Cap.12
Gente, vocês não sabem a euforia que eu senti naquele momento.
- Mas é uma situação bem complicada. É extremamente difícil reverter isso. E tem mais, talvez você perca algum dos seus três poderes.
- Eu não me importo, eu quero apenas viver em paz pela eternidade com ele.
- E tem mais ainda, caso você siga o processo até o final,é bem provável que ele ou ela, sei lá quem é, se torne Marverick.
- Isso é possível ?- falei surpreso
- É sim. Quase ninguém sabe, mas quando uma quantidade razoável de células marverickianas entram na corrente sanguínea humana, começa uma modificação no corpo do humano. Primeiramente ele para de envelhecer, segundo, ele começa a ler pensamentos, depois a curar doenças, e por ultimo, consegue prever o futuro.
- Bem, eu precisaria perguntar dele se ele iria queria se tornar alguém como eu.
- Então é ele, eu sempre soube que você jogava pro outro lado Daniel.
- Ah tio, não é hora para isso. O problema seria eu ter que ir para o Brasil e depois voltar aqui, já estou tão cansado depois dessas longas viagens e desse choque cultural.
- Tudo bem, eu vou com você pro Brasil.
- Sério ?- falei já alegre
- Sim. Já estava realmente com vontade de ver sua mãe, então já era planejado.
- Mas me explica uma coisa, como é que isso funciona ?
- É bem simples. Nós vamos mexer no seu DNA. Digamos que você vai passar por uma mutação genética, pra perder esses anti corpos, que podem te transformar em humano. É 100% certeza que dá certo, mas tem 30% de risco.
- Porquê ?
- Bem. Caso o corpo não aceite a mutação, alguns órgãos podem parar.
Fiquei meio nervoso com isso. Mas eu estava disposto a fazer qualquer coisa, escalar qualquer montanha para viver com ele pela eternidade. Voltei pro Brasil em seguida e a primeira coisa que eu fiz foi procura-lo.
- Amor, você voltou !- falou ele, passando a mão no meu rosto, como se não acreditasse que eu tinha voltado
- Claro. E eu estava morrendo de saudades suas !- falei o beijando bem rapidamente- trouxe novidades. Eu consegui uma cura para aquele problema.
- Que bom, então vamos fazer logo o que tem que ser feito !
- Calma. Tem alguns problemas. Me disseram que caso, a gente siga o processo, você vai ficar quem nem eu.
- Você diz... um Marverick ?
- Sim.
- Amor, se for o único jeito de ficar com você, eu farei- ele falou pegando no meu rosto
- Mas...- tirei sua mão do meu rosto- você não sabe se vai ficar comigo, e se aparecer alguém melhor do que eu ? Você tem certeza que quer ficar vivo por mais de 2000 anos, ver gerações desaparecem e novas aparecem ?
- Sim. Eu quero. E eu sinto que é com você que eu vou viver a minha vida.
- Você tem certeza ?
- Sim, eu te amo - ele chegou mais perto e novamente me beijou. Expliquei a ele como tudo funcionaria, com a ajuda do meu tio, e estávamos decididos a fazer aquilo- pera aí, me explica mais uma vez, que eu ainda não entendi.
- É bem simples. Nós vamos tirar o seu DNA e o DNA do Daniel, e juntar os dois. Como resultado, todo tipo de mutação do lado humano do Daniel possível, vai desaparecer, e vai haver uma mutação do seu DNA, de modo que, como você nunca teve contato com as células marverickianas, vai haver uma mutação na sua estrutura e você vai virar Marverick, como as células do Daniel já estão acostumadas com os traços do DNA humano, ele não sofre mutação estrutural, apenas nesses anti corpos que fazem com que ele possa se tornar humano. Entendeu agora ?
- Acho que sim- falou ele, sorrindo.
O grande dia chegou. Não seria necessário uma cirurgia de horas, apenas algumas seringas, e alguns equipamentos que os humanos não tinham.
- Como será que eu vou me sentir lendo pensamentos ?- falou ele rindo
- Sei lá, só espero que dê tudo certo pra nós
- Tenho certeza que vai dar.
Continua
Gostaram ????