A casada do metrô

Um conto erótico de Vicente
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 29/06/2014 12:37:22

Oi pessoal,este é meu primeiro conto aqui no site.

Tenho 20 anos, solteiro, tenho 1,80m, olhos verdes, cabelo castanho,tenho uma aparência agradável, e meu relato aconteceu no começo de Maio,moro em Sp e ando de metrô todo dia pra ir a faculdade, pego a linha vermelha na estação Belém, pra quem conhece sabe que é lotada de pessoas ainda mais de manhã.

Tem uma mulher que sempre chamou minha atenção, ela sempre fica na mesma plataforma todo dia, ela é loira, bonita de rosto, e tem um baita corpo, sempre usa uma roupa social e isso me deixou louco. Sempre quando ela embarcava eu ia atrás, consegui algumas vezes dar uma bela encoxada, e o pior que ela não demostrava nenhuma reação, algumas vezes eu roçava bem no meio da sua bunda mas sempre com medo de alguém no metrô desconfiar e arrumar algum barraco.

Um certo dia, estava na plataforma e ela (que vou chamar aqui de Renata )chegou e me deu um bom dia, fiquei até surpreso por isso então decidir puxar assunto com ela( falar do tempo , demora do metrô etc...)Quando o metrô chega como sempre embarco logo atrás num empurra empurra pra ficar atrás dela. Nessa hora meu pau estava estourando de tanto prazer comecei a roçar naquela bunda maravilhosa,nessa hora perdi o sentindo, o medo esqueci que estava no metrô e na minha mente eu queria só ter aquela gostosa comigo. Quando chegou na estação Anhangabaú ela vira pra trás e me fala que ela ta muito molhada com aquela situação e que seria a oportunidade certa de rolar algo, pois ela sempre gostava de ser encoxada todo dia.

Eu disse que tinha faculdade naquela hora mais iria sair com ela naquele momento, foi quando ela ligou pro seu trabalho e falou que ia demorar pra chegar por conta do metrô.

Ela sugeriu em ir a um hotel que fica na região do centro e fomos.Quando chegamos ao lugar e pegamos a chave começou a pegaçao sem tamanho, eu beija a aquela boca carnuda, gostosa enquanto ela cariciava todo meu corpo.Ela se despiu já deitada na cama,quando vejo uma das cenas mais mais marcantes, aquele corpo branquinho, aquela bucetinha bem aparada e rosada, seios com aréola grandes. Ela me chama.

- vem safado, chupar sua putinha casada do metro, vem vc não queria?

Nessa hora só fiz o que ela mandou, chupei todo seu corpo começando pelos pés (que por sinal eu amo)aqueles pés com unhas feitas, solinhas rosadas, aquele cheiro maravilho, então chupei suas coxas, virilhas, pra provocar subi pra barriga, ela louca de tesao e gemendo susurra

- Vai safado não está vendo a situação da minha buceta, cai de boca logo cachorro.

Não contrariei ela, comecei um oral maravilhoso nela,meti minha língua dentro de sua buceta, aquele grelinho gostoso, estava toda encharcada aquela bucrta, resolvi colocar dois dedos nela e um em seu cu, ela gemia , gritava de prazer, estava tendo orgasmos em minha boca a casadinha safada.

Eu não aguentei e comecei a penetração na casada ,parecia que estava no cio aquela puta,ela gemia implorava pra eu meter gostoso nela, ela ficou na posição frango assado fui penetrando mais fundo enquanto ela coloca seus pés maravilhosos em meus peitos, comecei a bombar forte e ela me fala que adorava ser fudida de quatro.

- vem meter aqui , adoro ser fudida de quatro novinho pirocudo , vem comer sua putinha do metrô.

Essas palavras me serviu como um combustível, fiz o que ela mandou, mas primeiro lubrifiquei seu cu com uma lambida bem demorada (adoro lamber cu)depois fui colocando primeiro a cabeça, quando ela soltou um grito de dor e prazer ao mesmo tempo,deixei ela relaxar um pouco e fui metendo aos poucos e logo estava meu pai naquele cu que sempre sonhei quando estava no metrô.

Gozamos feito louco nessa hora, depois ficamos deitados aos beijos nos recompondo, tomamos um banho e quanto saímos do motel ela me disso que adorou o aconteceu mais seria arriscado repetir pois ela era uma mulher casada, eu entendi o lado dela, mais só fiz um pedido a Renata e ela me concedeu que é eu continuar encoxar ela todo dia no metrô.

Pena que estou de ferias agora da faculdade mais não vejo a hora da volta as aulas para as minhas manhãs serem de puro prazer.

Desculpa caros leitores se tiver algum erro, pois é meu primeiro conto.

Algumas criticas ou elogios favor deixar no meu email

Vicente_ribas@outlook.com

Abç

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Vicente gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, não existe sensação melhor do que sentir o cassete atolado na bunda de uma mulher desconhecida, todos os dias consigo encoxar bundudas nos ônibus daqui de Fortaleza, no meu perfil tem conto das minhas encoxadas.....Moraes_tony@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá!

Sou jovem, 23 anos, moro em Esteio/RS, sou administrador de empresas, higiênico, magro,corpo atlético.

Sou comedor de casadas, noivas, solteiras... Enfim realizo fantasias!

Minha meta é satisfazer você!!!

Me escrevam: gerentecomedor@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Bom conto, cara! Como vou de vez em quando a Sampa, quem sabe, eu não encontre essa safadinha do metrô. Valeu o relato e pelo jeito, vamos ter boas histórias suas aqui no site. Vai um dez!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um otimo conto... Novinho safado!!!.Pirocudo... hum...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível