Aprendi a Amar 44 - Gene X

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1439 palavras
Data: 21/07/2014 04:17:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Setembro passou se arrastando, tanto pra mim quanto pro Léo: pra mim pelo fato de eu ter que entregar os resultados do meu trabalho de pesquisa e o Léo super ansioso pela formatura. Na verdade, nesse tempo a formatura era namorada dele e eu era o amante, também, nem o culpava visto que me formar era o que eu também mais queria. (Tentei enrolar o máximo possível porque não lembro de muita coisa. É A VIDA)

Outubro teve aniversário do pai e sabe como é velho, adora festa, cerveja e churrasco. (Ao menos os velhos da minha família são assim.) Uma semana antes do niver dele, já tava falando pela casa:

- Não quero nada de presente, quem quiser me dar algo contribui nas cervejas.

- Que horror, pai. Eu vou dar o que eu quiser, até porque eu não bebo. – resmungou a minha irmã.

- Então colabora com a carne. – insistiu ele.

- Iii Julia, não tem escapatória. Até onde eu sei tu não és vegetariana.

- Vai te catar, Matheus. O senhor também, pai. Para de gracinha.

A gente logo parou com a sacanagem porque a mamãe tava cozinhando algo e era capaz dela jogar seja lá o que era que tava no fogo, na gente.

Terminei de tomar meu café e fui assistir TV, acho que era uma sexta e não tinha aula. Sentei no sofá (se tratando de mim, lê-se “me joguei no sofá”) e não demorou muito, minha mãe veio também.

- Tá tudo bem, filho?

- Tá ué? Por que?

- Tu andas pra baixo, em casa.

Mãe tem gene X e ele só se manifesta na presença de filhos. Ela passa a ler pensamentos (se tu forçar muito é capaz de tu imaginar vocês conversando mentalmente), se fores sair contra a vontade dela vai dar merda e assim por diante. Minha mãe é uma mutante, e a sua?

- Ah, normal. Ultimamente não tem nada de interessante por aí.

- Mas e o Léo?

- Tá bem.

- Matheus!

- Ah, mãe. Ele tá ocupado com o lance da formatura, ele é um dos organizadores e sempre tem algo pra resolver, pagar...

- E por causa disso tu fica andando por aí todo cabisbaixo? Vocês andam conversando?

- Não tô cabisbaixo, e a gente se fala toda hora.

- E se ver?

- Às vezes.

- Então... Pelo que eu vejo vocês conversam muito, mas nessas conversas o relacionamento de vocês é assunto?

Mãe é a pior das amigas sinceras.

- Não.

- Pois é. Eu sei que vocês se amam (sim, ela não falam “”gostar” e sim, “amar”) e tudo mais, só que ele anda com o tempo corrido e isso dificulta o encontro de vocês. Por mais que se falem sempre, não é a mesma coisa. Se vocês não conversarem sobre como anda a relação de vocês, isso pode trazer problemas. Sentem, acertem horários... O Léo ou até mesmo tu terá que sacrificar alguma coisinha aqui ou ali para terem tempo para vocês mesmo, um tempo de um pro outro. Essa coisa de serem individualistas e só no fim do dia se tocarem que têm uma vida a dois não dá certo.

Ela terminou de falar e eu ali parado perdido nos pensamentos. Até o Scooby Doo perdeu a graça. Ela se levantou, me deu beijo na cabeça e voltou à cozinha.

Mais um super poder da minha mãe: ela sempre tá certa.

Fui pro quarto e esperei dar umas 16 h pra ligar pro Léo, pedi a ele que viesse em casa pra gente ir comer algo. Ele indo lá em casa mostraria a minha mãe que eu a ouvi e já tava agindo e nada melhor pra ela do que mostra que estava certa.

O Léo me apanhou à noite e notou que eu tava meio murcho (Primeira vez que escrevo essa palavra e escrevi certo. Quero uma salva de palmas) e do jeito agoniado dele nem me perguntou onde íamos, entrou na primeira lanchonete que ele viu.

- Que que tu tem?

- Tu ainda me ama?

- Tá doido? Claro que sim.

- Hahaha Besteira mina, esquece.

- Palhaço.

- Agora é sério. É que eu tive uma conversa com a mamãe hoje. Na verdade, nem foi conversa, ela meio que jogou em cima de mim o que anda observando entre a gente.

- Como assim, o que ela falou de mim?

- De ti, nada. Mas ela falou sobre a gente estar meio afastado.

- Sobre a minha formatura...

- Não, Léo. Disso eu sei, mas ela meio que veio me falar sobre a gente estar meio que se deixando de lado, como se o nosso namoro não fosse uma obrigação, entende? Como se apenas faculdade e outros compromissos fossem as tais obrigações e a nossa relação apenas um lazer.

Escrevendo isso parece que eu tava brigando com ele mas não foi nada disso, eu falava super calmo.

Ele ouvia tudo brincando com um guardanapo e eu sabia que se eu falasse mais alguma coisa ou tocasse na mão dele, ele choraria.

- Quero batata frita.

Ele me olhou já insinuando um riso e acenou para o garçom.

- Me veja uma porção grande de batata frita e duas Coca lata por favor.

- A minha era Coca Zero, amor.

- Com certeza. – disse ele debochando de mim.

- Amor, semana que vem tem o aniversário do pai.

- Eita, o que tenho que vestir?

- Iiii nem vem que não é festas da tua família não. Nem é jantar, nem em casa de recepção. Vai ser lá em casa mesmo e vai ser um churrasco.

- Teu pai gosta disso né?

- Haahaha ama.

- Por falar nisso, nem sei o que dar pra ele.

- Olha, meu pai não é muito materialista. Capaz de tu dar uma camisa pra ele e só vestir no próximo evento em que ele tiver certeza que tu estará, só pra mostrar que ele usa. Eu ia falar pra ti dar um vinho, mas ele já vai receber demais bebida e pretendo ter o velho na minha vida por muito tempo.

- Pensei em dar uma camisa do Corinthians.

- Aí eu vi vantagem. Aproveita e dá uma pro filho também.

- Tu só quer um pé.

- Claro.

Nesse pouco tempo ele já tava rindo.

A gente sempre foi assim. Ele não avia esquecido a nossa conversa sobre o que minha mãe havia dito, mas o Léo sempre agiu assim e eu já havia percebido. Sempre que conversamos sério sobre nós, eu dou um tempo pra ele e depois ele retoma a conversa. É um meio de evitarmos um confronto e uma possível discussão e parece que é um tempo que ele precisa, assimilar tudo que eu tenha dito. Super funciona e continuamos assim. Enquanto ele pensava sobre o que avia despejado nele, a gente comia maravilhosamenteRoitman: besha phyna fala síncope, eu digo que é piripáque mesmo. Perdido sou eu, meu filho. Sou g0y sim, pq não acreditam. Égua. E não quero que cê venha aqui só pra dar um alô não, trate de devolver meus 50 reais que estás me devendo. Preciso comprar uma calça pra mim, custa mais de 300 reais. Ahhhhh e o senhor andou escrevendo por aqui né?? Tô sabendo, assim que der lerei tudo. BJS;

Bruce W.: a melhor safra, meu bem. Tanto é que tive que vegetar por um tempo fora daqui hahahha Bjs;

Jhoen Jhol: Prometestes que iria deixar em off 

chicao02: Inhaim meu nordestino. Larguei por um tempinho, tem outra coisa que tá largo mais deixa quieto hahahaha;

Pyetro_Weyneth: Oi, lindo. Quem é vivo e lindo como eu aparece divando hahahah E bitch é a senhora ^^

lucas-ss: Eu voltei... E agora é pra ficar... Complete a música.

tavinhoo: manda mais felicidade que tá pouco ahhahhaha Oi, lindo. Vim agregar valor a CDC porque tá precisando;

fabi26: oooooooi, eu que tava com saudade de ocê (tô caipira, sim). Bjs pra ti também;

: pode deixar;

T.P.: tentarei não sumir. ;)

GUINHO: Sorry, não lembro de você. Pode ser que tenhas trocado de nick porque dificilmente esqueceria de algum. Abraços;

Jhoen Jhol: Meu voo atrasou, só deu pra chegar agora. Na verdade, sou um mix do que há de melhor na minha família, sou a receita do sucesso e do bom gosto. Conto do Lucas depois haahaha E sim, sou um g0y de respeito... Nada de penetração u.u BJS;

Gerfried: na verdade, a culpa é das estrelas. Logo, minha. E quem anda “pastando” pela CDC és tu, vaca. Sabes que estás no meu core, more. 3 bjs procê sabor queijo minas;

Irish: Tentarei não sumir 

E sim... Por onde anda aquela viada que tanto amo? NA verdade, os dois <

Beijos a todos e até o Halloween. Haushaushuahs

Brincadeira, gente. Até o carnaval eu volto =*

Carnaval da Bahia, ou seja, é todo dia haushuahsuahs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara nem acreditei quando vi que tinha postagens novas. Ainda bem que vc voltou, tava fazendo falta! Juro que cheguei a achar que vc tinha inventado de abandonar isso aqui. Ia ser a tristeza crônica. Acompanho sua história desde o começo mas acabei não comentando muito por falta de tempo e nem ter cadastro... Mas enfim, só vou confirmar uma coisa que vc já sabe: Seu conto é bom demais e vcs são uns lindos. Fazem parte dos meus favoritos com toda certeza. Bateu até uma saudade uns tempos atrás e tive que reler alguns lá do início <3

Ps. Peloamor faz um favor em prol da humanidade, usa os seus poderes de diva, vai no PR atrás deles, mas traz o seu bofe mor Toshy de volta. Morro de saudade das histórias dele e de toda interação entre vcs.

Se cuidem, bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

O casal delicia voltou!!Sim, minha mae e estranha as vezes acho que ela e um E.T!!Sqn...Ta ligado que os baianos vao te linchar, salva ele leo...BJUS Seus lindos, continua logo..:)

0 0
Foto de perfil genérica

pq aki e o seu lugar kkk....e fique aki por muito tempo linda,maravilhosa e divando

0 0
Foto de perfil genérica

EBA vocês voltaram\o/.Mega feliz com o retorno de vocês. Vocês não me conhece pois me cadastrei esse ano no site,mas já o acompanhavam e adorava os seus relatos. Ficava doido quando entrava na casa e vivia que tu tinha postado.Sua história foi um estimulo na minha vida e me fez acreditar que um dia também posso encontrar alguém e ter uma vida feliz.Espero fazer parte dessa turma boa que comenta seus contos.Churrasco eu adoroooooo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, pois é já fui Hpd, Thiago Silva, mas agora sou Guinho. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

hahhahahah morri dede algo que estar largo, essa taperna com vcs tem outra vibe,agora fata só bruno e nando voltarem.... queria um pai que não liga pra presentes, hahah

0 0
Foto de perfil genérica

Haha mãe sempre tem o gene X. Ah, timão? Aí sim vi vantagem. Deixem as marias comemorarem a liderança, pois não ficarão lá por muito tempo, ouviu Gerfried?

0 0
Foto de perfil genérica

Mae é tudo igual sabe qnd a gente nao ta bem, no seu caso essa conversa com ela veio a calhar, as vezes a correria do dia a dia nos faz deixar de lado as coisas impoetantes da nossa vida, mas deu tudo certo no final kkk, i'm not bitch, i'm lady ^_^, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Como não deu tempo de comentar o de ontem,afinal vossa senhoria desaparecida mal apareceu e já tai de novo(entendeu?nem eu).E ainda veio dizendo que queria beijos e abraços de todos,te daria é umas boas bifas,não fosses todo garantido no Muay Thai pra tu ver sujeito.Tá vai,talvez eu esteja um pouquinho contente com tua volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Que diferente seu papi hahaha, essa parte de não ganhar presente não está no seus genes. Pois é, essas mãe são bizarras e lindas, verdadeiras psicólogas. Claro, que alguém com experiência em relacionamento sempre consegue detectar algo que está acontecendo. Será que ela desconfiava que vosmecê é gay? Como disse minha professora: "Faculdade é um fator que separa qualquer um. Imagina namorar e/ou casar um cara que nunca fez faculdade, ele vai entender que você precisa muitas vezes trabalhar em horário de puta?". E é difícil até quando as duas pessoas são universitárias, o jeito é sacrificar o possível pra ter uns amassos hahaha e sobrevive só os fortes. Sua mãe nem notou que você não estava com mimimi pro Léo porquê tava virando g0y. Uai sá, G0y e ainda corintiano?!?! Não vamos queimá-lo, pois somos gays que ajudam os seres confusos :D. E cadê o indígena Léo pra dar um Oi?? E como andas o namoro do Rafael? Menina-g0y, os Vini daí estão de complô? Apareceu mais outro e até o boy dele tá postando: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/193733. Um pão de queijo e um aperto de mão.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá! É que ando numa coragem pra comentar aqui Matheus que benza Deus!!. São rarissímos os contos nos quais tenho feito isso até pq são poucos os que tem me atraído. Enfim... Hoje eu tô de bom humor, portanto vou relevar o fato de o sr. ter me chamado de caloteiro, beesha phyna. kkkkkkkkkkkk. Tome tenência sujeito! Rsrsrsrsrsrs. Vou fingir que acredito nessa historinha de g0y. Sim. É verdade . Escrevi um conto aí. Tava sem nada pra fazer , daí pensei: "Rapaz, vou escrever um conto". Botei td no liquidificador, misturei e deu em "Minha Vida é Uma Novela".kkkkk. Me daria uma alegria sem tamanho se vc lesse. De verdade. Já tô pensando no próximo viu? Em breve, novidades...Rsrsrsrs. Quanto ao episódio de hoje, sou obrigado a concordar com vc. Mãe tem gene X. Coisa é quando eu e a minha temos intuições simultâneas. Quase uma família paranormal. Chama o Padre Quevedo. kkkkkkkkk.Não sou eu nenhum expert em relacionamentos, tô linge disso, mas acho que sua mãe tá coberta de razão. Os afazeres são muitos, todos vivemos correndo, mas o relacionamento sempre deve ser uma das prioridades. E o senhor tá proibido de sumir de novo viu? Rum. Grande abraço! Até mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Definitivamente mães são seres de outro mundo, enxergam longe .....e vc e o Léo como sempre fofos demais <3...adoro vcs, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Tava com preguiça de comentar.kkkkkkk mais enfim, venci ela... Pq não responde mais meus e-mails ? Tá me traindo? Kkkkk bjão... Aaaaah o Lion tá bem?

0 0
Foto de perfil genérica

Quando li Gene X pensei que.você ia contar da (SPOOOOOILLLLEEEEEEER) cirurgia de mudança de sexo que fez ano passado. Até porque em seu discurso, a tempestade diz "gene x avançado". Gene X até minha irmã tem, e ela tem 2. 2 bjos Claro que estou no seu coração, causo isso nas pessoas. Aah, e pfvr Corinthians é meu pau de óculos. Cruzeeeeirooo. <3#LiderIsoladissimo 2 bjos sabor pão de queijo com nescau, um procê e um pro Léo. Entregue o dele e deixe o egoísmo de lado. =*

0 0