Olá leitores e especialmente leitoras gostosas e sedentas por pika... Estou aqui para contar o que me acaba de acontecer.
Esse conto não sera tao longo pois, o que aconteceu foi tao inusitado tanto como emocionante. Ressalto, claro, que o que irei relatar é totalmente verídico.
Vamos lá....
Acordei cedo hoje pra ir, a pedido da minha mãe, ao posto de saúde marcar uma consulta para ela. Como hoje cedo teria treino de judô, vesti o Shitabaki (calça que se usa para pratica do judô), vesti uma camisa e um suéter, desci as escadas do prédio onde moro, e decidi ir a pé mesmo.
Depois de marcar a consulta passei na farmácia para comprar alguns remédios para minha mãe e colocar recarga no celular. Estava louco pra voltar a falar com minha putinha paraense...
Quando fui colocar recarga, as operadoras estavam fora do ar, então resolvi esperar e puxei assunto com a farmacêutica que é uma moreninha linda, olhos verdes e corpinho em dias, apesar de ser mãe já.
Ficamos conversando ate que me senti confortável na conversa e não desviava o olhar de seus lindos olhos verdes.
Ela comentou:__ " Você é diferente, conversa olhando nos olhos... Isso mostra segurança!
Então disse que era porque seus olhos eram muito lindos!
Ela sorriu e deu uma deixa pra que eu avançasse mais...mordeu os lábios e fez uma carinha de safada.
Ainda meio enseguro, deixei passar...
Ela então disse que precisava guardar algumas fraudas que estavam num depósito.
Fiquei esperando as operadoras voltarem a funcionar e não havia clientes na farmácia por ser muito cedo ainda...tinham acabado de abrir e o rapaz que estava com a guria tinha saido pra fazer entregas.
Depois de uns dois minutos esperando, a guria me chama pra ajudar a pegar uma caixa que havia no deposito que era pesada...fui ajudar, o deposito era apertado e precisei me encostar nela pra entrar. Ficamos de frente um para o outro, os rostos próximos e acabamos nos beijando. Nao consegui evitar e puxei a pela cintura e enrrosquei minha lingua na lingua dela..
Meu cacete começou a dar sinal de vida, o beijo foi esquentando, ela abraçava minha nuca e correspondia ferozmente o beijo...
Ela parou o beijo, fechou a porta e disse:__ "temos que ser rápidos porque a qualquer hora o guri volta..."
Não perdi tempo, entendi logo o que ela queria e levantei a sua saia, que era bem longa, e cobri a bucetinha dela por cima da calcinha com minha mao, que é grande...sabe como é mão de judoca né... Rsrsrs.
Ela suspirou fundo e desfez o laço da minha calça e por dentro da minha cueca box me punhetou... Depois de ter exclamado um nossa que gostoso, virou de costas e disse: " vai rápido gostoso...não temos tempo!"
Não perdi tempo, dei umas punhetadas enquanto afastava a calcinha dela e direcionei meu pau na direção da sua xoxotinha. Meti com força, ela deu um "Ai" e respondeu minha estocada com um empurrão contra meu pau com seu bumbum, fazendo meu pau entrar mais fundo...
Então agarrado na cintura dela e fui metendo....Ela estava de braços levantados apoiados na parede suspirando e gemendo baixinho.... Fiquei metendo nela ali uns minutos ate que ela me pediu pra gozar logo... Então eu aumentei as estocadas...socava e pensava muito na minha vadia do Pará... Então veio o gozo....disse baixinho pra ela que iria gozar e ela pediu pra gozar fora... Gozei na bunda dela, sujou um pouco o vestido dela, e nos beijamos enquanto ela se ajeitava. Saímos do depósito e ela foi colocar a recarga pra mim...Logo o motoqueiro chegou, paguei a recarga e ia saindo quando ela me deu a notinha.
Quando olhei a notinha estava escrito:" Adorei esse cacete na minha buceta...quero mais".
Bom pessoa isso aconteceu comigo hoje pela manhã, depois disso fui ao treino e acabei de chegar em casa louco pra contar pra minha putinha do Pará....
Amor, olha ai minha vingança, te amo sua safada!!!