Closer
(Você está tão próximo de alguém quanto escolhe está.)
- Junho de 2013 –
- Como foi que isso tudo começou?
Deitada na cama observando e sentindo aquele corpo que se aconchegava ao meu, me fiz essa pergunta mais uma vez. Era talvez a décima vez que me perguntava isso durante os poucos minutos em que já havia acordado.
Senti um minúsculo movimento seu e um suspiro sonolento, com os olhos percorri novamente seu corpo, dos pés à cabeça, levemente acariciei seus cabelos, num carinho involuntário tão automático, tão singular e tão nosso (ou melhor, de todos os apaixonados), mirei as cortinas que esvoaçavam na janela e permiti-me ser levada por meus devaneios. Pensei novamente nas várias voltas que o mundo dá (como dizem por aí, isso é tão clichê... rsrs – ri em silêncio), e em como nossos caminhos outra vez se encontraram depois de tantos desencontros, pensei em como o retorno dela me fez perder o equilíbrio.
Lembranças do inicio da nossa história me inundaram, umas recheadas de tristezas talvez, outras de alegrias, sentimentos confusos e mesmo agora eu já não tinha certeza do que realmente sentia e muito menos de como seria daqui pra frente.
Mentalmente, comecei a rir-me de mim mesma (rsrs...trágico), estava eu com as mesmas indagações e medos de quando nos aproximamos mais intimamente da primeira vez.
(... Anos antes...)
Na manhã seguinte à nossa primeira vez, depois de um bom banho, já passava das 11h e eu me encontrava em meu quarto, aproveitei para o tempo que tinha para estudar, já que naquele fim de semana ela seria a cozinheira (péssima cozinheira eu diria...kkk...mas trato é trato). Lembro que lia uma apostila tentando afastar a enorme confusão que estava os meus pensamentos, quando ouço o tocar do telefone que ficava na cozinha, logo depois passadas fortes se aproximaram do meu quarto e a porta se abre bruscamente...
ContinuaBem, quero aqui agradecer a todos que sempre acompanham as minhas histórias, e dizer que vai aí mais uma parte dessa minha vida maluca...comentem...beijinhos :* :*