O tempo foi passando e as aulas correndo tranquilamente, um dia o professor de história nos passou um trabalho em que deveríamos dissertar sobre o 2° reinado no Brasil e esse trabalho deveria ser feito em trios, o próprio professor dividiu os grupos e colocou a lista na tabela de avisos da classe, eu até já imaginava que ficaríamos no mesmo grupo eu, o Jonathan e um de nossos amigos, mas quando olhei na lista me veio a surpresa, meu trio seria eu, o Tobb e o Leonardo (o garoto mais chato da classe), fiquei muito triste, ainda tentei argumentar sem sucesso com o professor, então só o que me restou foi aceitar e tentar terminar com esse trabalho o mais rápido possível, bom, por um lado até que eu fiquei feliz pq essa é uma chance de eu conhecer melhor o Tobb já que ele é muito fechado e quase nunca fala com ninguém.
No fim da aula eu reuni o Tobb e o Leonardo para decidirmos como seria feito esse trabalho, então eu comecei falando:
Eu: Bom pessoal, eu já tenho algumas coisas em mente e tenho pretensão em começar esse trabalho hj mesmo.
T: por mim tudo bem, o que vc decidir esta decidido.
L: concordo com esse estranho ai, tudo o que eu quero é acabar logo com essa palhaçada.
T: vc me tira do sério, sabia.
L: eu não estou nem ai pra vc!
Eu: calma ai vcs dois, depois que agente terminar com esse trabalho vcs podem se matar. Hj agente vai parar para estudar os livros cada um em suas casas, e amanha agente se reúne para começar a escrever esse trabalho ok?
L: por mim tudo bem.
T: por mim tbm. Se vcs quiserem agente pode se reunir amanha em minha casa?
Eu: então esta combinado em sua casa!
L: combinado, agora vou embora pra minha casa, fiquem me vendo sair!
T: eu vou dar uma pedrada nele é sério!
Eu: O.õ tenha paciência com ele!
T: tchau e até amanhã!
Eu: Tchau!
Depois de nos decidirmos sobre o que fazer nesse trabalho e nos separamos eu fui me encontrar com o Jonathan numa lanchonete que fica perto da escola, ele ficou lá me esperando e tomando um sorvete. Cheguei perto dele e ele foi logo falando:
J: então como foi a reunião com a dupla terror?
Eu: arrr, quase que saia fogo no meio deles!
J: te desejo boa sorte, vc vai precisar!
Eu: é né, pode ficar no deboche eu não ligo, vc que se deu bem né, ficou com a Luana e o Caio, mas vamos deixar de conversa e vamos pra casa.
J: vamos!
Deixei o Jonathan em sua casa e voltei para a minha, subi para o meu quarto e comecei a estudar, após umas 2 horas estudando e fazendo anotações em meu caderno acabei pegando no sono, já eram 16:00 quando sou acordado pela minha mãe me chamando, eu estava descoberto, deitado de bruços na cama e com uma cueca box preta (tenho o costume de ficar apenas de cueca quando estou no meu quarto), ela me chamava calmamente e com uma voz doce perto de mim:
M: Lucas, filho acorda!
EU:M: ACORDAAAA! (falando alto e dando um tapa em minha bunda)
Eu: aiii mãe, isso são modos de acordar alguém?
M: não tenho tempo para isso, só vim aqui para te dar um beijo e ti dizer que eu e seu pais estamos saindo agora e só voltamos amanha ok? (meu pai apareceu na porta do quarto)
Eu: esta bem!
P: E agente dispensou os empregados então vc esta sozinho em casa e quanto a comida se vire vc já é muito grandinho!
M: Pode para por ai senhor Leonardo, filhinho, nós dispensamos sim os empregados, mas eu pedi que a Maria preparasse alguma coisa pra vc comer mais tarde e ela disse que prepararia e traria pra vc.
Eu: esta bem, sem problema, amo vcs e boa viagem pra vcs!
P: tbm te amamos, vamos Samara, tchau filhote!
M: tchau meu filho e até amanha!
Eu: tchau, me levantando e vestindo um short.
A noite chegou calma e tranquila, eu estava deitado no sofá quando a campainha tocou e eu fui atender a porta:
Eu: Júnior, o que vc esta fazendo aqui?
J: é simples, eu vim passar a noite aqui com vc e vou aproveitar para dormir aqui tbm.
Eu: e quem te chamou?
J: eu mesmo meu filho. (entrando em casa e sentando no sofá)
Me sentei ao lado dele e ficamos assistindo tv e dividindo o pote de pipoca, quando eu menos esperava o Júnior começa a falar:
J: ei Lucas?
Eu: oi
J: eu queria te perguntar umas coisas!
Eu: pode perguntar.
J: é que tem umas coisas acontecendo comigo e eu estou com muitas dúvidas. (um pouco envergonhado)
Eu: pode falar sem problema, eu até já acho que sei sobre o que vc quer falar e vc pode falar sem problema.
J: é que as coisas estão mudando, cara, meu pintinho ta ficando maior, e ta nascendo pelos no meu saco e meu corpo esta ficando diferente, me explica melhor essas coisas que eu não sei o que fazer!
Eu: fica calmo garoto, não se preocupe, essas mudanças que estão acontecendo são normais, vc esta começando a entrar para a puberdade, muitas coisas ainda vão mudar mas não se preocupe isso tudo é o curso natural das coisas, eu mesmo já passei por isso e vc não deve se preocupar. Mais alguma dúvida?
J: não, acho que as próximas perguntas vão começar a aparecer com o tempo.
Eu: esta bem, saiba que vc sempre terá um amigo aqui para conversar ok?
J: esta bem!
Passamos a noite assistindo e comendo muita besteira, durante no fim da noite já nos preparávamos para dormir quando o Júnior sai do quarto apenas de cueca e se deita a meu lado, sinceramente eu não pude deixar de notar que ele realmente estava mudando, estava ficando mais encorpado, os primeiros músculos começando a aparecer e a barriga mais saradinha e definida, realmente ele estava se tornando um garoto muito bonito. Quando já estávamos acomodados na cama eu apaguei a luz e caímos no sono.
e-mail: Gatinhoo2gatinho02@hotmail.com