Ótimo conto, isso que é vingança, se ele tem o hábito de beber sempre, a galhada está bem grande, tenho dúvidas se o filho é do Roger! Se fez sem preservativo sabia só risco. Sorte sua pois deve ser muito gostosa essa Marcela.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Meu amigo, que sorte esbarrar numa loira assim. Tenho um fraco por bucetas depiladas. O Roger que se vire, porque os amigos não tem obrigação de preservar a honestidade das mulheres romanas.
tudo bem que o noivo é um otario, mas dar assim só pode vingança... sei lá
ótimo conto. nota dez.
não deixa de dar uma olhada nos meus contos
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
PQP, Newton.... que relato da porra, cara!... Já pensou se a Marcela te conta e você for o pai? rs,,, eu até curtiria tal loucura... Quero ter umas sortes como as suas, e você umas sorte como as minhas? kkkkk... Nota 10 e 3 estrelas... vai lá nesse site do GenteSexy.Club pra gente falar, cara... enquanto isso, veja lá meus contos da série "o outro lado" (tem mais outros além destes)... vou curtir ter seus comentários por lá!
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE ESTÁ ENTRE OS 150 MAIS COMENTADOS DO SITE, COM 89 VOTOS. Bem escrito, merece a nota máxima.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Eu fico com a máxima de que quem come calado, come sempre... e este Roger comporta-se como em tremendo moleque ao ficar contando vantagens das suas "fodas". O que era pra ser um tiro no escuro da sua parte acabou sendo certeiro e com a fama da Marcela em ser devoradora de homens deixa dúvidas sobre a real paternidade do filho. Excelente.
¨Alea jacta est¨ (A sorte está lançada). Pois é, só falta o neném nascer com tua cara e focinho... Rs. Como você não de descreveu e nem deu aparência do Roger, vai ter que torcer para a criança ser loirinha igual a mãe. Muito bom o conto, gostei. Abraços.
Newton, seu grande aventureiro! Safadeza das boas, e essa ainda não tinha lido! Espero que continue escrevendo em breve! Muito obrigado pela leitura e comentários nos meus, sempre é um incentivo...abração.
Como é fascinante ler um conto com nos´sso idioma perfeitamente escrito e com uma narração tão sensual e depravadamente sacana ! Beijinhos. Já tinha dado nota dez antes.
Gostei do enredo, com texto bem trabalhado. Essa safadinha ainda vai dar mais que xuxu. É bem capaz de mais filhos com pais diferentes. Rss.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Dizem que sorte ou azar, é estar no lugar certo na hora certa. Vc teve uma boa chance e aproveitou bem. Só acho que o casamento desse seu colega não vai durar muito. Rs. O conto está excelente, mostrando toda sua evolução na arte de escrever boas histórias. Parabéns!
Nossa!!! Curti muito!!! Engraçado que conheço histórias assim. Estão esperando a criança crescer pra ver com quem parece hauahaua obrigada pela visita aos meus contos! Bj enorme
He he mas é bem por ai tem muitos k viva se gabando que come todas,mas nem sabe que a própria mulher é metedeira,uma fábrica de trepar, uma operária do sexo. Gostei.👍
Uau que gostoso.... Mas eu sei como ela se sente... É difícil para os homens entenderem, mas quando se sabe que já ganhou é tão mais fácil ser direta... O díficil é achar homem que passe segurança para ter este comportamento.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Acho que o sexo tem relação com status social. Quanto mais alto e estável financeiro, mais liberal. Como essa riquinha que faz o que quer. Sortudos os que estão em seu caminho. Excelente conto.
Pow kara!!!... Um colega assim vale OURO...Com certeza depois de casada essa GATA vai continuar dando mais que XUXU... Gostei da sua nova AVENTURA...Mas, vamos às notas... Pela bebedeira do noivo - Nota: CINCO, média de zero pelo vexame e dez por deixar a noiva solta... Pelo Suzuki Vitara dela - Nota: DEZ (e eu andando com uma Brasilia queimando óleo. snif...) Pelo ótimo relato - Nota: MÁXIMA, muito excitante... Mando um chute na bunda do Roger, na sua e dos outros comedores da gostosa, além de uma deliciosa MAMADA na xana e GRELHINHO da Marcela... Valeu!!!...e XAU!!!
Nesses tempos de liberou geral, como tem riquinhas filhinha de papai dando adoidado, sem qualquer responsabilidade. A diferença para os homens é que acabam grávidas e sempre tem um trouxa para assumir. Como escritor vc é uma revelação, garoto.
Meu lindo, adorei o relato, muito bom. Rico em detalhes, enredo bem explorado, dando a impressão de ver você praticando tudo que narra. Essa noiva lembra muito uma colega minha, bem danadinha que engravidou e estava na duvida de quem era o pai. Parabéns. Quero ler outros contos teus. Beijinhos adocicados na boquinha.
Sensacional! Um dos melhores que já li! Seus contos são bem realistas, ao contrario dos meus que são um pouco fantasiosos! Nota mil, beijinhos e obrigada.
Baita conto, guri. Mui excitante. Ainda bem que a guria tinha um noivo para assumir o piá, senão, tu estarias mais enrolado que linguiça de venda. Esse Roger vai ser mais chifrado que vaqueiro taipa. Publiquei meu primeiro conto. Se puderes, leia ele. Hasta la vista.
Claro que você é o pai, mas nem se preocupe com isso, o Roger vai se achar progenitor pelo resto da vida, portanto afaste a preocupação de ter que depositar a pensão do rebento mensalmente. Mas da outra vez bota uma camisola, vai que pega um "sapinho" no bilau! / Um contaço, amigo, nota DEZ!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
adorei o conto, muito bem escrito,você escreve muito bem, sem erros de português, meu deu um tesão danado, já havia lindo antes, mas quis ler de novo. Beijos da Geralda. Quando tiver um tempinho leia meu ultimo conto (A DESPEDIDA DE SOLTEIRA DA MINHA ESPOSA). beijos novamente da Geralda.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
É isso aí, guri! Tendo chance, tem mesmo que faturar todas. Não faça como eu, que hoje me arrependo de não ter comido algumas. Muitas, foi exatamente pelo medo de problemas. Afinal, sempre existem os Rogers da vida para assumir. Rss. Abração!
Delicia de conto, menino! Bem erótico e que envolve quem lê. Tenho a impressão que esse casamento do Roger não vai durar muito não. E você ainda pretende ter outros momentos como essa Marcela? Beijos.
NOSSA... GAROTO! ALÉM DE SE UM FOFO VC ESCREVE PRA CA**LHO. ADOREI O CONTO, SAFADA A MARCELA HEIN? MAS O MALA DO NOIVO BEM QUE MERECE... VALEU PELO COMENTÁRIO NO MEU CONTO. VOU LER TODOS OS SEUS COM CALMA DEPOIS. PELO CONTO "MARA!" EU SÓ POSSO TE DAR 10, BEIJOS GATISSIMO...
Delicia de conto, muito excitante New. E que loucura de vocês, principalmente da Marcela, de transar sem camisinha. Ela, com certeza, deve saber quem é o pai. Será você? Rss. Um beijo carinhoso.
Porisso o mercado da prostituição está difícil. O que tem de patricinhas dando de graça a torto e direito... Belo conto, garoto. Tu estás escrevendo cada vez melhor. Nota dez e beijocas.
Show de conto, bem excitante. O pior tipo que existe, é desse seu colega que fica contando para os outros as suas transas. E tanto vc, como a safadinha da Marcela, precisam carregar preservativos na bolsa. Rss.