou dizer que te amo porque seria mentira e você sabe disso, até ontem eu te odiava e já dormimos na mesma cama, bom posso te fazer uma proposta?
Klaus: Pode sim meu anjo
Miguel: que tal irmos almoçar no novo restaurante Outback?
Klaus: não vai dar tenho que resolver meus lances com meus pais daqui a pouco, mas podemos ir jantar pode ser?
Miguel: combinado, mas que horas você vai conversar com seus pais?
Klaus: daqui a pouco, tem mas alguma pergunta?
Miguel: Sim! Você trabalha?
Klaus: Sim, trabalho na FedEx sou analista da filial daqui de Maceió
Miguel: só isso mesmo que queria saber, bom vou dar uma organizada neste Apartamento e terminar os planejamentos das aulas desta semana.
Depois da conversa que tivemos comecei a reparar mais no Klaus , apesar dele ter sido um ogro com migo no começo , hoje ele estava se mostrando um verdadeiro príncipe digno de seu nome, bom depois que ele foi para a casa de seus pais eu fui fazer o que tinha que fazer , quando olhei para o relógio marcavam 11:45 , fui tomar um banho e resolvi almoçar fora mesmo , afinal não tinha nada pra cozinha ainda não tinha feito a feira mensal, vesti-me com uma calça jeans preta, uma blusa polo preta com branca listrada e um tênis branco. Como eu morava perto da praia , resolvi almoçar em um restaurante chamado Manjericão que eu simplesmente amo a comida de lá , depois que paguei a conta quando coloco meus pês fora do restaurante eu vejo a sena que nunca imaginei que mexeria com migo, Klaus estava com uma sunga vermelha que deixava visivelmente seu dote , e ao seu lado uma loira de mais ou menos 1,75 de altura , robusta e muito elegante, eles pareciam feliz e tomavam sorvete, eu não sei o que deu em me , eu estava sentindo raiva por ele estar com ela e porque ele mentiu para me? “Eu sou um idiota em acreditar nele” isso se repetia em minha mente varias e várias vezes. Resolvi então passar por perto dele para ele ver que eu estava ali. Queria olhar na cara dele e ver sua reação ao ver que eu o peguei na mentira.
Fui passando como um louco em meio àquela multidão de turista na orla de Maceió, ao chegar nele passo muito rápido e esbarro nele fazendo-o derrubar seu sorvete no chão, ele e a loira biscate ficaram olhando para me:
Miguel: Perdão, eu estava mesmo apressado se quiser eu pago outro sorvete para você e sua namorada. –falei com a maior atuação possível
Klaus: Miguel, você está bem, não foi nada.
Miguel: há é você Klaus? Jurava que você tinha ido conversar com seus pais. Ops! Isto não me interessa tenho que ir estou muito apressado. Xau e boa curtição para vocês! –Eu sai dali o mais rápido o possível, mas ainda escutei ele me chamar e a loira perguntar o Klaus “o que deu nele”?
Eu desde pequeno sabia esconder meus sentimentos, mas aquele filho da puta mexia com migo de uma forma que eu não sabia e não sei explicar, ele quebra todas as barreiras que crio, ele sabe me desarmar. Chegando em casa um pouco possesso de raiva, resolvo tirar um cochilo, quando escuto alguém aperta a companhia, olho no meu celular e já são quase 19h, levanto-me meio sonolento e vou abri a porta, ao abri me deparo com Klaus com a expressão que o vi no mercadinho quando ele me socou
Klaus: que palhaçada foi aquela hoje de tarde?
Miguel: Qual? Aquela que você mentiu para me filho da puta?
Klaus: eu não menti para ti, e nunca vou menti eu já disse que te amo
Miguel: Ata você me ama? Tomando banho de praia e sorvete com uma loira?
Voz: Nick, eu não creio que você esqueceu de me apresentar para seu namorado! Cade o juramento que fizemos? juntos para sempre esqueceu? - falou a loira que até então eu não tinha percebido que ela estava atrás do Klaus
Klaus: Aaaa. Rebekah se você soubesse como cabeça dura este garoto é.—Eu estava perplexo com o que estava acontecendo, como ele pode trazer esta mulher para minha casa e como assim “namorado”?
Rebekah: Sai da frente Nick, --A loira puxou o Klaus –Prazer cunhadinho meu nome é Rebekah , sou a irmã desse mané –Espera um momento esta é a irmã do Klaus? me senti um envergonhado pelas crises de ciúmes que dei—E o Klaus se aproveitou disso:
Klaus: Bom beca, o meu namorado acha que eu menti para ele e estou namorando com você- a Rebekah deu uma gargalhada que me deixou mas envergonhado.
Rebekah: então aquilo no meio da orla foi crises de ciúmes cunhadinho? Se preocupa não eu gosto de Homem –E lá se foi mais crises de gargalhadas
Miguel: perdão senhora Rebekah, eu não sei o que deu em me eu estou muito arrependido.
Rebekah: SENHORA é a puta da sua tia, me chama de beca gato, já sei como você vai me recompensar pelo seu vexame de garota ciumenta, vamos jantar os 3 afinal quero saber se você é digno de ser meu cunhadinho e também de receber o nome da família mas importante. Eae você topa? – topei o convite e fomos jantar fora, conversamos sobre tudo, Klaus que agora o chamo também de Nick, foi dormi na casa de seus pais, pois se resolveram. O domingo passou-se bem lento e nada de interessante aconteceu, falei com a beca pelo wathsapp. No domingo dormi sedo pois na segunda-feira eu daria aula e teria que resolver umas coisas sobre meu apartamento.
Ao amanhecer da segunda-feira fiz minha higiene pessoal, tomei um café da manhã reforçado, estava com muita fome e também iria dar aula, eu teria que estar disposto fui para o ponto quando passa a beca com seu carro:
Beca: Eae garanhão quer uma carona?
Miguel: ai beca, vou aceitar sim está com cara que vai chover e vou terminar de me atrasar de novo,
Fomos conversando o caminho todo, beca hoje em dia é uma das minha melhores amigas. Chegamos na porta do colégio, agradeci a carona e entrei e ao entrar me deparo com.…Continua...
Este conto eu dedico ao Léo Spears
o proximo conto eu dedico a mais um bjs e acho que amanhã eu posto beijão meus amores