PROFESSORINHA TARADA.
OLÁ ME CHAMO CARMEM, MORO NO INTERIOR DE GOIÁS, SOU PROFESSORA, CERTO DIA DE SÁBADO SAI DE CASA E FUI AO DENTISTA, NO CENTRO DA CIDADE, PRA MIM SERIA UM DIA NORMAL COMO OS OUTROS , CONSULTEI TUDO BEM, MAS AO RETORNAR PARA CASA PARA MINHA SURPRESA , FUI ATRAVESSAR A RUA CORRENDO MUITO TRÂNSITO, PORÉM UM CARRO VEIO AO MEIO ENCONTRO JÁ NO LOCAL DO PEDESTRE , DENTRO UM HOMEM MUITO LINDO E ELEGANTE, MORENO ALTO DE TERNO E GRAVATA, DESCEU O VIDRO DO CARRO SORRIU E ME FALOU PRA ONDE VAIS COM TANTA PRESSA?OLHEI ESPONTANEAMENTE SORRI E DISSE PARA MINHA CASA ISSO COM A BOCA ANESTESIADA ,INCHADA. ELE DISSE ENTRA TE LEVO EM TUA CASA, SEM CONHECE-LO NÃO PENSEI DUAS VEZES E ENTREI, FOMOS CONVERSANDO ELE FALOU O NOME DELE, EU FALEI O MEU O QUE ELE FAZIA DE TRABALHO E PERGUNTOU A MIM RESPONDI-LHE DIZENDO SOU PROFESSORA. E FOMOS CONVERSANDO E ELE DIRIGINDO EU SEM SABER ONDE ESTAVA INDO AO LADO DAQUELE HOMEM. LOGO ELE PAROU DESCEU E DISSE NÃO DEMORO SO DESPACHO UMAS MERCADORIAS JÁ VOLTO.
AO RETORNAR , DISSE PRONTO ESTAMOS LIVRE PROFESSORINHA, E FOI DIRIRGINDO, COLOCOU UMA MÚSICA ROMÂNTICA E POR UM MOMENTO FICAMOS CALADOS OS DOIS, E ELE DIRIGINDO, LOGO VEIO COM SUA MAO NAS MINHAS PERNAS E ACARICIANDO , DISSE BELA PERNAS, EU DE MINE SAIA, E ELE CONTINUOU ACARICIANDO, E EU DEIXANDO, GOSTANDO, LOUCA DE DESEJO, POR UM CARALHO, E OLHAVA O DELE DENTRO DAS CALÇAS, E ELE CONTINUOU A S CARÍCIAS SUBINDO A MÃO PARA CIMA EM DIREÇÃO A MINHA BUCETINHA, LINDA E GOSTOSA, ELA ESTAVA ALI TODA LIMPINHA E LISISINHA COMO SEMPRE A MANTENHO. AO TOCAR NA MINHA BUCETA COM A MÃO SENTI O CALOR DELA QUASE QUE EXPLODINDO DE TÃO QUENTE LOUCA PRA AQUELES DEDOS ADENTRAR ELA E IR FUNDO, ENCHENDO DE BABA E TESAO. ASSIM ELE FOI ACARICIANDO E EU COM CARA DE SAFADA , DEIXANDO TODA EXITADA SE MECHENDO, ELE PAROU UM POUCO PEGOU A MINHA MÃO E A LEVOU ATÉ SEU PAU QUE JÁ ESTAVA DURO, ENCHENDO SUAS CALÇA, MINHA MÃO FICOU LÁ CHEIA APERTANDO DE LEVE AQUELE PAU GOSTOSO, EU TREMIA EXITADA, LOUCA COM A MÃO NAQUELE PAU GRANDE QUE EXPLODIA AS VEIAS INCHADAS CHEIA DE LEITE. O SAFADO ME MECHENDO POR BAIXO DA SAIA METENDO AS CALCINHAS DENTRO DA BUCETA, OS DEDOS ENTRANDO DE LEVE, E SAINDO BABADO , O CACHORRO PASSAVA NA BOCA SE DELICIANDO, DO GOSTO DE MINHA BUCETA PELADINHA E LISISINHA.
PASSANDO ALGUNSNMINUTOS, ELE MEPEGOU PELOS CABELOS , E COM O PAU JÁ TODO DURO E PARA FORA DAS CALÇAS LEVOU MINHA BOCA ATE O PAU DELE QUE CONTINUAVA DIRIRIGNDO PELAS RUAS DA CIDADE, AGACHEI E CAI DE BOCA NAQUELE PAU GOSTOSO,O TESÃO ERA MAIOR POR SABER QUE O SAFADO DIRIGIA E EU ALI COM ABOCA CHEIA DE CARALHO NAQUELA LOUCURA TOTAL.FUI PASSANDO A LINGUA NA CABEÇA DO PAU DELE, NAQUELA CABEÇA VERMELHA ,INCHADA CHEIA DE TESÃO E LEITE. LAMBIA E PASSAVA TODA A MINHA SALIVA NOS COCOS , SUBINDO E DESCEND, DEIXANDO MINHA LÍNGUA DESLIZAR, AS VEZES ATRAPALHAVA O CACHORRO DIRIRIGIR, ELE DIMINUIA A VELOCIDADE, GEMENDO E OLHANDO EU DE BOCA ALI NO PAU DELE. E ANDAMOS MUITO ASSIM EU JUDIANDO DELE, COM A OCA CHEIA SEMPRE E ELE MECHENDO NA MINHA CONA E NOS MEUS SEIOS DUROS E GOSTOSO,LOUCA PRA FUDER. QUANDO DEI POR MIM , ELE JÁ ESTAVA PARANDO NA RECEPÇÃO DE UM HOTEL, E EU ALI CONTINUEI MAMANDO O CARALHO DELE, QUANDO ESTACIONOU O CARRO E SUBIMOS, RÁPIDO, PARA O QUARTO. CHEGANDO LA ELE ME JOGO NA CAMA , JÁ EXPLODINDO DE TESÃO ARRANCOU MINHAS CALCINHAS E AS JOGOU NO CHÃO, E EU RÁPIDO LHES TIREI AS CALÇAS, DEPOIS OS BOXER, E CAIMOS NA CAMA AGARRADOS AOS BEIJSO GOSTOSO DE LÍNGUA . CHEIO DE DESEJOS E TARADOS UM PELO OUTRO, NAQUELE GESTO GOSTOSO, SE ESFREGAMOS O CARALHO DELE GRANDE E DURO, JÁ EXPLODINDO SEU LEITE VEIO ABRINDO MINHAS PERNAS E METENDO GOSTOSO E RÁPIDO, RASGANDO TUDO, E INDO FUNDO ATÉ CHEGAR AO ÚLTERO, E LA NO FUNDO COMEÇOU A FUDER RÁPIDO E GOSTOSO SEM PARAR. E EU GEMIA ELE DIZIA VEM GOSTOSA, PROFESSORINHA TOMA MEU PAU GRANDE NESSA BUCETA GOSTOSA, E FUDIA GEMENDO , SUANDO. EU DIZIA ( VAI METE MAIS, VEM, FODE GOSTOSO, TARADO LOUCO) E ELE DIZIA TOMA VAI ANDA SAFADA GOZA GOSTOSO. FUDEU MUITO DEPOIS ME VIROU E COLOCOU SENTADA NO FINAL DA CAMA E ELE EM PÉ COMEÇOU A METER A LÍNGUA NA MINHA BUCETA, METIA FUNDO, MORDIA EM REDOR LAMBENDO AS VIRIRLHAS LOUCAMENTE PARECIA UM CACHORRO COMENDO UMA CADELA NO CIO, ME OLHAVA , PASSAVA AS MÃOS NOS MEUS SEIOS, E OS LAMBIA, LOUCAMENTE, ME SEGURANDO PELAS ANCAS, ME LEVANDO ATE SI FUDENDO COM A LÍNGUA EU O APERTAVA DENTRO DE MINHAS PERNAS E GEMIA ALTO, CHORANDO E GRITANDO DE TESÃO, AI, AI, AI, GRITEI TANTO QUE GOZEI EM SUA BOCA , O CACHORRO AINDA QUERENDO MAIS ME COLOCOU DE QUATRO AINDA NA BEIRADA DA CAMA E VEIO RASGANDO MINHA BUCETA POR TRAS, FUDENDO ELA RÁPIDO E GOSTOSO, DIZENDO VEM GOZAMOS JUNTOS VADIA GOSTOSA ME ENSINA AGORA A LIÇÃO DE FUDER SAFADINHA VEM. E FOI FUDENDO GOSOTSO ATE QUE SENTI O SEU LEITE JORRAR DENTRO DE MINHA BUCETA, BEM FUNDO NO MEU ÚLTERO. AI DELICIA, GRITEI, ACABAMOS DE FUDER, NOS RECOMPOMOS E NOS VESTIMOS E ELE ME DEIXOU PRÓXIMO DE MINHA CASA.ESPERO QUE GOSTEM DESSA PROFESSORINHA TARADA. ATÉ A PRÓXIMA.