Após o banho Hermes se viu sozinho no quarto do flat e resolveu fazer diferente. Hoje iria sair um pouco, conhecer melhor a cidade que moraria futuramente e resolveu aventurar na noite cearense de Fortaleza. A parada inicial foi no Centro Dragão do Mar de Cultura, em seguida foi direto pára a Praia de Iracema e como já estava na hora do jantar, resolveu comer algo num lugar bem agradável, o restaurante Tia Nair, adorou tudo e com certeza lá voltaria mais vezes. Uma vez no calçadão andou até o Estoril, outro lugar maravilhoso, conheceu a Ponte Metálica, ou Ponte dos Ingleses que liga nada a coisa nenhuma, pelo menos as pessoas locais é que dizem isso, e de tanto andar chegou na área mais frequentada da Avenida Beira Mar. Foi onde outro desejo seu foi saciado.
Hermes era um cara muito bonito. Alto, moreno, atlético, musculoso na medida certa e o melhor de tudo, um carisma e uma alegria em interagir com o outro que só podia despertar algo mais naqueles que tinham a sorte de conviver com ele. Seu andar despojado e tranquilo o fez caminhar bem devagar nas proximidades do Clube Náutico Atlético Cearense e foi justamente escorado numa das placas de sinalização que ele conheceu Kaike, um lindo GP. Os dois se desejaram desde o início e em nenhum momento esconderam essa atração que os tinha pego de surpresa.
_ Boa noite, disse Kaike olhando diretamente o rosto de Hermes.
_ Boa noite. Foi tudo o que ele respondeu sustentando o olhar do cara que ele por enquanto não sabia o nome.
_ Você pode me informar a hora, por favor. Disse Kaike.
_ E importa saber a hora? Falou Hermes já aproximando do garoto, que não saiu do local onde ainda se encontrava parado.
_ É apenas um algo a mais a dizer. Realmente não importa. De visita?
_ Sim e não. Venho morar de vez. Falta pouco.
A conversa seguiu trivial por um longo tempo, até que Hermes disse:
_ Agora já esta na minha hora. Boa noite a você.
_ Poxa cara tão cedo assim? Fica mais um pouco, quem sabe a gente pode se conhecer melhor, que tal?
Hermes mediu o garoto de baixo pra cima e de cima pra baixo, era um garoto realmente bonito. Uma beleza de modelo mesmo. Jamais entenderia o motivo de um jovem como aquele fazer o que fazia para ganhar a vida.
_ Posso te dizer uma coisa e você promete não se chatear com isso? Perguntou Hermes.
_ Sem problema. E os olhos dos dois voltaram a se cruzarem.
_ Adoraria ficar com você por muito tempo, só que nunca paguei ou mesmo pagarei por sexo.
Dessa vez Kaike apenas sorriu mostrando uma dentadura perfeita e clareada. Nas bochechas as covinhas davam ao seu rosto mais um toque de beleza e ele então respondeu sem nenhuma indicação de raiva ou mesmo decepção:
_ Quem falou em dinheiro aqui, foi você. Minha proposta ainda esta de pé, gostei de você cara.
Os dois saíram conversando lado a lado e finalmente chegaram no flat onde Hermes estava hospedado. O porteiro da noite nada disse sobre ele voltar dessa vez acompanhado, isso já era frequente entre os hospedes. O elevador chegou e os dois subiram até o quinto andar. Assim que entraram, Hermes disse:
_ Vem cá e chupa minha língua. Tenho certeza que tua boca deve ser muito gulosa e apetitosa na mesma medida.
Kaike aproximou dele, colocou as mãos em sua cintura, gesto repetido por Hermes e curvou a cabeça para a esquerda, enquanto Hermes cruzava a dele para a direita...o encaixe foi perfeito e a língua quente de Hermes começou a ser chupada por um Kaike bastante experiente e guloso.
A sensação que Hermes sentia o deixou automaticamente excitado e os dois corpos começaram a roçar um no outro aumentando a intensidade das chupadas do garoto na língua de Hermes que passou a gemer baixinho sentindo um tesão muito grande.
Durante o beijo o garoto aproveitou e colou seu corpo também másculo ao do homem que se deixava explorar sem vergonha nenhuma por ele. Sentir o grande pênis do garoto roçando no seu também que era enorme tava coisa de louco. Sensação maravilhosa que lhe fazia a pele queimar de desejo.
Hermes depois de muito tempo, tirou a língua da boca de Kaike e disse:
_ Tira a roupa e deita na cama totalmente aberto pra mim, quero teu rabo exposto, quero ver teu cu e poder sentir o gosto dele.
_ Peça e será atendido...e Kaike deu um riso com a maior cara de puto safado que ele sabia ser.
Tirou primeiro a camiseta vermelha colada ao corpo como se fosse uma segunda pele, em seguida abriu o cinto da calça e o tirou para depois jogá-lo no chão do quarto. Seus olhos procuraram os olhos de Hermes e já sorrindo cheio de malícia, tirou os tênis de marca, como ele mesmo disse e em seguida a jeans clara que usava, revelando uma cueca também vermelha C/K completamente grudada no corpo estonteante que ele sabia que tinha e que era objeto de desejo de homem e mulheres.
Olhou um segundo a mais os olhos que não desgrudavam dele e virou-se já se encaminhando para a cama que ficava na outra extremidade de onde eles se encontravam. Ainda de costas tirou a última peça que faltava e a marca da sunga desenhada em sua bunda fez Hermes vibrar de desejo. Kaike primeiro curvou-se expondo a bunda totalmente branca e firme e logo depois deitou de costas na cama e suspendeu as pernas como Hermes havia pedido. Ele então segurou firmemente sua bunda e a abriu para que o outro apreciasse o que ele tanto desejava, seu cu.
As luzes estavam acesas e assim permaneceram durante todo o tempo em que os dois se descobriam juntos. Hermes aproximou-se e já foi se agachando bem próximo ao seu objeto de desejo, o cu do garoto e levemente tocou suas pregas firmes e passou automaticamente a cheirá-lo com muita vontade. O corpo de Kaike entrou num frenesi jamais sentido por ele e ato continuo, começou a arfar.
_ Vou brincar muito com você garoto.
E sua língua colou tipo adesivo no cu do garoto que começou a se contorcer com as lambidas e linguadas que começara a levar. A pele de sua bunda estava arrepiada e com certeza seu corpo também. Após saciar sua vontade no rabo do garoto, Hermes pediu:
_ Brinca com teu mamilos simultaneamente enquanto eu meto meus dedos em você meu puto safado. E seu indicador foi o primeiro dedo a entrar no cu do garoto que gemeu um pouco com o invasor. Em seguida o dedo médio fez companhia ao outro e quando Hermes olhos nos olhos do garoto, viu que ele puxava o bico dos peitos fazendo o mamilo dilatar a cada puxada. Seria uma das visões mais eróticas, caso alguém assistisse o que acontecia naquele quarto de flat.
_ Continua a brincar com os mamilos. Hermes ainda com os dedos dentro de garoto e fazendo um vai e vem moderado, engatinhou ate´ficar de lado e passou a chupar um dos mamilos de Kaike que gemeu de puro prazer. A boca do homem era uma verdadeira máquina de dar prazer. Hermes alternou nos mamilos do garoto e um terceiro dedo entrou finalmente para fazer companhia aos outros dois que já se encontravam no cu alargado de Kaike que passou a gemer cada vez mais de puro tesão.
Mais uma vez saciado, Hermes com todo o cuidado retirou um por um dos dedos e levantou para poder se exibir para Kaike. Seu cacete tinha apenas 25 cm de tamanho. Era reto, liso, Vermelho, pulsante e bastante desejado por quem tivesse a oportunidade de tê-lo nas mãos, como Kaike tinha agora.
