Agora Vai Ser Diferente-3°capitulo-Momentos,Amor ou Sexo?-

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Homossexual
Contém 1317 palavras
Data: 24/06/2014 13:58:05
Assuntos: Homossexual, Gay

Ola!

#

#

#

#

#

#

Terminamos aquele jantar e voltamos para a casa da minha tia. A semana foi calma e bem calorosa, meus tios trabalhavam durante o dia e se divertiam com nós dois a noite, sempre com jogos ou jantares familiares. Biel ainda se vestia ou se despia sem qualquer pudor na minha frente e deixava a porta do banheiro aberta,tenho quase certeza que ele estava me provocando. Também percebi alguns olhares dele para a minha bunda, e as vezes meu momento de puro tesão era em homenagem a ele. O quarto dele passou a ficar mais organizado com a minha chegada, chegando até ele própria a me ajudar a arrumar. Meus tios ainda não tinham comprado a cama e toda noite era obrigado a pelo menos uma vez ter que sentir seu mastro tocar a minha bunda.

O sábado chegou e parecia estar mais frio do que nunca,meu primeiro dia de aula seria ja semana que vem. Os amigos do Biel acabaram de sair de casa deixando eu e ele a sós,ja que meus tios não voltariam esse final de semana, estavam em uma viagem a trabalho. Nos dois seguimos para o quarto e imediatamente fui agarrado por ele que disse em meus ouvidos:

-Como minha mãe ja me entregou e ela não vai dormir esse longo final de semana em casa mesmo . Percebi alguns olhares seus pra mim, e minha masturbação muito bem ensaiada pude perceber seu tesão em mim. Essa semana em que as vezes pude perceber suas masturbações ou seu volume se formar ao me ver pelado. Durante a noite quanto te provocava e podia ouvir seu respirar profundo,mas uma coisa não posso negar faz um tempo que também visualizo algumas fotos suas,desejo te ver pelado,me masturbo pensando em você, acho que to afim de você é dessa sua bunda aí Dani.- ele me encoxando,parecia louco de tesão.

-Biel,você não acha que está muito cedo não? Mal me lembro de você é...-mal pude terminar por que ele calou minha boca com um beijo.

-cala boca Dani e curte o momento vai priminho.-ele disse e me jogou na cama.

Bati de leve a cabeça na cabeceira da cama,tentei dizer algo mas ele me mandou me calar novamente. Foi até sua estante e ligou o som, uma música calma e com batidas; seguindo o ritmo da música ele foi se despindo daquela roupa,tirou sua blusa e percorreu a mão por todo seu abdômen e jogou a camisa e a blusa de frio em mim. Me chamou para mais perto dele e pediu para mim tirar sua calça com a boca. Levei um tapa no rosto quando não atendi seu comando. Vendo minha dificuldade ele me ajudou.

Ele me jogou para tras e começou a dançar para mim,dançava de uma forma sexy,passava a mão por todo seu corpo,apertava seu pau que ja estava a ponto de bala. Eu estava abobalhado vendo meu próprio primo dançar com aquela sensualidade toda, com todo certeza essa não era a primeira vez que ele fazia.

-vem ca priminho,faz um favorzinho pro seu Biel aqui faz.- me chamava e apertava seu pau e mordia seus lábios.

Eu não sabia o que fazer, então segui até ele é fui surpreendido com outro beijo,ele tirando minha blusa de frio e o cachecol. Me virou de costas e colocou seu corpo mais próximo ao meu que estava mais quente que o normal e disse ao meu ouvido:

-hoje eu vou te ensinar a como dançar,como sentir um outro corpo.

Ele aproximou mais ainda meu corpo ao dele,segurou meus braços e começou a fazer movimentos calmos e delicados. Tirou minha blusa;fez com que eu me tocasse, sentisse o meu próprio corpo,cada músculo seguindo o ritmo da música que estava chegando ao fim.

-vem cá, quero eu mesmo tirar essa roupa.-disse ele me puxando até o banheiro.

Ele me abraçou e ligou o chuveiro, pude sentir e ver toda aquela água cair sobre o nosso o corpo, eu ainda estava vestido,com sapatos,calça e cueca. Ele gentilmente e abusando do meu corpo foi tirando o que sobrava das minha roupas,me deixando somente com minha cueca toda encharcada.

-sinta a água, sinta meu corpo ao seu, sinta nossos paus se tocando, sinta meu corpo.-disse ele ao pé do meu ouvido enquanto mordiscava a ponta da minha orelha.

Ele brincava com as minhas costa,fazia desenhos e apertava minha bunda que estava bem modelada na cueca,nossos paus se tocavam me dando choques de tesão. Eu também procurava brincar, sentir o corpo do Biel, também desenhava em suas costas e não era impedido de sentir sua bunda que também estava bem modelada.

-não aguento mais.-disse em meio ao gemido.

-também não, você quer me sentir de uma forma diferente?-disse e me beijou.

Ele desligou o chuveiro e foi abaixando minha cabeça, direcionou me até seu mastro branco com a cabeça rosada.

-não tenha presa.-disse e me levantou.

Pegou uma das toalhas do banheiro e nos enxugou. Enquanto me beijava me direcionava até sua cama. Ele sabia perfeitamente aonde colocar suas mãos, brincar com meu corpo.

Ele se deitou na cama ,me chamou com seus dedos. Seu pau estava levemente apontado para o lado e parecia ser grande e grosso,soltava o líquido pré gozo que caia da ponta até a base que era bem depilada.

-não Dani,venha cá.- disse e me puxou para um abraço e se jogou em cima de mim e foi descendo por todo o meu corpo.

-disse que iria te ensinar a sentir um corpo,mas não dá você é diferente,você me enche de tesão-terminou de dizer aquilo e abocanhou meu pau.

Aquela era a minha segunda chupeta que levava,ela estava sendo incrível, ele sabia como chupar um pau como ninguém;lambia a cabeça do meu pau que também soltava o líquido pré gozo. Eu gemia de tesão, tentei me conter,mas gozei em sua boca; ele engoliu o que dava. Olhou para mim e sorriu.

-não disse para ter pressa?- disse ele me beijando e fazendo com que eu sentisse o gosto do meu proprio gozo.

-você também quer experimentar meu mastro não é? Ele é todo seu.-disse ele.

Desci quase que correndo até seu mastro que exalava um cheiro inebriante e delicioso. Lambi a cabecinha de seu pau e suguei aquele líquido. Seus ouvido eram fortes e graves:

-ui! Ah! Delícia! Assim mesmo! Ja fez um garganta profunda?- perguntou e ja forçou minha cabeça mais fundo em seus pau.

Eu engasgava com seu pau que cobria todas a minha boca, tinha medo até de machuca-lo com meus dentes. Chupei suas bolas que não eram tão grandes,porem cobriam toda a minha boca. Novamente ele forçou minha cabeça em direção ao seu mastro e urrou de tesão gozando e minha boca,três jatos em grandes quantidades,enguli o que consegui;era a primeira vez que fazia isso é seu esperma era doce e no fim meio amargo. Ele me puxou pra cima e me deu um beijou e disse olhando em meus olhos:

-tem muita coisa para acontecer nessa noite, agora descanse um pouco.

Ele colocou minha cabeça em seu peitoral e me fez carinho. Alguns minutos depois vi seu pau novamente se erguer e ele me chamar para um banho.

#

#

#

#

#

#

Não posso negar a vocês que é mais fácil fazer do que descrever tão bem uma sena de sexo, foi complicado para mim conseguir descrever essa parte e espero que ela seja suficiente para pelo menos deixar todos vocês com tesão. Se encontrarem erros, me desculpem.

Meu Dani diz:espero que tenham gostado.

Obs:meu amor disse que quando tudo voltar ao normal ele vai voltar a publicar pra vocês, e provável que eu não escreva mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danbe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários