Agora Vai Ser Diferente-4°capitulo-Um Dia Quase Inevitavel

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Homossexual
Contém 1183 palavras
Data: 26/06/2014 00:53:46
Assuntos: Gay, Homossexual

Por tão pouco,quase que nos dois fomos pegos; os meus tios voltaram antes do previsto e quase que eles teriam descoberto tudo.

-Dani! Ouvimos a porta abrir.

O Biel entrou em estado de pânico,nao sabia o que dizer,porem ousou falar:

-meus pais!? Vai lá, eles estão te chamando,mas não fala que eu estou aqui .

Era óbvio que eu não iria contar que acabei de chupar meu primo e estava tomando um banho com ele. Não tinha muito o que eu fazer para mascarar tudo,porém dava para esconder; desliguei o chuveiro é peguei uma das toalhas para me enxugar e a coloquei enrolada na perna, apaguei a luz e sai do banheiro dizendo:

-oi tio.

Ele estava observando atentamente todo o quarto e voltou a olhar pra mim dizendo:

-e mais um dos meus,estou vendo que fez a festa com alguém em, quem foi? Algum amigo do Luiz? Algum garoto da rua? Usou camisinha?-ele fazia uma pergunta atrás da outra- e falando em Luiz, cadê ele?

-ele falou que iria sair com alguns amigos e não me disse mais nada- respondi tentando pular o questionamento constrangedor.

-ahm! Tá mais me diga usaram camisinha?-ele insistiu na mesma pergunta.

-Jorge! Para de constranger o garoto e venha!- tia Vivian chamou ele.

Ele me encarou e revirou os olhos e perguntou:

-mais Vivian ja não resolvemos tudo?

-meu querido,resolver ja resolvemos,mas temos que levar essa papelada para aqueles caretas!-respondeu ela beijando ele é em seguida olhou para mim-Dani,por favor liga para o meu querido filho-dizia ela irônica,era engraçado- que volte antes que eu volte. Tome!-ela me entregou seu celular- e bem provável que ele esteja com o Allan.

Eles saíram do quarto de mãos dadas,ela disse sobre esse tal de Allan e issomexeu comigo. Meu primo aproveitou que eles tinham em fim saído com o carro e saiu do banheiro meio encharcado e piscou para mim.

-você salvou nosso dia.-ele disse e se aproximou de mim para um beijo e eu desviei- o que foi?

-nada,só acho que não estou mais no clima.-respondi levantando.

Ele me olhou estranho e foi desligar o som que ainda tocava. Eu não sabia o que fazer com ele la no quarto, então resolvi ir para a sala ao lado jogar alguma coisa para me distrair.

O final de semana passou em pura alegria,eu sempre evitando qualquer contato muito próximo com o Bielo que deve ter percebido. Mas o que mais me preocupava era meu primeiro dia de na minha escola; aponto de que eu não consiga dormir na cama.

-meninos acordem,vão chegar atrasados!-chamou meu tio.

Fui o primeiro a levantar e o último a entrar dentro do carro,com o cabelo todo bagunçado e com a minha leve impressão de que havia esquecido algo.

-preparado Dani pro seu primeiro dia na minha escola?- disse o Biel.

-não sei,um pouco de medo. -respondi evitando olhar para ele.

-por que você está me evitando? Foi por causa dos meus pais chegarem e quase nos pegarem, eu fiz algo que você não gostou?-ele parou o carro no meio da avenida e ficou me encarando.

-não foi nada Biel, só não quero que aquilo mais aconteça! Vamos que não quero chegar atrasado- respondi.

-você não que que isso aqui aconteça?- ele disse e se aproximou de mim tocando meus labios.-por que isso é inevitável enquanto eu gostar de ti.

Eu fiquei sem reação,não sabia o que dizer,não sabia se respondia. Ele levantou seu sorriso no canto da boca, talvez um sorriso de vitória e voltou a dirigir. Durante aquele caminho todo eu fui pensando no que dizer para a turma,para tentar tirar meu primo da minha cabeça,enquanto a todo o momento ele estava com aquele sorrisinho dele.

Quando enfim chegamos na escola, fui surpreendido com o tamanho da escola, deveria ter no mínimo três andares e com três campos visíveis.

-ja está tão surpreendido? Ainda não viu nada-disse meu primo debochando.

-sua beleza foi toda embora com essa sua arrogância.-respondi e o deixei ali e tentei procurar pela sala da direção.

-oi! Você deve estar perdido não é?- disse o mesmo rapaz que encontrei no restaurante.

-você?- fiquei "alegre"

Ele me olhou novamente e disse:

-nossa, você quem eu torpecei, aíaí. Aquilo foi engraçado e pelo que vejo você vai estudar na mesma escola que eu, que sala você é?- perguntou ele.

-poise né, eu não sei, estou a procura da sala da direção,mas me perdi por aqui.-respondi.

Ele novamente olhou pra mim e começou a rir:

-claro que não achou, estamos no andar errado, o andar da sala de direção e o 4° andar. -venha que eu mesmo te levo até lá.

Ele parecia um pouco descontraído no "ambiente" dele. Enquanto ele me guiava até a sala da diretoria, eu percebia que cada andar tinha una decoração e uma cor diferente das outras, e o corredor da sala da direção se mostrou no mesmo padrão que as anteriores,o corredor era cheio de mandalas e a cor das paredes eram alternadas entre preto e branco dando um ar mais calmo ao lugar.

-não fique tão surpreso assim,cada lugar dessa escola e pintado e enfeitado conforme um tema,esse andar não fica atrás, ele representa um lugar mais calma aonde os professores e coordenadores tomam as devidas providências,aonde quase nunca ouvimos barulhos. Um lugar Zen.-disse ele brincando com uma das mandalas.

-gostei daqui.-respondi.

-venha,a sala fica ali.- disse e apontou o lugar.

Demoramos um bom tempo dentro da sala da direção,mas por outro lado descobri a que sala eu estaria e a sala era a mesma a qual o rapaz que me acompanhava também estava. A diretora me chamou na sala dela e me contou algo sobre a ver com as regras,mas entendi pouca coisa ja que meu inglês não é tão bom.

-na minha sala né, nossa que coincidência.-disse ele.

-poise né,na mesma sala,na mesma escola,naquele restaurante só falará na mesma família.-foi só eu dizer para ele arregalar os olhos e me fazer rir.

Ele fez mais algumas caretas durante nosso caminho até a sala de aula. Só tinha nos dois naqueles corredores enormes, e a cada momento nos conhecíamos mais e íamos descobrindo coisas que tínhamos iguais. No meio do caminho acabamos sendo surpreendidos pelo meu primo.

-pelo que vejo ja fez amigos, enquanto eu te procurava. Disse o Biel me olhando feio.

-que bom Biel,fiz amigos sim esse e o...o...

-Marcelo!-completou.

-prazer Marcelo,mas pode deixar que eu levo ele até a sala dele, obrigado!-disse meu primo me puxando.

-Biel me larga, ele esta na minha sala, então acho que você pode ir para a sua que ele vai junto comigo.-disse e me soltei enquanto o Marcelo ficava só olhando.

Meu primo respirou fundo e começou a andar,mas não deixou de dizer:

-então vai com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danbe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários