ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Ao me vê ela se levantou e me lançou aquele olhar de ódio e eu olhei serio, tava tremendo. Literalmente eu estava FUDIDO. Depois desse dia eu saberia mesmo o quê que eu tinha feito da minha vida.
-Ah então é aqui né?? É aqui que tu mora né viadooooooo (gritando).
Eu a encarei sem dizer nada e meus pais surgiram estavam agitados e preocupados comigo.
-O que você está dizendo??? Como tem coragem de falar assim do meu filho? (alterada) Falou minha mãe
-É isso que ele é um viado safado, uma bichonaaaaaaaaaaaaaaaaaa (gritando).
Meus pais me olharam e eu fiquei desesperado.
Dessa vez não tinha o Allisson pra me defender e eu tava sozinho nessa.
-Cala essa boca (gritando) Aqui é uma casa de respeito, quem você pensa que é pra vim na nossa casa ofender e insinuar mentiras a meu filho???? Se der o respeito. Minha mãe gritou.
Ela começou a sorri e andar em círculos.
-Quem eu sou??? Hahaha, pergunta pro seu filho Q-U-E-R-I-D-A, ou melhor filha!!!!
Meu pai se aproximou serio e eu continuava calado.
-O que pensa que está dizendo? Isso é sem fundamento garota.
-Ah então ninguém aqui sabe não né??? (ela me olhou) Pois agora vão saber, faço questão de contar toda a verdade, será um prazer!!!
Eu retribuir a encarando sério.
-Ninguém sabia???? (rindo) Que tu é um Viadooooooooooooooooooo!!! (gritando) Esse menino é um gay safado, incubado (gritando). É GAY o filhinho de vocês.
-Cala essa boca, para de gritar na minha casa, respeite nosso lá... Isso é mentira, meu filho não é gay ele só é tímido... Minha mãe falou, mais não tinha firmeza em suas palavras
-Não ele não é gay senhora, só roubou meu marido de mim (rindo)...
SILÊNCIO.
Lágrimas caíram e inundaram minha face.
-Não eu não acredito nisso, meu filho nunca seria capaz disso ele não é gay...Aqui tem respeito. (pai)
-Por que vocês não deixem ele falar, fala ai que tu é gay e roubou meu marido, fez ele vira o viado que ele é agora... Fala porra assume logo de uma vez (gritando).
Eu continuei sem reação.
-Agora o gato comeu tua língua??? Mais pra ta fudendo com Allisson eu duvido se tu esconde essa língua!!!
-Chega disso, você não tem vergonha na cara não minha filha??? De vim a uma casa de família insinuar esses absurdos????
-Minha senhora eu iria perder meu tempo vindo aqui??? (seria) Eu só quero que saibam a verdade, eu não merecia ser trocada ainda mais por um gaysinho que é esse ai, finge ser esse sonso mais é um cem vergonha... Cara de pau isso sim (gritando).
-Minha mãe começou a empurra a Bianca em direção a porta.
-Aiiii me solta (gritando).
-Vai embora... Você não é moça decente...
-Não eu não vou embora!!! Ele merece uma lição!
E meu pai gritou.
-Para (gritando).
Ela parou e as duas olharam pra ele.
-Acho que quem deve provar que isso é mentira é o Daniel... (me olhando) Ta calado demais, eu sempre achei que tinha algo errado nesse menino, mais chegar a ser um gay e essa palhaçada de homem casado, isso que ouvir é maior absurdo do mundo, isso é mentira né filho??? Mentira por que meu filho é um garoto descente que vai casar e ter filhos e vai ser meu orgulho quando se formar
Eu não respondi.
-É claro que ele vai negar, nem homem isso é. Bianca falou. Ele seduziu meu marido, num sei o que fez, se foi macumba, ou sei lá o Allisson ficou louco me deixou pra ficar com ele e mesmo com nossa filha recém nascida...
Ela se sentou no sofá e começou a chorar...
-Nunca fui tão humilhada em toda minha vida, pra uma mulher ser trocada por outra já é humilhante, mais por um homem ??? Por um Homem??? Eu queria morrer quando eu soube.
Meu pai tava vermelho igual um tomate.
-Não!!! (minha mãe colocou as mãos no rosto).
-Sim, eu penso que minha vida vai desmoronar, como vai ser criar minha filha agora??? Como vou dizer que o pai dela é um homossexual que vive outro homem???? (mãos no rosto) isso é horrível, ela vai ficar com trauma.
-Não pode ser verdade isso... Não eu me recuso acreditar (pai)
Ele se aproximou de mim, e segurou nos meus ombros me pressionando com força e eu chorava.
-Diga filho isso é mentira (serio) diga que essa garota está enganada, você é homem e nunca teve nada com outro homem, nunca (gritando) Diga....
-Ele vai negar....
-Diga (gritando).
Eu chorava e minha mãe também...
-Isso é mentira eu não acredito...
-Diga (gritando me pressionando).
-É verdade eu sou gay, eu sou gay(gritando).
Ele me deu um soco no rosto tão forte que eu acabei caindo, ele me pegou pela gola da camisa e começou a gritar em cima de mim...
-Desgraçado (gritando) Miserável!!!! Eu te criei pra ser homem pra ter uma família, pra casar e ter filhos, mais saber que meu filho mais filho mais velho é um gay e vive de caso com um homem casado eu não aceito (gritando) Eu não aceito...
Ele me deu mais um soco.
-Para Francisco. Mãe.
Ele me pressionava me apertava...
-Me solta (gritando).
-Tu é uma vergonha, uma decepção, cria vergonha na cara Daniel, cria vergonha (gritando).... Agora mesmo tu vai aprender a ser um homem de verdade, vai levar na cara que é pra aprender... Vai levar na cara (gritando).
-Para (gritando).
-Para Francisco (Minha mãe gritou chorando).
-Pai o que o senhor ta fazendo??? Danilo chegou segurando meu pai o impendido.
Ele estava descontrolado parecia louco.
-Eu vou matar esse desgraçado (gritando). Eu vou matar!!!
-Para de falar assim com teu filho, para (tapando os ouvidos)
-Desgraçado miserável, sem vergonha, mariquinha, sempre foi um fraco eu sempre desconfie que tu não era homem de verdade, apanhava na escola e não fazia nada, nunca teve atitude de homem é uma bichona mesmo, (gritando) Um viadooo!!! Que decepção meu Deus...
-Oh meu Deus que tristeza isso... (mãe). Eu não tou vivendo isso!!!
-O senhor nunca vai entender eu não escolhi ser gay e muito menos ficar com homem casado... Eu não sabia que ele era casado... (chorando). Eu agora vivo a minha vida sou maior de idade.
-Não sabia ??? E ficou com ele depois de saber mesmo assim... Ah cria vergonha na cara viado e assume logo de uma vez... A Bianca falou.
Ele se acalmou e ficou pensativo.
-Cala a boca Bianca (gritando), chega cansei de tu, cansei da tua voz, eu tenho vontade e de te esganar, tu é uma vadia que não se contenta com esse fim de casamento que pra mim era uma prisão...Veio aqui infernizar minha vida por quer não se conforma com o fim do casamento, não tem pique pra segurar homem, tem que mandar o pai rico intervi, tu é uma mimadinha que acha que o mundo gira no teu redor, mais te conforma que acabou, mesmo que não fosse eu ele não ia ficar contigo, ele não te suporta, para de usar a tua filha pra conseguir ter um homem...
-Cala a boca viadooooooooo (gritando) ainda me ofende como tem coragem!!!
-Me chama de viado, de gay de como tu quiser, mais ele não vai voltar pra ti, como que tu queria que ele ficasse contigo o obrigando a casar só por quer teu pai tem dinheiro??? Coisa forçada não presta aprende isso. Pode ter vindo aqui estragar minha vida com minha família mais isso não vai mudar tua situação com ele. Acordaaaaaaaaaaaa!!!!
Ela chorou nessa hora.
-Para de falar isso... Tu não sabe de nada.
-Não, eu não paro. Eu não queria que essa porra acontecesse comigo.... (meus pais me olharam decepcionados) Eu não seduzir ninguém, eu sempre fui gay desde que eu virei adolescente mais sempre fiquei na minha, pai o senhor queria me forçar a ser o que eu não sou, mais nunca conversou comigo, ninguém nunca perguntou o que eu sentia, o que eu queria (ele me olhou) Mãe a senhora vivia me empurrando pra namorar com as meninas e ninguém via que eu era diferente, eu sempre fui sozinho até conhecer o Kaio, e eu não roubei o Alisson de você Bianca, ele nunca foi teu por quer não é de ninguém, e não pedir pra me apaixonar, eu amor ele de verdade e só agora sei que ele me ama, a gente começou se relacionar na festa que ele me jogou na piscina e ele quase me deu uma surra, mais eu o salvei de um traficante que me salvei também e a gente ficou amigo.
Meu pai colocou a mão na cabeça sentado no sofá e minha mãe continuava em pé chorando.
-Ele mentiu pra mim, eu te juro Bianca que eu não sabia que ele era casado... Eu juro pelo o que é mais sagrado do mundo, e quando eu soube eu sofri demais e me vi numa das piores situações da minha vida... Mais como eu amo demais eu perdoei e ele me disse que ia pedir o divorcio por que nunca te amou, mais que cuidaria da filha.
-É mais ele me deixou pra ficar com você, deve ser bom na cama pelo visto....
Meu pai levantou.
-Para com essa conversa sem moral (gritando), para com esse papo... Eu estou ouvindo uma conversa de puta de vadias (gritando) E não tou mais vendo meu filho mais velho tou vendo uma puta de caso com homem casado e é meu filho.
-O senhor nunca vai entender...Nem adianta tentar mostrar meus sentimentos, o que eu sinto, o senhor só se importa com você mesmo, com os seus princípios e uma moral sem fundamento.
-Entender o que Daniel que tu virou um gay??? (gritando) Que tem um caso com um homem casado que ainda por cima largou a mulher, que tu gosta de se pegar com outro homem???? Que desgraça que eu fiz pra ter que me lidar com isso meu Deus???? Isso é um pesadelo. Nunca te faltou nada eu sempre te dei tudo...
-Não vou mais falar nada, não vai adiantar... Aqui vocês sempre me trataram como uma criança que tinha que ser perfeita que se errasse levava bronca, era criticada, eu sempre fiz tudo o que o senhor queria, até passar no vestibular eu passei em primeiro lugar mais nunca fui seu orgulho, sempre a decepção, que diferença faz mesmo.
-A diferença é que tu é um gay cem vergonha, uma bichona (gritando).
-Para de falar isso (tapei meus ouvidos). Para de me ofender, eu sempre respeitei o senhor, mais eu não aceito me chamar assim... Não aceito (gritando) eu tou cansado de aceitar tudo, de todo mundo me dizer o que fazer, de me criticarem o tempo todo, eu pensei tanto no que os outros iam pensar que acabei me esquecendo de mim mesmo, mais isso acabou eu vou viver a vida pra mim e não pros outros..
Ele ficou calado.
-Daniel meu filho eu não te reconheço, estou chocada!!!!
-Eu tou feliz em tirar um peso de mim... Sempre fui gay e vou continuar sendo!!!!
A Bianca pegou a bolsa.
-Eu não tenho mais nada pra fazer aqui, só espero que vocês ensinem esse filho de vocês algum respeito por que ele não tem....
-Agora a culpa é nossa dessa vergonha que ele é????
-Você é só mais uma vitima dessa história, eu que deveria pedir desculpas por isso, mais ele vai ter uma lição sim...
Eu tremi...
-Eu sei que isso é errado, mais essa Bianca é um lixo (Serio). Some da minha vida desgraçada do caralhooooo (gritando) Vai por infernoooo mal amada!!!!
-Lixo aqui é tu seu gay, viado sem vergonha...Destruiu minha família.
-Eu não destruir nada, vocês nunca foram uma família e nunca vão ser...
-Vou embora desse inferno, chega de ouvir esses absurdos e ser humilhada...
-Quem diz o que quer acaba ouvindo o que não quer... Falou o Danilo.
A Bianca foi abrindo a porta e o Allisson tava lá... Ela puxou ele pra dentro e ele quase caia no chão...
Ele usava só uma bermuda xadrez e uma camisa vermelha.
-Ta ai o outro viado (gritando)Tava ouvindo tudo de camarote. Esse aqui é outro mentiroso, cem vergonha...
Ele nem sabia o que dizer, meus pais olharam pra ele com desprezo.
-Esse rapaz já veio aqui... (Minha mãe colocou a mão na boca).
-É nosso filho, nosso filho trouxe o macho dele pra dentro de casa como amigo... Cada vez mais me surpreendo com essa palhaçada.
-Senhor eu posso explicar...
-Some daqui agora (meu pai gritou) Tudo isso é culpa tua!!!
-O senhor agora tem que me ouvir....
-Não quero ouvir nada, nem uma silaba... Some da minha casa e leva esse ai contigo...
Ele me arrastou pela gola da camisa e me jogou pra cima do Allisson que me segurou...
-Pai!!!!!
-Acabou Daniel, acabou tudo...
-Não Francisco!!!!!
- Acabou tua vida com a gente aqui. Some da minha frente, antes que eu te der outra surra e te faça parar no hospital seu cem vergonha... Te criei pra ser um homem de respeito, e tu resolver virar puta de homem casado...
-Senhor não é bem assim...
-Cala tua boca... (gritando) Antes que eu quebre tua cara.
-O senhor não pode fazer isso pai, eu sou seu filho...
-Para de me chamar de pai (gritando) Ter um filho gay já é uma decepção uma dor no coração de um pai honesto e trabalhador agora ter um filho gay que acaba com um casamento???? Pelo amor de Deus.... Nem no inferno se perdoa isso...
-Para Francisco...
Eu já chorava muito...
-Pai calma... Falou o Danilo - conversa com ele e pensa direito...
-Cala a boca vocês também que só servem pra falar merda...
-Senhor a culpa é toda minha, eu mentir pra ele, ele não sabia que eu era casado.... Ele não merece isso.
-Me diz se eu mereço isso??? (gritando) Eu mereço passar por uma situação dessas???? Que pai que se orgulhará de ter um filho desse jeito, um gay que vive com homem casado, que destruiu uma família, pra ta na vadiagem.... Quero tu longe dessa casa...
-Por favor Francisco não faz isso... Minha mãe chorava muito...
-Tudo bem. Eu num fico mais aqui, eu não queria decepcionar ninguém (chorando) Me desculpa mãe...
-Oh meu filho!!!!
-Cara o que tu fez da tua vida... Danilo abraçou a mamãe injuriado e eu me sentir horrível...
Meu pai virou a cara pra mim naquela hora dando as costas...
-Pega tuas coisas e some dessa casa agora, leva tudo que eu não quero ter que lembrar de ti...
Ele falou aquilo saindo em direção a porta batendo forte.
Eu me sentei no sofá.
-Eu vou embora, eu não vou implorar pra ficar aqui...Não é certo o que eu fiz mais eu não sou cem vergonha como aquela cobra disse. (falei enxugando as lágrimas).
-Num é cem vergonha é o que Daniel??? Ficou com o marido dela tu é o quê??? Mulher que fica com homem casado já é feio mais tu??? Cara que decepção pra toda família...Eu sabia que tu era viado mais viver com homem casado e acabar com uma família cara isso é demais pra mim pra todo mundo. Parabéns por ter estragado o natal de todo mundo...
Eu abaixei a cabeça.
-Ele não é cem vergonha, ele não sabia que eu era casado, eu escondi isso dele. E o Daniel descobriu na faculdade quando a Bianca voltou pra cidade, eu não casei com ela por quer eu quis, ela engravidou e eu tive que casar, conheci o Daniel em péssimas circunstancias e eu humilhei ele numa festa por que queria da uma lição nele, depois ele me salvou e quem me deu uma lição foi ele...
Todo mundo ficou olhando pra ele.
-Eu queria concertar isso e fiz de tudo pra ter amizade dele, conseguir ficamos amigos e as coisas se complicaram... ficamos mais do que amigos e deu no que deu... O que a gente sente um pelo outro é verdadeiro, eu me sinto sozinho, solitário quando tou longe dele... Como dizem nas novelas ele me completa...Tu é louco eu amo esse moleque, ele e minha filha são as coisas mais importantes pra mim.
Eu sorri enxugando as lágrimas...
-Não adianta mais Alê, (me levantei).
E ele ficou me olhando com a carinha triste e eu chorava muito.
No quarto.
Eu chorava colocando as roupas na mala e minha mãe surgiu no quarto com a cara triste também, a minha mãe tinha mandado o Allisson ir embora.
-O que pensa que está fazendo??
-Vou embora mãe o pai me expulsou a senhora ouviu ele dizer...
Ela se aproximou e puxou a mala retirando as roupas...
-Para mãe, eu vou embora a senhora ouviu o papai... (com lágrimas).
-Aqui é tua casa e tu não vai embora...Eu também mando aqui...
-Ele me expulsou e não vai adiantar a senhora insistir, a senhora vai querer ficar brigada com ele??... Não posso mais ficar aqui, ainda mais depois de tudo o que ele me disse (chorando) Estou envergonhado...Mais eu amo o Allisson e ele me faz feliz.
-Confesso que você me decepcionou muito filho, não estou bem com essa situação, mais eu sou sua mãe e vou está sempre com você...
-Ah mãe eu te amo...(chorando)
Eu abracei e apertei forte, ela chorou me abraçando.
-Eu te amo meu filho...
-Eu preciso ir antes que ele venha... (enxugando as lágrimas)
-Fica filho, aqui é teu lugar, sua casa, sua família mora aqui...
Eu coloquei tudo dentro da mala de novo.
-Preciso ir, não quero mais brigas...
-Filho não vai, por favor isso doí muito... Não precisa ser assim, espera seu pai chegar mais calmo, eu vou conversar com ele, e vai entender que você não sabia de nada que esse homem se aproveitou de sua inocência, que você é só um menino.
-Mãe para com isso...
-Filho diz que vai terminar com ele e seu pai lhe aceitará de volta...
-Eu não vou fazer isso, eu amo o Allisson e ele não se aproveitou de mim não eu sabia muito bem o que eu queria...
Peguei as coisas e sair do quarto chateado.
-Volta aqui Daniel (gritando) Daniel!!!!
Aquele dia foi o pior dia da minha vida, me lembro de cada frase dita, cada ofensa, cada gritaria, cada lágrima derramada, o sofrimento não terminava, e o que mais me doía era vê minha mãe assim chorando desesperada, meu pai ferido mais todas aquelas palavras ditas elas machucavam minha alma em uma proporção gigante e quando minha mãe falou aquilo doeu mais ainda. Passei pelo corredor e o Danilo saiu do quarto ele me lançou um olhar de ódio, eu virei o rosto e desci as escadas e olhando aquela casa que tinha sido meu lar a vida toda, ir embora assim, era muito triste tudo aquilo, minha mãe ficou na escada me encarou seria mais com lágrimas.
Eu cruzei a porta carregando duas malas, aquela triste cena me fere muito.
Fechei a porta e comecei a caminhar, sem rumo e sem direção...
-O que vai ser de mim agora??
CONTINUA.
GENTE!!!! Não deu pra postar sábado me desculpem, mais ta ai agora e nem vou prometer pq não sei que dia vou publicar kkkk...Prometo não demorar, no máximo três dias, vou me esforçar, também já está acabando. Agradeço a galera do whats que me deu muito incentivo e elogios por tá publicando a história do Daniel e deixo um beijo pra vocês gente. Nem imaginem o tanto que deu trabalho esse conto, o mais trabalhoso de todos, montar roteiro, e tentar transmitir emoção de uma história de outra pessoa é muito difícil nem sei se passo isso, pelo menos os leitores disseram... sinal bom kkk, mais história real não mais, da muito trabalho, tava pensando em postar a minha futuramente mais coragem cade???
ATÉ O PRÓXIMO!!!! BEIJOS PRA TODOS.