Estou escrevendo o conto, de uma menina que já postou por aqui, mas não tinha vontade de escreve-lo .
Ela chama Tatita(ficticio) , era uma linda morena, com uns 1,60, olhos negros traços delicados, advogava por uma empresa que tinha convenio com a defensoria publica do estado, e tinha clientes carentes, era noiva. Quando começou a advogadar para uns senhos de uns 46 anos, pele morena, traços negros e traços indigenas, mãos calejadas, era uma situação simples, Sr Waldemar, depois de terminar a ação dele, meses depois ele aparece no escritório de Tatita , e fala :
Voce vai me defender em um caso de pensão.
Sem pestanejar a Dra, aceitou o caso, e nas consultar Sr waldemar começou a se jogar , falava dela, sempre com cantadas vulgares e ela tentava bloquea-lo .
Quando chega o dia da audiencia, Tatita, se arruma como todos os dias, coloca seu vestido florido com fundo preto, e rosas vermelhas, uma sandalia aberta, seria, mas mesmo assim mostrando seus lindos pezinhos , com unhas delicadamente pintadas de cor clara , escolhe uma calcinha pequena , e um sutiã com bojo, como sempre fazia, afinal, advogar é seduzir, jurados, seduzir juizes …. colocou seu perfume e perfeitamente maquiada, foi para audiencia com Sr Waldemar, quando já no mesmo carro que o cliente, ele lhe faz mais gracinhas , e ela novamente o corta .
Acabou por conseguir , na audiencia um adiamento, e foi com o cliente para o escritório , já no escritório, ela entra em sua sala com sr valdemar , e ele começa com as cantadas:
-Voce é uma delicia, sabia ?
Sr, eu sou noiva. Acho isso ofensivo
Ofensivo nada, você e uma putinha
se sou putinha, sou do meu noivo
ele lhe agarra e fala :
}Putinha de quem ?
Do meu noivo
um tapão estala o rosto da linda menina
seu noivo o caralho, você é minha putinha
quem é seu dono ?
Ela emudece , e ele de novo, lhe da um tapa bem forte
Eu sou seu dono, sua putinha, você me defendeu de graça, porque que ser minha putinha, agora eu pergunto, quem manda em você ?
È o senhor
na mesma hora, ele arranca a calcinha dela, e diz
Voce e minha putinha e vai cavalgar nessa piroca agora
ele se senta no sofão, tira sua calça e mostra um penis grande, e grosso . Ela levanta o vestido, desnudando uma linda bucetinha delicada, e morena, muito bem cuidada e cheirosa , e agasalha a piroca do Sr rude e feio . Tatita cavalgava, e seu gozo escorria pelas suas pernas, o prazer de ser mandada, de ser obrigada a fuder com um homem mediocre , feio e rude a excitava de maneira que ela nunca tinha sentido , ela gozou umas 3 vezes, cavalgando aquela piroca . Quando Sr waldemar se levantou e a mandou ficar de 4 na mesa dela, Tatita se debruçou na mesa e o homem a possuia de 4 como uma cadelinha , e dava tapas muito fortes em suas ancas , ele tirou o pau da boceta flamejante de tatita e fez com que ela mamassa sua piroca e engolisse cada gota de sua porra, saiu da sala e disse:
Sempre que eu quiser vou vir aqui e te comer como eu quiser
Depois disso, Tatita chegou em casa, seu noivo lhe agarrou , pois tinha saudades de sua linda noiva, mas ele viu os vergoes em sua bunda, e ela contou tudo. Para ele , que humilhado e enojado, saiu da casa da moça, sem mais dizer uma palavra com ela.
O Caso vai continuar com o Mandão e a Doutora … muitas doideras dessa historia …
quem quiser add , fabiodiluizui@gmail.com , o face e esse também … podem add ...