MINHA EMPREGADA É UMA GRAÇA

Um conto erótico de MORENA ALTA, BONITA E SENSUAL
Categoria: Homossexual
Contém 835 palavras
Data: 06/06/2014 23:59:10

A MINHA EMPREGADA, UMA SENHORA DE UNS 50 ANOS SE APOSENTOU E PEDIU PARA DAR OPORTUNIDADE PARA UMA SOBRINHA QUE VINHA DE MINAS ESTUDAR NO RIO. PRONTAMENTE ACEITEI, MESMO SEM CONSULTAR MEU MARIDO, ELA CHEGOU MUITO TÍMIDA E A MINHA EMPREGADA FOI DANDO AS MELHORES INFORMAÇÕES SOBRE ELA E REALMENTE ERA MUITO TRABALHADEIRA E BONITA, COM 20 ANOS TINHA UM CORPO BELÍSSIMO DE ME FAZER INVEJA E OLHA QUE SOU BEM CUIDADA.

o CACHORRO DO MEU MARIDO LOGO BOTOU O OLHO NELA, MAS NÃO SOU BOBA, MARQUEI EM CIMA. MAS COMECEI A NOTAR MAIS SEUS ATRIBUTOS, NO INÍCIO ELA PARECIA TÍMIDA, MAS COM O TEMPO FOI SE SOLTANDO. DE VEZ EM QUANDO SAÍA COM AMIGAS E NOTEI QUE NUNCA APARECIA COM NAMORADO, AQUILO COMEÇOU A ME INTRIGAR, MAS DEIXEI PASSAR.

EU E MEU MARIDO TEMOS UMA VIDA SEXUAL NORMAL PARA UM CASAL DE MEIA IDADE. ME DEI CONTA QUE PASSAVA BOA PARTE DO TEMPO ADMIRANDO O CORPO DELA, SUA BUNDA, UM PAR DE SEIOS SEMPRE SALTADO PARA FORA DO VESTIDO, SUAS COXAS, ETC. PARA MIM ERA NATURAL, POIS JÁ HAVIA FEITO SWING, MENAGE E OUTROS JOGOS SEXUAIS.

COMECEI A NOTAR QUE OS OLHOS DELA ME FITAVAM DE MANEIRA DIFERENTE, PENETRANDO EM MEUS VESTIDOS, OBSERVANDO MINHAS PERNAS, NO COMEÇO AQUILO ME INCOMODOU, MAS NÃO LEVEI A SÉRIO ATÉ O DIA QUE MEU MARIDO VIAJOU E FICAMOS SOZINHAS EM CASA. ERA UMA NOITE FRIA E CONVIDEI-A PARA TOMARMOS UNS VINHOS.

A COISA FOI ESQUENTANDO E COMEÇAMOS A FALAR DE SACANAGENS, ELA CONTANDO COMO PERDEU A VIRGINDADE ( FORA ESTUPRADA PELO PADASTRO) COM 13 ANOS E DESDE ENTÃO TOMOU REPULSA POR HOMENS E SÓ SE RELACIONAVA COM MULHERES ( POR ISSO VEIO PARA O RIO).

NO ALTO DO CALOR DO MOMENTO E O VINHO JÁ FAZENDO O SEU TRABALHO, ELA SE CHEGA PRA PERTO DE MIM, ME PUXA PELO PESCOÇO E ME TASCA UM BEIJO, MAS NÃO UM BEIJO QUALQUER, AQUELE BEIJO QUE JÁ NÃO SENTIA HAVIA MUITO TEMPO. ME CHEIROU, ME LAMBEU, ME BEIJOU O PESCOÇO TODO E EU ALI PARADA INERTE, SEM SABER O QUE FAZER, ATÉ QUE ME DEIXEI LEVAR E LARGUEI O CORPO NO SOFÁ. ELA CONTINUOU ME BEIJANDO ENQUANTO SUAS MÃOS E SEU DEDOS ME EXPLORAVAM POR ENTRE A CALCINHA E TOCAVAM MEU CLITÓRIS COMO NUNCA. ARRANCOU-ME O SOUTIEN E LAMBIA MEUS SEIOS, MEUS MAMILOS E SUGAVA COM FORÇA E MORDISCAVA OS BICOS DE MANEIRA QUE EU SENTIA DOR E PRAZER.

FIZ O MESMO COM ELA, ARRANQUEI SUA BLUSA E AQUELE PAR DE SEIOS SALTOU PARA FORA, LAMBI, CHEIREI, MORDI, CHUPEI COM PRAZER E TESÃO.

