Eu e meu amor 1

Um conto erótico de HenriQ
Categoria: Homossexual
Contém 480 palavras
Data: 25/06/2014 00:03:58

Acordei lá pelas 4 hrs da tarde,sabe aquele momento em que você se sente sozinho e não entende o porque desse sentimento.Assim estava me sentindo

Quem sou eu?Bom dexa-me apresentar.Me chamo Kaique,tenho 18 anos,não me considero lindo porque difícilmente alguém me diz isso,posso dizer que sou normal,branco,olhos verdes,1,85 de altura e meio magro para minha altura.Este sou eu.

Depois de me acordar com esse sentimento estranho resovo me levantar,tomar um bom banho pegar minha bolsa e ir pro trabalho.Trabalho em uma lanchonete,lá chegando entro pelos fundos e vou pro banheiro que é uma espécie de vestiário,lá abro minha bolsa que tinha acabado de tirar das costas e colocar sobre a mesa,retiro meu uniforme e entro num reservado com chuveiro(eram dois)começo a trocar as roupas quando ouço alguém entra no banheiro(sempre sou o primeiro a chegar,já tenho as chaves e sempre o Tales chega depois de mim),então penso "Deve ser o Tales".Enquanto troco minhas roupas a pessoa entra na reservado ao lado para se trocar,termino de me trocar e saio do reservado e reconheço a bolsa do Tales vou para o balcão e começo a limpar depois de uns 15 minutos Tales aparese.Deixa-me apesenta-lo.

Tales é poucos centímetros mais baixo que eu,moreno,olhos castanhos,tem um sorriso muito lindo meio maroto,usa aparelho odontológico e pequenos alargadores,tem um tanquinho q vejo as vezes quando ta calor e ele levanta a camisa do uniforme e uma bundiha que me deixa louco rs,é mais novo que eu,tem 16 anos e é filho do patrão.

Chegamos por volta das 4 da tarde e lá pelas 6 chegam o Valter(pai do Tales),a Cristiane(mãe do Tales),o Lucas(garson)e a Lucia(faz suco e lava as louças)e 6:30 da noite eu e Tales começamos a fazer os lanches.

Durante o expediente eu e Tales conversamos e ele vive me perguntando ou me chamando de gay, eu falo q não que ele é que é,ele sempre me responde a mesma coisa "mas pelo menos eu cato mulher"eu pergunto se ele é bi e ele não responde e muda de assunto.

No final da noite vamos os dois nos trocar pra ir pra casa.

No banheiro eu vou para um reservado me trocar e quando saio já trocado ele esta lá,sentado em cima da mesa só de cueca box preta e eu fico la,parado olhando o que eu já havia fantasiado inúmeras vezes.Tales nunca se trocava fora doreservado assim como eeu.

T-gostou foi?

Neste momento eu saio do meu estado catatônico e trato de pegar minhas roupas,por elas na bolsa e já vou saindo quando...

Continuo? Peço desculpas por erros e tudo mais,to postando pelo celu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HenriQ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara...gostei pakas....vou ler o próximo.

0 0