Cap.6
Estava conversando com Taylor no pátio do colégio, havia virado uma espécie de amigo levanta-tudo para ele, e ele uma espécie de amigo resolve-problemas pra mim. Ele estava deitado em meu colo, e eu passando a mão nos seus cabelos. Eu sei que pra muita gente, só se faz isso quando se gosta da pessoa, mas eu não tinha nenhuma segunda intenção.
- E seu avô, continua muito desinteressado ?- perguntei
- E como ! No início ele era muito legal comigo, mas agora nem liga pra mim. Sorte que a nossa governanta me faz muita companhia, senão ia ficar solitário o dia inteiro em casa.
- Ah sim. Ei, que tal a gente ir no cinema domingo, o William vai também.
- Tudo bem. Vai ser melhor do que ficar o dia comendo nachos e assistindo TV.
- A gente vai às 16h.
- Ok, eu passo na sua casa com o meu motorista.
- Tá bom. Ei, você gosta dessa música aqui ?- mostrei a ele a música Memórias, da Banda Malta
- Nunca tinha ouvido, mas é bacana
Ficamos lá conversando e rindo muito, até que o William chegou.
- Eu vou lá falar com ele- falei
- Tá bom, te vejo lá na sala- ele se levantou e sai andando, fiz o mesmo. Cheguei perto do William e tentei abraça-lo, mas ele recuou- ei, o quê houve ?
- Você não acha que está com muita intimidade com esse garoto ?
- Ah, você vai ficar com ciúme do Taylor, ele é apenas o meu amigo, coisa rara de se ver aqui, já que eu só falo com vocês dois.
- Você tem dado mais atenção pra ele do que pra mim ? Vai na casa dele e fica horas lá, se você tiver me traindo Hyuno, diz logo !- ele estava vermelho
- Eu não acredito que você tá duvidando da minha palavra William, eu já disse, eu e o Taylor não temos nada, apenas somos bons amigos !
- Então prova.
- Como ?
- Diz que me ama, aqui, na frente de todo mundo- eu podia simplesmente dizer que amava ele, para acabar com aquela discussão, mas não o fiz, eu já não tinha certeza dos meus sentimentos por ele. Ele não era mais o mesmo garoto encantador que me pediu em namoro e foi fofo comigo em todos os encontros. Ele tinha se tornado mais ríspido comigo
- No dia que você me der um valor maior, quem sabe.
Deixei ele lá e fui subindo as escadas, com a cabeça fervendo. Entrei na sala batendo o pé e me sentei na atrás do Taylor.
- Ei, o quê houve ?- ele falou, sempre com aquela cara de preocupação
- O William dando um ataque de ciumes, que ódio !
- Calma, não tem porque ficar com ódio, ciumes é normal, acontece nos melhores relacionamentos- nem deu tempo de responder, porque a professora entrou na sala.
- Galera, sentem-se, eu tenho uma surpresa pra vocês, é prova oral de Geografia. Vocês tem 10 minutos para ler as páginas 70,71,72 e 73 do livro, por que eu vou fazer perguntas, andem logo- William entrou em seguida e estava com a cara fechada, sentou atrás de mim. Lemos o livro as pressas, e logo a prova início. Pra nossa sorte, ou não, Taylor foi o primeiro e eu o segundo. Ele se levantou, a professora fez uma pergunta e ele começou a falar. De repente, eu comecei a prestar atenção nele. Fiquei pensando, em como ele tinha mudado depois que eu me tornei amigo dele. Ele estava bem mais alegre, participativo, deixou a timidez e a tristeza de lado, só faltava esquecer aquelas roupas cafonas em casa. É, acho que eu tinha feito bem para ele. A aula passou rápido, e William nem me deu atenção, realmente, eu estava começando a querer terminar com aquilo.
- Aff, que idiota ! Vamos Taylor, eu não vou ficar correndo atrás dele.
Fomos andando até a casa dele e eu já era de casa, dizem que a gente só é melhor amigo quando tem uma parte do guarda roupa dedicado a gente, então eu já era melhor amigo dele. Me sentei na cama, e ele foi comer alguma coisa.
- Eu nunca olhei o seu armário Taylor, tenho certeza que você tem roupas melhores que essas- me levantei e abri o guarda roupa dele, e quase caio para trás. Estava cheio de coisas bonitas lá, muitas roupas de bom gosto e ele usando aquelas coisas feias.
- Ei, o que você tá fazendo ai ?- ele falou, quando viu que eu estava mexendo.
- Cara, você tem coisas melhores que essas roupas que você usa no colégio, por que você não passa a se vestir com elas ?
- É verdade né, depois daquele acontecimento eu nem ligava mais pra isso.
- Deixa eu ver como você fica ?
- Tá bom, sai lá, que eu vou me trocar.
Fui comer um chocolate até que ele me chamou. E, de novo eu quase caiu no chão. Gente, vocês não sabem o quanto ele ficou bonito. Os olhos dele se realçaram com aquela roupa, ele ficava muito lindo. A roupa parecia se modelar ao corpo dele. Deu até um calor ! Naquele momento eu comecei a sentir algo diferente por ele.
- Eu tô ridículo né ?- falou ele envergonhado
- Não. Você ficou lindo. Vá assim pro colégio todo dia e logo vão ter homens a seus pés.
NO DIA SEGUINTE
Cheguei no colégio a procura do William, estava decidido a conversar com ele, pra ver o que iria dar. Procurei ele por todo colégio, até que o achei na quadra, e vi uma coisa que me deixaria profundamente abatido.
Continua
Gostaram ????