No final do ano eu conclui o ensino médio, e o dia tão esperado da minha formatura chegou. Estava ansiosa, finalmente ia terminar meus estudos, entrar pra faculdade e começar uma vida nova. Comprei um vestido lindo, era dourado, com um leve decote, deixava minhas costas a mostra, e batia no meio da minha coxa. Usei junto com um sapato de salto preto maravilhoso, fiz uma make bem marcante e deixei meus cabelos soltos e lisos. Gustavo estava com uma camiseta polo preta, de calça e calçava um sapatenes marrom, um charme. Meu pai me acompanhou na formatura, foi meu padrinho e depois de entregar os certificados fomos para a festa, a decoração estava um arraso, com pista de dança, DJ, drinques, tava tudo muito bom. Gustavo conhecia todos os meus amigos, e se davam muito bem, nos divertimos bastante, dançamos até cansar e bebemos muito. Já era de madrugada e continuava muito animada, Gustavo já estava ficando alterado pelo consumo exagerado de bebida alcoólica.
- Eu: Chega de beber amor, você já ta ficando bêbado. Disse tirando o copo da mão dele.
- Ele: To só me divertindo amor. E me puxou pela cintura me dando um beijo.
Começamos a nos beijar com meus braços em volta do pescoço dele e ele me abraçando pela cintura. Voltamos a dançar e eu me esfregava nele, roçava minha bunda no pau dele, e olhava pra traz entre os ombros com um sorriso safado. Ele me puxa me fazendo sentir seu pau duro me cutucar, e sussurra no meu ouvido.
- Ele: Olha só oque você ta fazendo comigo, sua safadinha.
- Eu: Preciso de você agora. Disse sussurrando no ouvido dele e discretamente aperto o seu pau.
Nos fomos rapidamente para o banheiro que ficava longe de toda aquela multidão, entramos nos beijando loucamente, com ele levantando meu vestido e apertando com força minha bunda. Eu abria e desabotoava a calça dele, me coloquei de joelhos na sua frente e abaixei a calça junto com a cueca, seu pau saltou duro pra fora, e quando vejo aquela delicia prontinha pra mim caio de boca. Tento engolir tudo, chupando com vontade e fazendo movimento vai e vem, chupo e sugo as bolas fazendo ele gemer de tesão, chupo a cabeçinha e volto a colocar todo aquele pau na boca, chupava rápido e batia punheta quando Gustavo me puxa pra cima, me imprensa na parede, ele levanta meu vestido e eu empino minha bunda. Ele fica passando a cabeçinha na entrada da minha buceta, só ameaçando enfiar.
- Ele: É isso que você quer gostosa?
- Eu: Quero, vai amor, me comeeee
Gustavo enfia todo aquele pau de uma vez só me fazendo soltar um gemido, ele me segura pelos meus seios r soca tudo com vontade me fodendo toda, eu gemia e rebolava minha bunda, ele metia cada vez mais rápido, comecei então mexer no meu grelhindo intensificando meus gemidos e gozando gostoso no pau dele. Gustavo pega no meu cabelo bem rente a raiz e mete com força, sua respiração fica ofegante e ele goza, enchendo minha buceta de porra. Me viro e lhe dou um beijo cheio de paixão, e trocamos alguns carinhos.
- Ele: Eu te amo demais amor.
- Eu: Também te amo meu amor.
Voltamos para festa fingindo que nada tinha acontecido.