_ Chupa. Engole tudo, sente o meu tesão. Desde a hora em que falei com você que quis sentir teus lábios em volta de mim. Vem e chupa...
Kaike fez mais uma vez o que ele pediu e primeiro beijou a cabeça da pica de Hermes, fazendo ele fechar os olhos e gemer baixinho. Sua boa foi abrindo e guardando o caralho do outro a medida que sua vontade aumentava e quando Hermes abriu novamente os olhos e viu que seu cacete estava todo na boca do garoto ficou alucinado. Segurou firmemente a cabeça de Kaika e passou a fodê-la com vontade. O garoto em nenhum momento negou fogo ao que lhe acontecia, parecia ser acostumado a servir a outros com prazer e vontade. Sua boca e garganta foram castigadas por Hermes que estava possuído de desejo pelo profissional que não lhe cobraria nada para dar e sentir prazer.
_ Quero você de 4 bem na ponta da cama, vem e se abre pra mim, foi o que Hermes disse enquanto fazia sua pica sumir novamente na garganta do garoto que já deixava algumas lágrimas rolarem pelo canto dos olhos.
Enquanto Kaike ficava na posição, hermes abriu a gaveta da cômoda e de lá retirou a camisinha que tratou logo de usar. Sua pica latejava de desejo, era como se ela tivesse vida própria e quisesse sentir o cu do garoto se dilatando pra ela.
Hermes curvou-se sobre o garoto e mais una minutos de linguadas e chupadas foram gastos na preparação do cu do garoto que seria furiosamente castigado por seu cacete.
_ Preparado? E começou a bater na bunda do garoto que gemia a cada tapa que recebia do seu macho.
_ Sim, me fode. E nova sessão de tapas eram dadas na bunda do garoto. Já tava bem vermelha de tando apanhar.
_ Não consegui te ouvi, garoto. Tá preparado? E enquanto o garoto respondia que sim, novas tapas eram ouvidas no quarto.
Satisfeito com a obediência do garoto, Hermes posicionou a cabeça da pica na entrada de Kaike e numa estocada firme e certeira entrou sem parada nenhuma no cu do garoto que alargou para poder receber seu invasor.
Kaike apenas deitou a cabeça na cama e abafou um grito nos travesseiros da mesma. Mais alguns tapas foram dados em sua bunda enquanto Hermes lhe fodia o cu sem piedade. Os dois já estavam suados e Kaike já pedia mais e mais, pois não estava aguentando de tanto tesão e desejo por esse cara que estava lhe levando a loucura.
_ Me fode com força cara. mais, por favor mais...Delícia de pica. Fode esse cu, cara... Tesão do caralho ... fode... E sem mesmo tocar o pau gozou fartamente em cima da cama e rapidamente foi puxado para receber na cara e boca o gozo de Hermes que explodiu sobre ele minutos depois.
Hermes desabou em cima do garoto e o puxou para uma sessão de beijos e afagos.
_ Você é incrível garoto...Qual o teu nome?
_ Pode me chamar de Kaike...Posso saber o seu?
_ Acho melhor não.
Quarenta minutos após gozarem juntos, Kaike deixou o flat e assim que chegou no calçadão da Avenida, olhou para o prédio e viu na sacada que o cara ainda estava lá e lhe acenou. Ele acenou de volta e rapidamente voltou a sua rotina no cartão postal da cidade.
Hermes matou um desejo que lhe consumia já há alguns dias e depois de pedir ao serviço de quarto que lhe arrumassem a cama e lhe trouxessem um lanche frio, foi tomar um bom banho e depois de saciado na sua totalidade dormiu feito um anjinho.
Ao mesmo tempo em seu apartamento, André ouvia na Rádio ELTON JOHN cantando Daniel, depois foi a vez de TEARS FOR FEARS com WOMAN IN CHAINS e antes de adormecer BONIE TYLER com TOTAL ECLIPSE OF THE HEART.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Meus queridos tava sem sono e resolvi colocar mais um, vocês me perdoam por isso?É que tô de férias e estava aqui no quarto sem nada pra fazer.
NUNO, você ta certo em pensar isso, mas a gente - eu e meu pensamento - vai dar um jeito pra que ele saiba do amor e dos sentimentos do seu pretendente Sou do Ceará rapaz. Nasci em Fortaleza há muito tempo atrás. Abração amigo.
Mama, conheço a musica, juro que não sabia quem cantava. ADOREI a dica. Como sempre sua visão da história me faz querer mudar o roteiro, caso contrário não teria mais graça, né? Um beijão do filhão Nando Mota.
Ghiar e você tá certa, muita coisa vai rolar debaixo dessa ponte chamada Andre/Hermes. Beijão minha linda.
DHCS, meu querido acho que vou fazer você sofrer um pouquinho, pois o Diego vai aprontar...Mais fica tranquilo que as coisas terão que ter uma solução. Gostou da definição, pois é de minha autoria mesmo...rsrsrsrs. Abração a você meu querido amigo.
Priincessinha, minha linda como você esta? Saiba que tive saudade suas viu? Ah, tava lá na academia e assim que chegou veio correndo me prestigiar??? Assim eu vou me achar viu? Pois é minha linda não resisti e acabei de terminar mais um. Beijão e um Xerão pra você.
Bruno G, rapaz a primeira vez a gente nunca esquece, viu? Seja bem vindo meu querido. Adorei o teu entusiasmo. Fica a vontade pra voltar sempre. Abraço.
Meu querido EDU, é meio impossível isso. O cara ta todo jururu ainda, a gente tem que dar um tempo pra ele. Posso apenas te dizer que as coisas vão ficar bem. Abração a você meu amigo.
Adorei a sua própria correção entre aspas "LANCHONETE", lembra que lá te cantina metida? Ri pencas com isso. Taí sua resposta minha NEGA fofa. Nem eu resisti e resolvi apimentar as coisas só um pouquinho. Já vou pedindo desculpa se me excedi na PUTARIA, ta? E esse PROFESSOR então, me desarmou completamente...Te amo NEGA, beijo.
Olá PERLEY, como você esta, querido? Obrigado por comparecer a esta página, você me alegra muito com esse simples ato. Só posso adiantar uma coisa sobre o conto, Sou um romântico de carteirinha, então tudo vai ficar ...
Obrigado querido por sua chegada, Abração.
Esperança meu talismã, tá vendo? o amor esta no ar. Pode ficar na torcida e algo me diz que você acabara ganhando...Beijo minha linda. Ótimo dia pra tu, rsrsrsrs.
Geomateus, tá vendo como sou obediente? Outra parte prontinha para seu deleite... Obrigado por caminhar junto meu querido. Grande feriado a você. Já em Fortaleza, ou em algum lugar do estado? Abração.
NINHA M, tô meio de preguiça aqui em casa. Temos uma casa de praia em Pecém que é um município aqui próximo acho que vou pra lá no final de semana. Quero mesmo é escrever essa trama que esta realmente me fascinando. Tô besta comigo mesmo. Acho que vocês despertaram em mim essa verve de escritor amador e não quero mais parar, vê se isso é possível? Quanto ao apego aos amigos, temos algo em comum minha querida, chego a ter ciumes deles, sabia? Prometo a você que no dia que colocar na cabeça que devo ter e tiver tempo pra cultivar ao amigos pela internet, mando o meu e-mail tá? Quanto a sua observação, ela esta correta. O muro começou a ruir, vai ser tal qual em Berlin no ano de 89. Beijão querida e ótimo feriado. Ipanema ou Leblon? Fica a vontade pra escolher.
Aos demais o meu abraço e um beijo carinhoso do Nando Mota.