André pensou muito e a todo momento uma enorme vontade de tentar a cirurgia era barrada pelo medo de não ter sucesso. Isso trouxe uma angustia muito grande, pelo simples fato dele já estar acostumado com sua realidade atual.
Hermes e os irmãos Angela e Anselmo eram unanimes em querer que ele fizesse a tal operação e no belo final de tarde daquele mesmo dia, ele entrou em contato com o Dr. Paulo de Tarso sem que ninguém soubesse. Tudo o que conversaram sobre os procedimentos que o tornavam apto a fazer a cirurgia, fizeram seu coração encher de esperança, e a angustia finalmente foi substituída pela certeza.
Hermes formalizou a venda das ações no dia seguinte e ao juntar todas as suas coisas, saiu pela última vez da fábrica que montara sozinho. Os novos acionistas já se encontravam em reunião com Diego quando ele finalmente terminou de colocar todas seus objetos pessoais no carro e pôde finalmente ir embora.
O trânsito estava um caos. Ele ficou quase três horas num maldito engarrafamento e aproveitou para ouvir a voz do amado.
_ Oi meu amor, onde você esta?
_ Num engarrafamento gigantesco. Aí como eu estou com um tempão livre, resolvi matar minha saudade de você. Tô atrapalhando algo?
_ De jeito nenhum amor. Na verdade gostaria que você estivesse aqui agora, resolvi uma coisas e quero saber sua opinião.
_ E se bem conheço você, nada saberei pelo telefone, né mesmo Sr. André que eu amo de paixão?
_ É verdade, fazer o quê, se você já me conhece ? Tá arrependido?
_ Só de uma coisa, não ter te encontrado antes, por ter demorado muito pra te achar. Amo você. Amo, amar você.
_ Nesse caso fico feliz, mas fico mais feliz ainda é por ter sido encontrado por você e ser amado e amar muito um certo empresário de Curitiba.
A conversa durou muito tempo e era sempre assim, cheia de verdades e plano. Era como se um já completasse o outro e já andassem em sintonia há muito tempo. Hermes desligou e André pôde ir tomar seu banho. A rádio tocava DOUBLE e sua linda canção THE CAPTAIN OF HER HEART. A essa música seguiu ALICIA BRIDGES em I LOVE THE NIGHTLIFE, em seguida eles atacaram de CHIC e sua GOOD TIMES, e fechando esse bloco ANDREA TRUE CONNECTION e a doce MORE, MORE, MORE. O banho terminou com André dançando e sorrindo.
Hermes chegou em casa e os dois se fecharam no quarto. Enquanto ele tomava banho André seguiu ouvindo sua rádio favorita e assim que ele já de cuecas veio deitar na cama a seu lado, os dois começaram a conversar:
_ Agora já posso saber o que essa linda cabecinha andou pensando. E Hermes pegou a mão de André que estava um pouco fria.
_ Amor, eu liguei hoje para o Dr. Paulo de Tarso. Nós falamos por quase uma hora e ele me explicou o que realmente poderia acontecer caso eu fizesse a cirurgia e disse que esta muito esperançoso. Eu não posso negar a você que isso me deixa numa euforia enorme. É como se eu tivesse ganho uma nova oportunidade, sabe? Mas eu também tenho medo. Eu já me acostumei a seguir assim. Eu fico angustiado com tudo isso.
Hermes estreitou André em seus braços e o fez deitar a cabeça no seu peito e o envolveu com seus braços .
_ Não precisa tanta angustia,meu amor. O que você precisa e ter convicção naquilo que você deseja. É notório a felicidade em sua voz, quando fala desa cirurgia. Um pequena chama acendeu em seu peito e hoje ela já virou uma linda e forte fogueira. Você já sabe o que fará, só que você precisa apenas acalmar o seu coração e pensar positivo daqui pra frente, até terminar todo esse processo. Posso até ver o final dessa história, um cara confiante que nunca teve medo de enfrentar nada dessa vida, e ao lado dele uma cara perdidamente apaixonado que o amou como ele era e o amará do mesmo jeito por saber que ele jamais vai mudar.