DEPOIS JÁ NUAS, FOMOS PARA A CAMA E EU ME ENTREGUEI TODINHA PARA ELA, QUE PASSOU A LAMBER MINHA XANA, ALISAR MEU CLITÓRIS ENQUANTO BOLINAVA MEUS SEIOS. MEUS GEMIDOS ERAM DE UMA GATA NO CIO. ELA REALMENTE SABIA ME FAZER MULHER. ABRIU-ME AS PERNAS E ENTRELAÇOU AS SUAS COM AS MINHAS DE FORMA QUE NOSSOS CLITÓRIS SE TOCAVAM E SE ESPREMIAM. ELA COMANDAVA AS AÇÕES E DIZIA O QUE EU DEVERIA FAZER E EU OBEDECIA LANGUIDAMENTE, DEITOU-SE SOBRE MIM E ME DEU SUA XANA PARA SUGAR ENQUANTO SUGAVA A MINHA, FUI A LOUCURA. ENQUANTO ISSO SENTIA SUA LINGUA PENETRANDO DENTRO DA MINHA VAGINA E EU PROCURAVA FAZER O MESMO COM ELA, MAS A FALTA DE EXPERIENCIA NÃO CONSEGUIA.

VIROU-ME DE BRUÇOS E SUBIU EM MIM, SENTIA SEU CLITÓRIS ROÇANDO MINHA BUNDA, QUASE QUERENDO PENETRAR AÍ EU EMPINEI MINHA BUNDA PARA SENTIR MAIS DAQUELE CLITÓRIS, ELA FORÇAVA NA VAGINA, LEVANTOU MINHAS PERNAS E ROÇAVA, ATÉ QUE ME DEIXOU POR ALGUNS MINUTOS. QUANDO VOLTOU SENTI ALGO ME PENETRANDO, ERA UM PÊNIS DE SILICONE QUE ELA PRENDEU EM SUA CINTURA E ME PENETRAVA A VAGINA COM MOVIMENTOS SUAVES MAS FIRMES, ELA ME COLOCOU DE QUATRO E ME PENETRAVA AINDA MAIS. FOI QUANDO SENTI UM LIQUIDO PASSAR EM MEU ANUS, REFUGUEI, MAS ELA ME SEGUROU COM FIRMEZA E NÃO ME DEIXOU ESCAPAR, MESMO COM MEUS PEDIDOS PARA TIRAR. ESTOCAVA CADA VEZ MAIS, A DOR E O PRAZER ERAM IMENSOS, PUXOU-ME PELOS CABELOS E QUAL UMA CADELA ERA PENETRADA ENQUANTO UM SEGUNDO PÊNIS MASSAGEAVA MEU CLITÓRIS AÍ FUI A LOUCURA. GRITEI COMO UMA VADIA ENQUANTO ELA ME ESTOCAVA AINDA MAIS FORTE A MEDIDA QUE EU GOZAVA.

LARGUEI MEU CORPO SOBRE A CAMA E ACHO QUE DESMAIEI, DE TANTO GOZAR. ACORDEI COM SEUS BEIJOS E CARÍCIAS. AÍ ELA PEDIU PARA QUE EU FIZESSE O MESMO COM ELA.FIQUEI NERVOSA NUNCA TINHA USADO UMA COISA DAQUELAS ANTES, MAS ELA DELICADAMENTE AJUDOU-ME A COLOCAR E PASSOU LUBRIFICANTE NELE, ERA UM PÊNIS BEM GRANDE ( EU NEM IMAGINAVA QUANTO) E AÍ PASSEI A ESTOCA-LA, ENFIAVA NA VAGINA COM FORÇA, DEPOIS PASSEI A ENFIAR NO CUZINHO TÃO APERTADINHO QUE TINHA QUE FORÇAR E AÍ FOI A VEZ DELA GOZAR COM TUDO, SENTINDO COMO SEU A TIVESSE PENETRANDO. DEPOIS D ENOS BEIJARMOS MUITO, TOMAMOS BANHO JUNTAS E DORMIMOS AGARRADINHAS.

ADOREI A EXPERIENCIA E FIZEMOS AMOR OUTRAS VEZES ATÉ COM ALGUMAS AMIGAS DELA, ERA MARAVILHOSO, MAS ALGUM TEMPO DEPOIS ELA SE JUNTOU COM OUTRA MULHER E FORAM MORAR EM UMA CIDADE PRÓXIMA DAQUI.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível