Oi, meus safadinhos. Quanta saudade de vocês. É, eu sei. Não consigo ficar longe de vocês por muito tempo. Rs Aconteceu muita coisa nessa semana, então, resolvi passar aqui rapidinho para contar algo que aconteceu ontem com o meu judoca.
Vocês já ouviram falar sobre ele. Até tomei jeito depois que o conheci. rs. Assim, tenho evitado, ao máximo, traí-lo, pois ele realmente não merece. Além de ser extremamente gostoso, como eu já lhes contei, ele é muito atencioso, me trata com todo o respeito.
Mas tratar com respeito, não quer dizer, necessariamente, que falta sacanagem em nossa relação. Muito pelo contrário. Sempre que temos um tempinho, estamos juntos. Eu sou muuuito tarada, não consigo ficar sem esse contato mais íntimo.
Ontem ele me ligou dizendo que estava com saudades e que precisava me ver. Pediu que eu fosse até sua casa para assistirmos um filminho, passar um tempo juntos. Aceitei, obvio. Mas essa história de filme nunca funciona comigo, rs.
Sua família está viajando esse mês, então, ele está com a casa inteira só para ele. Quer dizer, só para a gente, pois estou indo lá quase todos os dias. Sendo assim, no horário marcado, ele veio me buscar em casa, pois não gosta que eu ande sozinha. É bastante ciumento.
Quando eu entrei no seu carro já fui recebida com um beijo super gostoso. Ele estava lindo, como sempre (afinal, ele é muito bonito. Rs acho que é o cara mais bonito com quem eu já estive rs), muuuito cheiroso. Me elogiou bastante. Disse que eu ficava linda de vestidinho, e eu realmente estava. Rs adoro sair assim, com as pernas de fora.
Vocês já devem estar cansados de ler a minha descrição, mas eu vou falar, mais uma vez. Sou gordinha, mas tenho um corpo proporcional, o que quer dizer que tudo em mim é grande (tenho algumas amigas que são gordinhas também, contudo, são gordinhas apenas na barriga, possuindo pernas bem fininhas, o que pra mim parece um pouco estranho, mas tudo bem rs). Tenho pernas bem grossas, e bem cuidadas, sempre. Gosto de descolorir os pelinhos, deixando-os bem loirinhos.
Além dos pernões, também tenho um bundão e seios grandes, então, abuso dos shortinhos curtos, dos vestidinhos, mas não muito dos decotes. Gosto de chamar atenção por onde passo, e realmente chamo. Mas odeio vulgaridade, então, se uso um shortinho, coloco uma blusinha mais comportada, e assim por diante.
O Gabriel adora isso em mim. Está sempre me elogiando, e naquele dia não foi diferente. Meus pelinhos foram descoloridos naquele dia, pois sei como ele é tarado por isso. Óbvio que isso não passou despercebido. Ele disse como tinha adorado, e depois de me beijar, tirou o cinto de segurança e começou a beijar e morder minhas pernas. Ele é tarado por elas. Até então, ninguém tinha feito isso. Rs gostei da sensação.
Então, fomos para a sua casa. Ficamos no seu quarto, onde tem uma TV enorme. Ele escolheu um filme, colocou no ponto e fomos para a cozinha. Fizemos brigadeiro, pipoca e trouxemos uma garrafa de licor de tangerina para acompanhar, e com tudo pronto, começamos a assistir o filme.
Durante o filme, ele fazia carinho nos meus cabelos, me roubava alguns beijos. Em certo ponto, eu já nem estava mais prestando atenção no filme, e muito menos ele. Rs Como ele estava sentado na cama, encostado na cabeceira, eu aproveitei para sentar em seu colo, de frente para ele. Assim, nos atracamos em um beijo delicioso.
Não tínhamos pressa, ficamos namorando gostoso assim por bastante tempo. Eu podia notar que seu pau já estava completamente ereto, mas ainda não era o momento de pegar nele. Eu queria aproveitar aquele momento. Mas não pegar nele, não significa que eu não o provocaria rs.
Eu o beijava, enquanto rebolava em seu colo, pressionando a minha bucetinha em seu cacete duro. Ele ficou louco com isso. Aumentou instantaneamente a intensidade do beijo e dizia:
_ Isso, minha gostosa, rebola na minha pica.
_ Assim, gostoso?
_ Por quê eu não te conheci antes? Que mulher mais gostosa é essa? PQP!
Fui tirando sua camisa e assim pude contemplar aquele corpo gostoso. Ele muito branquinho, tem um cavanhaque muito bem desenhado e é bastante musculoso, em razão do judô. Tem aquela barriga dividida e braços bem fortes, capaz de deixar qualquer mulher maluca. Fiquei lhe admirando e elogiando por um tempo, até que não resisti e passei a beijá-lo novamente.
Eu beijava sua boca, seu pescoço, suas orelhas.. Quando chegava nelas, aproveitava para provoca-lo um pouco mais, com minha língua e com muita sacanagem que era dita. Rs
Peguei meu copo e de lá tirei uma pedrinha de gelo. Com ela, percorri seu corpo. Ele estremecia com o toque gelado do gelo, mas estava adorando tudo aquilo. Sua bermuda fina não era capaz de esconder a rigidez de seu membro, que estava prestes a furar a cueca e a bermuda juntas. Rs Fiz isso até o gelo derreter completamente. Após, comecei a chupar seu corpo. Chupava seu peito enquanto apertava o outro.
O que acho engraçado nele é que ele parece virgem. Tudo para ele é novo. Rs Até me conhecer, apenas duas mulheres tinham estado com ele. Ele sempre foi um homem sério, que prefere os relacionamentos longos. Mas pelo que me conta, suas antigas parceiras não sabiam fazer praticamente nada. Está explicado por que ele está tão louco por mim. Elas não chegam aos meus pés. Hahahhaha
Ele ficava louco com isso. Suas antigas parceiras desconheciam que os peitos dos homens também são uma área bastante erógena. E pra ele, aquela também era um deliciosa descoberta. Então, me detive a chupar com gosto um a um. Com minha língua, ia descendo. Até que cheguei em seu umbigo, onde depositei minha língua. Mais um gemido intenso. Que delícia é ouvir o quanto você está satisfazendo o seu macho. Adoro ouvir o cara gemendo, cheio de tesão e saber que isso é por minha causa.
Comecei então a tirar sua bermuda e dei de cara com uma cueca Box preta linda, que contrastava maravilhosamente com seu corpo branquinho. O fiz ficar em pé na cama, para que eu pudesse ver melhor. Eu fiquei no chão, com o rosto na altura de seu pau.
Aí fiz de tudo para provoca-lo mais ainda. O fiz dar uma volta de 360º bem lentamente diante de mim. Minha boquinha ia mordendo ele todinho. Seu pau, sua virilha, suas coxas, sua bundinha (e que bundinha lindaa, toda musculosa. Perfeita). Não resisti. Fiz ele parar de costas pra mim, e então passei a morder mais intensamente sua bundinha gostosa. Ele tem um cheiro de macho que me deixa louca, vocês não têm noção.
Fiz ele ir virando novamente, e com o seu pau diante do meu rosto, eu comecei a mordê-lo, de leve, por cima da cueca mesmo. Ele implorava para que eu o chupasse logo, mas a situação quem controlava era eu, e era do meu jeito que seria feito.
Quando eu tirei sua cueca, aquele pau todo brilhoso pulou diante do meu rosto. Qualquer uma que visse, poderia jurar que ele já tinha gozado, tamanha era a sua lubrificação. Mas ele é assim mesmo. Rs Seu pau pulsava diante de mim e eu não me fiz de rogada. Matei a minha vontade e a dele. Segurei com força, para mostrar que era a dona daquele cacete gostoso e passei a língua na cabeça.
Nossa, como ele estava gostoso, todo molhadinho. Fiz questão de aproveitar aquela babinha toda, que era só pra mim. Delícia. Foi completamente sugada e devidamente engolida. Ele gemia gostoso enquanto eu chupava sua pica, com maestria.
Disse a ele que precisava beber mais, porém, precisava de algo para misturar meu licor, e pedi para que ele fizesse isso com seu pau. Ele fez como eu pedi, depois eu bebi mais um pouco (e realmente ficou mais gostoso rs), aproveitando para pegar mais uma pedra de gelo. E com ela, mais uma vez eu chupei seu pau. Ele ficou ainda mais louco, segurou minha cabeça e começou a foder minha boquinha.
Seu pau não é tão longo, mas é bastante grosso. Preciso abrir bastante a boca para ele entrar perfeitamente.. E ele fodeu a minha boquinha bem gostoso. Depois desceu e começou a beijar minha boca. Disse que eu era a mulher mais gostosa com quem ele já tinha estado, que estava apaixonado e todas essas demais coisinhas que os homens dizem enquanto estão com tesão e eu não acredito. Mas finjo que acredito. Rs
Ele então começou a tirar meu vestidinho, desabotoando o cinto, enquanto lambia meu pescoço. Me deixou só de calcinha e sutiã. Apertou meus seios, por cima do sutiã e começou a chupar por cima mesmo. Me jogou na parede e chupava meus peitões. Foi tirando meu sutiã. Quando me viu com os peitos livres, ficou louco. Me jogou na cama e me chupava bem gostoso. Enquanto chupava um, apertava o outro. Mordia os biquinhos e sugava com força. Que deliciaa.
Foi aí que teve a ideia de pegar o brigadeiro e lambuzar meus seios com eles. E lá ele ficou até que não sobrasse mais nada do brigadeiro. Rs Que delícia gente. Eu estava ali na cama com ele, que estava entre as minhas pernas. Infelizmente, essa semana eu não posso fazer muita coisa, e ele sabia disso. Rs então nossa brincadeira teria que ser leve.
Ele ficou por cima de mim, como se estivesse na posição papai e mamãe começou a fazer movimentos em mim como se estivesse me comendo. Ficava passando seu pau em mim enquanto me beijava e apertava meus seios.
Ele fazia com a minha boca como se estivesse chupando minha bucetinha. Não tenho como explicar para vocês como ele fez com que eu sentisse exatamente isso. Era como se ele estivesse realmente me chupando. Foi o segundo que conseguiu fazer isso. Não é para qualquer um, rs. Não deu outra. Acabei gozando com esse ‘beijo’. E ele sentiu isso, tanto que intensificou, prolongando ainda mais o meu gozo. Que delícia, gente.
Ele, então, se levantou e começou a fazer uma espanhola em mim. Eu ajudava segurando os meus seios. E ele ficou fodendo meus peitos assim. Também foi a primeira vez que fez isso. Coisa que pra mim é tão natural. Rs
Mas eu já tinha gozado, agora era a sua vez. Pedi pra ele gozar na minha boca (mais uma coisa sobre mim que o deixa maravilhado rs). Ele não ia segurar por muito tempo mesmo. Já estávamos naquela putaria há mais de duas horas. Então ele puxou meu braço, me deixando sentada e começou a bater uma bem na minha cara. Eu ajudava com a minha língua na cabecinha do seu pau.
Até que ele não aguentou e gozou muito na minha boca. Mas quando eu digo que ele goza muito, é porque ele goza muuuuito mesmo. Eu tenho que engolir umas três vezes, quando a minha boca enche, e ele continua gozando jatos e mais jatos de porra quentinha bem na minha boca. Que delícia de leitinho.
Quando ele terminou, eu ainda continuei chupando por mais um tempo, do jeito como ele gosta, mordendo a cabeça do seu pau. Que delícia que é o pau do meu judoca. Vocês não têm ideia. Dá vontade de nunca mais tirar a boca de lá.
Depois que terminamos, cada um tomou um banho, separadamente. Voltamos para o filme, até que terminamos de assisti-lo. Namoramos mais um pouco até que ele veio me deixar em casa.
Essa foi a última vez que o vi. Acabamos de terminar, nesse exato momento, rs. Mas como eu escrevi até aqui, resolvi publicar mesmo assim . Espero que tenham gostado. Em breve eu volto com mais aventuras para os meus safadinhos. Até a próxima. =D
Qualquer coisa, entrem em contato comigo através do meu email (penedoocamila@gmail.com). Terei o maior prazer em responder a cada um de vocês. Uma lambida bem gostosa em seus cuzinhos.
Todos os direitos reservados. Proibida sua reprodução total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, desta obra sem a autorização da autora, segundo versa a Lei noViolar os direitos do autor constitui crime e está sujeito às penalidades de acordo o art. 184 do Código Penal Brasileiro.