Os dias passaram e André entrou num turbilhão de consultas e exames. A cada resultado positivo do médico, mais ele se sentia encorajado a seguir em rente, tendo a seu lado o amor de Hermes, dos irmão e dos demais amigos. Finalmente a cirurgia foi marcada para o final do mês e todos que puderam acompanhá-los até o hospital no dia marcado, assim fizeram.
Os dois estavam sozinhos no quarto e Hermes sentou na cama e olhando para o lindo rosto do amado, disse:
_ Como você esta?
_ Não posso dizer que bem, pois estaria mentindo. Na verdade estou apavorado e confiante. Você me deu essa confiança e eu jamais vou esquecer das suas palavras. Se não der certo, quero que você saiba que não precisarei de olhar para lhe ver, isso talvez seja uma mera formalidade, pois eu já o vi muitas e muitas vezes... E posso dizer com a maior certeza da minha vida, Você é um homem, melhor, um ser humano lindo.
_ Oh, meu querido que coisa linda isso que você disse. Agora eu só quero pedir a você que pense positivo até a hora de dormir. E que saiba que te amo muito. Amor esse que renova a minha vida e a minha vontade de te ver feliz.
_ Tô morrendo de medo. Após falar isso, André começou a chorar, fazendo Hermes chorar junto com ele.
_ Sabe o que acabou de acontecer? Não? O choro espantou o medo e ele saiu correndo daqui. André sorriu e finalmente a maca chegou para levá-lo ao centro cirúrgico.
E um longo tempo de esperar finalmente chegou. A cirurgia levou quase 6 horas. Ao termino da mesma, Hermes foi chamado pelo Dr. Paulo de Tarso que apenas disse:
_ Agora é só esperar pelo resultado. Só posso lhe garantir Hermes, que tudo o que podíamos fazer, foi feito e bem feito. André tem excelentes chances de recuperar a visão.
_ Obrigado Dr. Paulo. Ele poderá vir para ao quarto ou seguirá direto pra UTI para uma melhor acompanhamento?
_ Ele irá pro quarto. Pode aguardar que logo logo ele será levado pra lá.
_ Obrigado DR. Paulo, por tudo. O médico saiu e todos os que estavam na sala de espera se dirigiram para o quarto.
André havia chegado e por conta da sedação, estava dormindo. A TV estava ligada e uma notícia de urgência, entrou na programação:
_ Hoje por volta de 15:15 h um avião particular que pertencia ao empresário Diego Leonardi de Navarro, caiu nas imediações da cidade de Cascavel, Oeste do Paraná. Pelos menos 8 pessoas entre passageiros e tripulação que estavam a bordo, morreram. Segundo informações, o grupo de empresários havia chegado ao Paraná atendendo um convite pessoal do Sr. Diego Navarro. Maiores informações no nosso Jornal da noite.
Hermes não pôde acreditar nisso. Diego, morto? Uma tristeza profunda se abateu sobre ele. Seu celular tocou automaticamente e ele atendeu mesmo sem ver quem ligava:
_ Hermes falando. Sim, acabei de ouvir no plantão do jornal. Na verdade Dr. Damasceno, eu estava sem falar com o Diego há um bom tempo, algo em torno de uns 35 a 40 dias. Como assim? É como lhe disse, não eramos mais sócios. Pode deixar que eu ligo assim que puder. Obrigado por me ligar também.
André mexeu na cama e Hermes automaticamente correu pra perto dele. A voz de André estava ainda meio grogue e sonolenta.
_ Amor...você esta aí?
_ Claro que estou...Ei rapaz como você esta se sentindo, hein?
_ Tô bem cansado. Alguma novidade?
_ Você esta num confortável apartamento do hospital, a sua cirurgia foi bem longa e segundo o Dr. Paulo de Tarso, as chance são as maiores possíveis. Só que agora você tem que repousar bastante e eu estou aqui pra atender aos seus menores desejos. Quer alguma coisa meu lindo?
_ Na verdade só queria estar com você em nosso quarto e bem juntinho. André falou baixinho por não saber se teria mais alguém no quarto.
_ Mais isso a gente pode providenciar pra ontem...E Hermes já estava preparado para deitar a seu lado, quando o médico chegou.
_ Boa tarde senhores! Como você esta se sentindo, André?
_ Bem cansado Dr. Paulo.
_ sente dores? algum incomodo nos olhos?
_ Na verdade um pouco de irritação por conta das ataduras. Fora isso tudo bem.
_ Amanhã você provavelmente terá alta. E antes da sua saída, vou retirar as ataduras para fazer os primeiros testes. Quero que você repouse bastante e a qualquer alteração, favor me avise. Estarei de plantão e acompanharei as próximas 24 horas com bastante ansiedade.
Os dois ficaram a sós novamente e por volta das 19:30 h Anselmo veio ficar com André, enquanto Hermes iria pra casa, pois precisava falar com o Dr. Damasceno, advogado das empresas.
_ Amor agora que o Anselmo chegou, terei que me ausentar. Prometo que bem cedinho amanhã, virei estar com você e só saio quando nós estivermos recebido alta. Amo você, cara. O beijo foi terno e suave.
_ Também te amo, meu amor. E Hermes finalmente saiu.
Assim que Anselmo e André ficaram a sós:
_ Patrão o senhor acredita que a maluca da Angela vai fazer o tal branquelo gostoso pedir ela em casamento?
_ Como assim, Anselmo? Ela vai forçar o coitado, é isso?
_ Segundo ela, o golpe da barriga não falha. Pois aquela doida vai dizer que tá grávida, só porque soube que ele estava dando em cima de uma vizinha da nossa mãe. Dizem que é uma menina linda que chegou de São Paulo.
_ Isso não vai dar certo. Ela já é de maior idade.
_ Quer apostar quanto como ela vai conseguir? E os dois seguiram conversando noite adentro.
Hermes assim que chegou em casa, ligou para o Dr. Damasceno, lá em Curitiba.
_ O negócio é muito simples. Com a morte do Diego, você é o único herdeiro de todo o patrimônio que ele possuía. Ele refez o testamento há pouco mais de um mês e me disse que se alguém da família contestasse, que eu tomasse todas as providências para que a pessoa ou as pessoas em questão nunca recebessem um centavo sequer de sua herança. Qual o melhor dia para que você possa vir pra cá e formalizar a homologação do testamento?
Hermes marcou uma data e após desligar o aparelho, chorou sem mesmo saber a razão.
André finalmente recebeu alta e voltou pra casa. Os dias foram de expectativas e ansiedades. No terceiro dia de sua chegada, André começou a ver vultos e no quinto dia viu pela primeira vez o rosto do seu amado.
_ Eu tô vendo você, Hermes. Meu Deus eu posso ver você, meu amor. Azul, essa é a cor da sua camiseta. Seu cabelo é lindo, você é lindo...muito...seus olhos estão cheios de lágrimas e seu riso é algo arrebatador. Vem cá meu querido...E o beijo dos dois foi apaixonante, pois choravam juntos.
Alguns amigos foram ao apartamento do casal dar as felicitações pelo acontecimento. Todos estavam bem felizes. Um pequeno jantar foi oferecido por eles a todos os presentes e a pequena reunião entrou madrugada adentro. Dormiram abraçados e logo cedinho, Hermes após o café da manhã, pediu que André fosse com ele ao escritório:
_ Amor eu tenho uma notícia a te dar, só que preciso que você sente aqui e me ouça. Hoje esta fazendo dez dias da sua cirurgia e só agora é que sinto quer o momento de você saber o que tenho pra lhe falar, chegou. O Diego morreu num acidente aéreo na cidade de Cascavel. O grupo daqui que comprou a minha parte da empresa estava junto com ele no momento em que seu avião particular caiu. Todos morreram. No final da tarde desse mesmo dia, o Dr. Damasceno, que era advogado da empresa, entrou em contato comigo e falou sobre o testamento do Diego. Segundo esse documento, eu sou o único herdeiro de tudo o que ele possuía. E terei que estar lá em Curitiba amanhã por volta das 15:00 h para a leitura do testamento.
_ Isso é terrível. Morto. Acidente. Você como único herdeiro. Meu Deus meu amor, que coisa mais louca. Ele parecia ter ficado com raiva ou mágoa de você e de repente te deixa tudo, é isso?
- É isso mesmo que você ouviu meu amor. Quero você a meu lado amanhã, você vem?
Os dois viajaram e nessa mesma noite. André o acompanhou e Hermes tornou-se um homem muito rico.
A sede da empresa agora era em Fortaleza. André dessa vez era o sócio majoritário da empresa e a dirigia com pulso firme e com justiça. Sempre foi a favor dos seu funcionários, que ao todos já passavam de 1550 pessoas.
Os dois estavam na ampla suíte do casal e Hermes já voltava nu do banho. André estava na cama e os vê-lo sorriu maliciosamente sem desviar os olhos do amado.
_ Já disse que o acho o homem mais lindo do mundo?
_ Na verdade eu me acho o segundo mais lindo do mundo, você sempre ganhará de mim.
E deitou na cama, melhor, seu corpo cobriu o do amado que já estava a sua espera há muito tempo. O amor que fizeram dessa vez foi fantástico. Hermes chupou cada pedacinho do corpo do amado André, que por sua vez retribuiu todas as carícias ao amado. Os dois sempre estavam em sintonia. O corpo dos dois era explorado por bocas, mãos , dedos, línguas e muito desejo, além da vontade de se descobrirem sempre.
André estava todo aberto para que Hermes sugasse seu cu com mais vontade ainda e ele não resistiu e praticamente implorou a amado:
_ Me fode amor. Me ...fode...ahhhh...E a língua de Hermes foi substituída pelo seu gigantesco cacete. André foi completamente preenchido e seu reflexo no espelho da parede em frente a cama, revelou todo o seu prazer em ser fodido.
_ ahhhhh....E gritou de pura satisfação. Gozou com o membro de Hermes todo metido nele e sentiu pela primeira vez o leite quente do amado que saia de dentro dele em jatos cheios de pressão.
_ Ah cara, só com você me sinto completo...Te amo André, muito, muito, muito...
_ O amor que sinto por você é mérito seu, pois foi você que me trouxe pra vida...eu te amo, porra. Amo você Hermes, muito, muito, muito...A noite era uma criança pois o desejo dos dois não havia acabado, ainda...
FIM
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Meu amores, hoje quero apenas dizer a cada uma de vocês que me sinto um cara feliz e realizado. A razão é muito simples, me senti aceito por cada um de vocês. Hoje não falarei seu nomes, pois me sentiria meio repetitivo, vou falar do que eu sinto por cada um de vocês...Um amor imenso e uma cumplicidade que rompeu barreiras do entendimento.
Consegui ver apenas 2 de vocês, minha querida ROSE e o querido ATP, mas o grande barato é poder ser um ANDRÉ e visualizar cada rosto e cada expressão de felicidade que dá pra sentir, mesmo a distância. Não se sintam diminuídos nunca. Estarei sempre aqui e onde for levarei cada um de vocês, sabe por quê? Porque não consigo mais desgrudar de vocês.
Dessa vez a gente se tratou de uma forma tão íntima, que senti como se conhecesse cada um de vocês desde a infância e olha que alguns quando eu era criança ainda nem tinham nascido. Meu Deus que coisa linda o amor entre amigos, né mesmo? Quero mais, quero tudo, quero a amizade de cada um.
Tô muito feliz com o resultado que vocês me deram. Nessa troca de energia eu acho que sai ganhando, porque vocês s~~ao muitos e eu sou um só pra dividir para todos. Mas fique certos de uma coisa, a porção do meu amor, da minha amizade, da minha consideração, do meu afeto, do meu carinho, da minha felicidade, foi dividido em partes direta e rigorosamente proporcionais aos sentimentos que cada um de vocês nutre por mim.
Meu obrigado.
Vejo-os em breve, assim espero.
Cada um de vocês, conseguiu me emocionar...Isso não se faz.
Beijos a todas as lindas...
Abraços a todos os queridos...
Nando Mota