quando acordei ainda estava em meu quarto Max estava ao meu lado com um olhar preocupado e Ju me olhava de longe junto com Lucas.
- oi - falei assim que acordei.
- oi meu amor - respondeu Max me dando um beijo na testa.
- Matt você quase me matou - Ju veio para meu lado.
- não é para tanto Ju foi só uma queda - ri comigo mesmo sempre tive esses pequenos desmaios quando fico alterado.
- por que esta rindo? imagina se nós não estivéssemos aqui - ela estava realmente preocupada, claro pois eu era como o irmão mais novo dela.
- calma maninha - falei pegando levantando e pegando na sua mão, Ju tinha medo desses tipos de acontecimentos pois quando pequena ela perdeu seu irmão e desde então ficava toda nervosa - foi só um desmaio.
- tudo bem - ela estava mais calma, Max não falou nada.
- e você o gato comeu sua linguá?- perguntei ele me olhou com os olhos marejados e me abraçou.
- desculpa isso foi minha culpa - falou ele.
- outro - respondi abraçando ele - não foi culpa de ninguém.
- é sim se eu não tivesse dito aquilo a Monica ela não teria ficado daquele jeito e quando eu te abracei dizendo que te amava e ela escutou você não teria discutido com ela e teria acontecido isso - eu já estava me irritando com isso.
- você quer que eu fique bravo com você? - perguntei quando ele me soltava do seu abraço.
- não - respondeu olhando dentro dos meus olhos.
- então não diga que alguém tem culpa pelo que ocorreu, ninguém tem culpa se Monica não entende o que eu sinto por você e você por mim o problema é dela - falei mas no fundo eu estava triste pois minha amizade com ela era muito forte quase igual a minha com a Ju vai ser difícil olhar para ela e ver sua tristeza e magoa comigo, mas agora não há nada para fazer pois eu havia escolhido o amor e agora eu teria que arcar com as consequências e uma delas era perder uma grande amizade como a dela para mim, mas não seria justo eu ter que me afastar novamente de Max que agora eu tinha certeza que eu amava e isso ninguém poderia me tirar isso.
- tudo bem você já esta bem e eu estou com fome vamos comer? - perguntou Lucas que Ju e Max olharam para ele eu ri.
- só você?- perguntei - vamos - respondi a própria pergunta levantando e indo rumo a cozinha com eles atrás, acabamos pedindo uma pizza após comer fomos para a sala onde começamos a jogar conversa fora e quando vimos j[a eram nove horas e Lucas perguntou a Ju.
- você não está esquecendo de nada?..
- o que? - perguntou ela curiosa.
- sério que você esqueceu Ju? até eu que desmaiei me lembro do que você falou hoje a tarde - respondi.
-ahhh - falou ela se lembrando do que havia dito - tinha me esquecido, mas sera que não podemos deixar para amanha? é que o Matt não esta muito bem - tentou ela escapar.
- nem pensar eu estou ótimo só preciso tomar um banho que estou pronto - falei e vi que ela estava nervosa.
- então nos encontramos lá, também tenho que me arrumar para conhecer meus sogros heehehe- falou Lucas indo para casa, quando ele saiu Ju olhou para mim .
- será que é bom hoje? - perguntou ela.
- claro que é qualquer coisa eu estou lá do seu lado - respondi - e você também vai - falei olhando para Max.
- eu, mas o que eu vou fazer lá? - perguntou ele me puxando para seu lado.
- vai como meu namorado - respondi dando lhe um beijo.
-mas... eles.. sabem? - ele estava curioso.
- sim eles sabem - respondi.- e lidam bem com a minha sexualidade ou você acha mesmo que eles deixariam Ju dormir aqui em casa se eles não soubessem, bom o único que quis ficar bravo foi meu pai mas com o tempo ele vai entender.
- com o tempo? - perguntou curioso.
- sim as vezes quando eu vou visitar-lo ele sempre me apresenta a filha de um amigo dele, mas eu sempre dou um jeito, mas chega deste papo você vai se arrumar para irmos a casa de Ju - falei.
- tudo bem - respondeu ele me dando um beijo, após Max sair fui para meu quarto tomei um banho me arrumei Ju estava quieta e dava para notar que estava nervosa.
- o que foi? por que está assim? - perguntei sentando em minha cama ao seu lado.
- sera que meus pais vão gostar de Lucas como meu namorado? perguntou-me ela.
- claro que sim eles adoram ele sem ser imagina quando você disser que é - respondi - e vamos você tem muita coisa para fazer e pelo que eu conheço o Lucas eles esta quase chegando em sua casa.
- é mesmo - respondeu ela pegando minha mão e puxando para a sala quando abrimos aporta