Então pessoal, ta ai mais um capitulo, agora as coisas começam a ficar mais interessantes, espero que gostem e que comentem, tento voltar até domingo e desculpem-me pelo tamanhoNo outro dia Rodrigo se levantou, foi no banheiro, fez sua higiene e foi pra cozinha, onde sua mãe lhe esperava já pronta para o trabalho.
- Ué, vai pra escola com roupa de ginástica? - perguntou ela rindo.
- Não né mãe, não tem aula hoje e a Ana vai passar aqui, a gente
vai pra academia. - Ele respondeu, pegando
uma maçã e mordendo.
Uma buzina toca no lado de fora da casa.
- Estou indo mãe, tenha um bom dia. – Disse ele dando um beijo na
testa de sua mãe.
Rodrigo foi para o carro de Ana, e assim que entrou no carro dela,
deu um beijinho no rosto e colocou o cinto.
- Hum!!! Gosto assim, essa carinha de decidido... o que aconteceu
ontem a noite? - Ela perguntou enquanto ligava o carro e dava partida.
- Nada ué, apenas tive uma ótima noite de sono e a partir de agora
é uma vida nova. – Ele disse arrumando o cabelo no espelho do carro.
- Isso ai, tem que mostrar para aquele filhinho de papai quem é
que manda. – Ela disse e “morreu” de tanto gargalhar, a ponto de ter que
parar o carro para respirar.
- Agora vamos logo para essa academia né. – Ele disse se recompondo.
- Claro. – E eles foram.
No caminho eles conversavam bastante, parecia que se conheciam a séculos. Ao chegarem na frente da academia, Rodrigo avista de longe o carro de Petter.
- A gente não pode entrar agora. – Rodrigo falou assustado, Ana até se assustou também.
- Por quê? – Ela quis saber.
- Aquele carro preto ali, é do Petter, não quero que ele me veja agora. – Ele falou olhando para todos os lados, não queria estragar sua vingança.
- Ok né, vamos para a ótica pegar suas lentes e depois trabalho, vamos vir a noite pode ser? – Ela perguntou colocando o sinto de novo.
- Ok, pode ser. – Ele disse aliviado. – Desculpe por dar problema.
- Que isso... Vou cobrar todos os favores depois. – Ela falou com deboche. Os dois caíram na risada.
O resto da manhã foi tranquila, da academia eles passaram na ótica como combinado, Rodrigo pegou suas lentes, e aposentou os óculos. Parecia outra pessoa. Depois eles foram para agencia. Lá Ana apresentou a proposta de uma campanha para Rodrigo, ele estava animadíssimo, era uma campanha de um comercial de TV, o cliente era uma marca de sabonetes e produtos antiacne, Rodrigo topou na hora, claro, o cachê era muito bom e ele poderia se livrar das espinhas que infestavam seu rosto. Ele assinou as papeladas do contrato e depois de tudo pronto eles foram para uma casa próxima a agencia, as senas seriam gravadas em um quarto, Rodrigo estaria usando uma cueca samba canção branca, com listras azul clara na vertical e uma blusa branca lisa. A sena foi gravada, era a primeira parte do comercial, e depois de uma semana ele iria gravar a segunda, pois teria que usar os produtos. Depois de muitas tomadas ele terminou tudo, foi muito elogiado, pois não errou nem uma vez, apenas foram ajustes de luz, áudio, essas coisas. Já eram 13h quando eles saíram para almoçar, foram para uma churrascaria e ficaram por lá te 15h, depois voltaram para a agencia, onde foi feito o “book” de Rodrigo, as fotos obviamente ficaram ótimas, ele já parecia um modelo profissional. Já eram 21h eles foram para a academia, lá Ana deixou Rodrigo se virar, ele encontrou seu personal trainer e enquanto malhava percebeu um olhar em sua direção. Era Nicolas.
- Poxa, nem me avisou que viria né. – Ele falou se sentando em um banquinho próximo ao mais novo.
- Pois é - Esforço para respirar – Eu esqueci – Esforço para respirar – tive um dia muito cheio.
- Nossa, e o que um garoto da sua idade faz de tão importante que não poderia mandar uma mensagem? – Ele bebia água, estava tentando desconcentrar o que se exercitava.
- Sou modelo. – Esforço para respirar – E como você sabe que eu sou novo?
- Por que vi sua ficha no sistema – ele falou.
- Pode isso? – Ele riu irônico, parando com o que fazia.
- Eu sou o dono, posso tudo aqui. – Ele riu.
- Acredito. – Rodrigo se levantou e foi até uma esteira, ficaria mais uns 40 minutos correndo e Nicolas insistia em continuar flertando.
- Você já pensou em fazer um tipo de luta? – Nicolas quis saber.
- Não sei, nunca pensei, estou começando esse negocio de exercícios agora. – Ele ofegava enquanto falava, estava soando muito, morrendo de vontade de tirar essa camiseta.
- Pois então fique até mais tarde, vai ter treino de Muay Thai, eu sou o professor, tu fica, olha o que acha e eu te dou uma carona até em casa. – Ele falava tomando água e passando a mão nas coxas sabendo que o olhar de Rodrigo a acompanharia.
- Pensarei nisso – Ele disse pegando a garrafinha de Nicolas e tomando um pouco de água.
Eles ficaram conversando por mais um tempo, Ana apareceu algumas vezes, na ultima disse que estava indo tomar um banho e que era para Rodrigo ir também pois eles já iriam em borá, Rodrigo pegou suas coisas e foi para o vestiário, estava até que vazio, mas ainda tinha algumas pessoas, ele tirou toda sua roupa e foi para de baixo do chuveiro, estava distraído, de olhos fechados, enxaguando seu cabelo quando escutou algo se mexendo na sua frente, quando ele abriu os olhos era Nicolas, ele estava só de cueca na sua frente.
- O que pensa que está fazendo? - Rodrigo esbravejou se virando d costas.
- Vestindo meu quimono. - Ele falou apertando a cueca, mas Rodrigo não estava olhando. - A proposito, bela bunda. - Ele riu e saiu do banheiro.
Rodrigo esperou que ele se fosse e foi correndo para a toalha antes que alguém o visse, ele estava exitado.
Depois do banho Rodrigo voltou para a academia, ja estava mais vazia, Nicolas achou um jeito de enrolar Ana e fazer com que ela fosse em bora.
Não demorou muito e as Aulas de Muay Thai começaram, rodrigo ficou de longe observando, ele até achou interessante, iria tentar. No final, todos os alunos foram em bora e só ficou Rodrigo e Nicolas ali, o mais velho estava soado, mas seu cheiro continuava inebriante.
- Você me espera tomar um banho? - Ele disse se levantando.
- Claro. - Rodrigo respondeu derrotado.
- Eu ja volto, mas se quiser ir me ajudar eu aceito.
- Haha, engraçadinho. - Ele respondeu com cara de deboche e voltou sua atenção para o celular.
Não demorou muito e Nicolas volta enrolado na toalha e com o cabelo todo molhado e bagunçado.
- Acredita que eu esqueci a bolsa? - Ele falou indo pega-la proximo a Rodrigo.
- Você vai trocar de roupa aqui? - Perguntou assustado.
- Vou. - Ele tinha um sorriso sacana no rosto.
- ah, então vou beber um pouco de agua. - Ele vira de costa e ia dar o primeiro paço, quando a mão grande de Nicolas o pucha, virando-o para si e o apertando contra seu peito.
Os dois se olharam, Nicolas foi passando os dedos pelo rosto fragio de Rodrigo até seu queixo, la ele o puxou e os dois se beijaram, foi um beijo calmo, as mãos de Nicolas ja estavam na cintura de Rodrigo, eles começavam a fazer força para que seus corpos ficassem mais juntos, mas ai a toalha caiu...