Milico Rabão No hotel, um hetero e uma bixa

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 2135 palavras
Data: 19/06/2014 00:53:43

Eu aqui todo estropiado, trabalhando que nem uma mula! Nas 48 horas que terei de descanso, fico na madruga lendo vcs e corrigindo posts pra mandar, deixou de ser desabafo, ta virando tara, talvez por ser legal demais compartilhar na cara dura.

Alguns relatos foram postados pelo Figa, já que anda numa vida mansa da porra, trabalhando 6 horas dia na maciota paparicando os bambambans do Estado Maior. E eu que achava que quem ficaria de boa seria eu. Me fu. Mas to curtindo, fora a putaria sacanagem, paqueras discretas, curto mesmo meu trabalho, conhecer gente do mundo todo e fazendo o tipo anfitrião. Não fosse o tanto de reunião inútil e relatórios preenchidos usando a imaginação para encher lingüiça, seria perfeito. Milicada das antigas ainda acha que é poderosa. Vai entender!?

Por ser o Figa que postou alguns que já estavam prontos, não tenho respondido os comentários como fazia habitualmente. Texto pronto mando bala conforme prometi.

Agradeço os amigos que seguem as farras e com elas se divertem, batem uma bronha, sorriem e passam um tempo divertido, livre das merdas diárias. Fico felizão com os comentários, elogiando ou metendo pau, se leu e se deu ao trabalho de comentar é porque algo sentiu.

Jhoen meu bro. Tem mais parente pra traças não amigo. Os que estariam na lista, ou são marra demais, ou risco desnecessário. Esses primos aproveitei do tesão juvenil deles. Legal se rolar outras, mas ficarei na minha. Já basta o incesto que é escândalo pra fuder a família toda não é? Só não concordo que seja regra geral converter um ativo, porem tentar não custa. Kkkkk E muitos podem até experimentar e essa se tornar a única experiência. Acho que consigo convencer alguns quando são mais inexperientes. Foda é dobrar um maduro experiente.

Ainda sem foda na Copa. Porem picão esta na tocaia. Falar em Copa! Galera! Que Macho Rabão do Caralho o tal do Hulk! PQP! Já prestei até algumas homenagens solitárias para aquelas montanhas de carnes.

No vai e vem do trabalho, graças a Deus por varias vezes os muquiranas liberando vôo comercial, me liberando do vôo terror do Hercules, fui chamado no terceiro da Copa a levar uma porra de relatório verbal ao comando. Quartel está tão cheio que me puseram num hotel. Beleza, em hotel civil, basta tirar a farda. A paisana a consciência deixa a rola livre pra se divertir.

Cheguei e fui direto ao Comando. Pousei no hotel, eram já 23 horas. Passei pelos parques famosos de pegação cheio de vontade de uma sacanagem. Contive-me achando que no lobby pegaria um gringo tesudo, bom de rola ou pica, ou os dois.

Ledo engano, já eram 24 horas quando sentei o rabo num banco de bar. Ninguém comível, só restos de putas e michês já desanimados. Resolvo subir, ser macho serio, tranqüilo e dormir pondo a carcaça para descansar. Tomo mais um banho e me jogo largado na imensa cama. Nada da porra do sono! Figa liga no cel pra me sacanear dizendo estar comendo a puta de um General , e ainda pôe o fone para que eu ouça o barulho da gostosa mamando.

Fudeu de vez o sono. Desligo mandando o puto se fuder enquanto ele ri da minha solitude.

Puto cachorro liga de novo e não atendo. Liga outra vez, atendo xingando. Ele me pede um tempo e diz ter uma dica que é batata em hotéis gigantes.

-Liga o Bluetooth com um apelido sacana. Não dou 10 minutos macho e vc terá o que seu Nick pedir.

Gostei. Mandei beijão na pica e tudo. Segui o conselho. Pus o Nick ‘HputãoXMaxo”

Em menos de dois minutos me responderam. Depois outros mais, me interessei por 2 que pelo papo eram viadinhos doidos pra sentar numa tora. O outro um hetero afim de experimentar um cara mamando ele. O cel não parava de soar chamadas. Incrível! Também NE? Hotel cheio de homem sozinho! Resolvi me concentrar em um dos viadinhos e no hetero. Pela discrição o viado era rabudão e guloso e o Hetero um tesão de executivo paulista. Botei o viado em stand by, prometendo armar uma farra depois que ele me confirmou que topava 3. Troquei idéia com o hetero pra fudermos o viado, despachar e eu fazer o puto dele, se, e só se ele fosse o putão que propagandeava. Resolvi abrir cam para o hetero quando ele diz que o fetiche dele é um cara macho sem duvidas que lhe mamasse a pica e agüentasse sua pica, que até algumas putas se negavam. Ouvira o clássico ditado que homem mama outro melhor que mulher, queria a prova. Abrimos a cam. Não mostramos rosto. Ele tem 48 anos, corpo em dia, e uma pica de 23 cm grossa como a minha. Mostrei-me do pescoço pra baixo e ele perguntou se não era sacanagem. Disse que eu era muito gostoso e não podia estar na vontade, também elogiou a pica e principalmente o rabão malhado. Fissurei no papo do cara. Entrei com a proposta ainda mantendo uma mamada do viado, só que se eu o mamasse, seria recíproco, o cu de boa eu daria sem reciprocidade. Respondeu que podia tentar, mas sem pressão se não rolasse clima. Fechei. Chamei o cara. Dei o numero do quarto. Antes do viado nós nos conheceríamos. Com a bixa pedi 20 minutos e que ele viesse pronto para mamar e só. Claro que a gulosa topou.

Exatos 5 minutos chega o cara, vestido todo mauricinho. Não era bonito, mas o volume na calça mostrando que já duro, deixou o sujeito pra lá de tesudo. Eu o atendi de boxer branca, com a vara atravessando até quase chegar na lateral do corpo.

Chegou meio sem graça e me estendeu a mão, disfarçando as medidas que tomou de mim. Eu super descarado já, ofereci uma dose de uísque e sentei na cama. Disse-lhe

-Porra cara, até que vc é gostosão, picão da porra! Põe a beleza pra fora.

Ele riu entre sacana e sem graça. Respondeu.

-Olha meu amigo, tudo que falei é verdade, nunca rolou com outro homem, nem na molecagem. Mas nem sei por que me deu vontade.

-De boa cara, relaxa, se joga, somos homens com tesão, pau duo e afim, de putaria. Vem aqui que quero te ver melhor antes do viado chegar.

Ele se põe a meio metro de onde estou. Estava nervoso, Virou a dose num gole. Tomei iniciativa e desabotoei a calça, descendo-a até o joelho. Me pula um mastro quase todo duro, imenso, grosso, cabeça de flecha e meio torto, saco peludo e encolhido. Dou uma boa pegada e o encaro.

-Picão dos bons cara!

Encarando ele, dou uma bocada e o sujeito se treme todo. Solto a jebona e o ponho onde eu estava. Fico de frente a ele e falo.

-Desce minha cueca e veja o que tenho pra vc cara.

Desajeitado ele puxa de vez minha cueca até os joelhos. Minha pica retissima quase lhe bate na cara. Ele se afasta.

-Tem medo não! Kkkkk

Ele sorri de volta.

-Dá uma pegada só pra sentir como é pegar na pica de outro cara!

Mão vem tão em camera lenta que impaciente a pego e a faço agasalhar minha tora.

Ele relaxa e aperta, seus olhos correm entre meus olhos e a pica. Sua outra mão aperta seu próprio pau.

Me jogo em cima dele. Eu muito mais largo e alto o tenho debaixo de mim. 0lho seus olhos assustados. Gagueja e pedi calma. Sorrindo respondo.

-Porra de calma meu amigo, pau duro tem paciência não, relaxa macho. Ta com medo de homem?

Atiçado na sua macheza ele me abraça firme e forço um beijo. Desabotou a camisa dele e vou chupando tudo que é pele no caminho. Termino de joelhos olhando fixo sua pica e chamando sua atenção para que veja o que fazemos. O cara olhava para o teto como se fosse vergonhoso o que fazia.

Olhando sua cara retorcida do tesão que minhas lambadas na cabeça de sua pica, muito menor que o resto do corpo. Pergunto.

-Ta curtindo cara?

-Porra cara, pôe na boca!

-Me faz engolir sacana! Seja macho!

O truque com ele era provocar sua masculinidade. Dito isso ele me fez com mão forte enterrar sua pica na boca.

Dei um trato por uns 3 minutos com muito empenho. O Hetero se contorcia de um jeito que me prendeu entre suas pernas, gemia como se fosse gozar.

Parei e sacana disse.

-Antes que nosso viado chegue, experimenta a minha.

Já terminei a frase montado em seu peito lhe mostrando minha vara. Pôs uma lingüinha tímida pra fora. Meus gemidos e olhos fechados para que ele se soltasse o fizeram passar toda a língua ao redor e experimentar ter a cabeçona inteira na boca; Ficou na prova uns minutos. Disse.

-Porra cara, muito grande a cabeça, não sei se fiz direito.

-Relaxa amigo.

Sai de cima e nos servir outra dose. Sentamos cada um numa cadeira e de pernas abertas e nus, nos olhávamos e punhetavamos leve nossos paus, as vezes eu pegava no dele e o fazia pegar no meu.

A campainha chamou. Levantei com a tora balançando. Tinha apagado o Maximo das luzes. Abri a porta e um cara até bonito e corpo legal me sorri sem conseguir disfarçar uma certa afetação.

-Entra!

Visivelmente excitado e mais relaxado que o outro. Estende a mão e se apresenta, retribuo e ele repete o gesto com o outro. Nem sei como caminhava, pois seus olhos só viam rola.

Ofereci uma dose que foi bebida num trago.

Tira a roupa cara! Mandei.

Mágica e a bixa estava nua. Corpinho bem legal. Tratado e um rabo dos bons.

-Dá uma volta!

Ele girou no próprio eixo.

Falei para o hetero.

-E ae meu amigo? Vamos dar um trato nesse cu e dar pica pro cara?

´-Vamos sim. Vem aqui bocão.

Com o viado ele era bem mais solto.

Viadinho já foi de joelhos, safadinho ainda me segurou pela pica e me puxou junto. Juntamos as cadeiras e deixamos que se fartasse.

Eu relaxadão na cadeira levei minha mão na pica do hetero e com a outra fiz o viado engasgar nela. Ele fez o mesmo, puxando o passivo pelos cabelos e o fazendo engolir a minha.

O cara enlouqueceu tendo dois picões a sua vontade. Ficamos de pé e ele de joelhos comia as duas picas cheio de fome. Nós falávamos sacanagens e batíamos as rolas na cara do esfomeado.

Uns 20 minutos a bixa se serviu de nós dois. Deitados, sentados, de pé. Finalmente pediu pau no cu.

Botamos ele pra sentar e comer a pica que estava fora. Revezamos umas três vezes, Ele anunciou o gozo.

Gozou sentando no jebão do hetero e me comendo a vara.

Demos 5 minutos e disse-lhe.

-Cara, precisamos dormir, valeu a putaria.

-E vcs? Não vão gozar?

-Estamos de boa man!

Em menos de um minuto ele saia.

Fechei a porta e tranquei. Virei-me pro hetero e disse-lhe safadão.

-Agora é nois! Vamos tomar uma ducha.

Nos apertamos na ducha, na intenção que ele relaxasse o banhei. Beijei e logo estava de joelhos mamando sua pica. Agora bichão estava solto e me fazia de putinho bem a vontade, me socando a pica boca a dentro, gemendo como um doido.

-Me dá esse rabo logo cara!

-Agora! Respondi

Tesudaço ele me pega por trás assim que saio do Box e não me deixa nem enxugar. Me carrega pra cama e me empurra de bundão pra cima. Se joga sobre meu corpo. Morde violento minha nuca. Reclamo! Odeio mordida forte! Ele passa a raspar seus dentes no mesmo lugar e fico doidinho empinado o rabo. Cato a camisinha e o gel e lhe passo.

Sinto a cabeça fina encostar-se ao meu rabo. Empina mais e peço foda.

Ele numa forçada só deixa a rola escorregar. Passo minha pra trás e ponho a tora no alvo. Putão novato de cu macho. Enterra a caneca que entra fácil e me faz gemer quando sinto a grossura do corpo.

Aguento valente até o fim. Sem descanso libero.

-Fode macho, rabo é seu.

Sacana mete que nem um cavalo. Passando a dor, começo a curtir as metidas monstras. Suspende-me uma das pernas e mete tora. Me Põe de quatro e toma-lhe pica!

Anuncia que vai gozar. Peço que me foda de frango.

Pela primeira vez ele tem o olhar seguro, rosto afogueado de tesão e corpo lavado de suor. Goza quase os gritos.

Sem que eu peça, findo seu gozo ele me mama desajeitado até que esporro.

Tomamos banho após um breve descanso. Outra dose enquanto nos aprumamos e trocamos idéias sobre sua experiência.

Ele disse ter curtido, realizado de forma perfeita uma fantasia.

Despedimos-nos cordial. Desabo cansado, arregaçado na cama.

Até mais galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que conto gostosooooo ....... procuro 5 super dotados para realizar a minha fantazia de ser estrupada e violentada mijada fotografada e filmada, adoro ser judiada por homens dotados,,,, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos seios medios bumbum grande e muito fogosa,,,,, sou da regiao de campinas , e-mail rose.milane@hotmail.com.... whatsapp 19 994067908 ou so no cel 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Check-in no chão com técnica do Bluetooth by Figa kkkkkk. Realmente velho e bom jeitinho brasileiro. Acho que esse hétero deve ter virado ninfomaníaco como vocês depois disso hahaha. Pensei que ia ter mais parentes hehehe. Realmente o Hulk é de dar água na boca e deixar a boca caída. Dos jogadores de qualquer time, qual é a sua escalação?

0 0
Foto de perfil genérica

Você é o MELHOR!

Ninfomaníaco insaciável.

Rsrsrsrrsrsrsrs

Aguardando mais.

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.