Terminei de me arrumar e dei uma ultima olhada no espelho do meu quarto onde eu podia ver meu corpo todo,dei uma viradinha e sorri contente com o resultado,eu estava pronta e com certeza Bia ia aprovar .. fui cortada de meus pensamentos com a porta do meu quarto se abrindo e uma Renata admirada entrando por ela.
-- Ual! Assim você vai matar a Bia do coração mana,ela vai babar em você!
-- Essa é a intenção maninha! - Sorri caminhando ate a porta.
-- Ela vai te atacar assim que colocar os olhos em você,eu bem ouço vocês duas de pegação dentro desse quarto.
Senti meu rosto queimar depois do comentário desnecessário de minha irma,que percebendo ter me deixado sem jeito gargalhou na minha frente.
-- Nem te falo nada!
E sai a deixando sozinha em meu quarto,eu precisava falar com a minha mãe antes de tudo,estava me sentindo envergonhada,tinha que pedir desculpas por te-la abandonado,entrei em seu quarto pronta pra chama-la mas estava vazio,quando me virei pra procurar pela casa dei de cara com Renata.
-- Ai criatura! parece minha sombra!
-- Se esta procurando a mamãe,saiba que ela saiu bem cedinho!
-- Pra onde ela foi?
-- Sei de nada não Sofi,mamãe anda muito esquisita,ontem ela veio com alguém de carro e mentiu pra mim que tinha vindo de táxi !
-- Que estranho! Avisa ela que eu fui na casa da Bia,quando eu voltar converso com ela!
Renata assentiu que sim e nos despedimos,eu estava fechando a porta quando me surpreendi com uma voz conhecida atrás de mim.
-- Oi Sofi - Me virei surpresa pra ver Jessica parada a minha frente balançando entre os dedos sua chave da moto.
-- Oi,nossa você sumiu ..
Antes que eu pudesse prever,ela deu um passo a frente me dando um abraço,mesmo sem reação acabei retribuindo o abraço dela.
-- Vim falar com você,mas pelo o que estou vendo não vim em uma boa hora.
-- Não,tudo bem,podemos conversar sim.
-- Tem certeza? Não quero te atrapalhar,se você quiser eu volto em outra hora e..
Mesmo estando com pressa e morrendo de vontade ver minha marrenta,eu tinha um assunto a ser resolvido ainda com ela,nós não tínhamos terminado nosso namoro.
-- Hey tudo bem! Vamos a uma lanchonete aqui perto!
Apos ter colocado sua moto na garagem eu e Jé caminhamos até a lanchonete que ficava a menos de dois quarteirões da minha casa,durante o trajeto conversamos coisas triviais,ela parecia meio nervosa,esperei que ela começasse o assunto.
-- Você quer beber alguma coisa?
Fiz uma careta com a pergunta,Jé olhou pra mim e deu uma risadinha de canto.
-- Você sabe que eu não bebo!
-- As pessoas mudam meu bem!-- Disse indo em direção ao balcão enquanto eu me sentava em uma das varias mesas vazias
Jéssica se apoiou no balcão enquanto pedia algo ao homem parado a sua frente,deixei meus olhos vagarem pelo corpo que algum tempo atras me levava a loucura,ela estava tão diferente,seus cabelos estavam agora curtos com um corte bem estiloso,ela não estava com nenhuma de suas calças largas,essa era bem apertada,me permitindo ver o quanto minha ex tinha emagrecido,por um momento me deixei lembrar dos nossos momentos juntas,ja não existia mais magoa,desejava do fundo meu coração que ela encontrasse alguém que a fizesse feliz,que a amasse,assim como eu encontrei.Nesse momento fiz uma careta ao me lembrar de Bia e da unica coisa que ela e Jé tinham em comum .. O ciume!
-- Pensando no compromisso que te fiz perder?
Ergui meus olhos em direção a bela morena a minha frente,eu estava tão distraída que nem tinha visto ela se aproximar,Jéssica tinha em suas mãos uma coca,dei uma risada,em outros tempos ela estaria segurando no minimo uma cerveja.
-- Ué.. Cade a cerveja? -- Ela abriu um sorriso se sentando logo em seguida.
-- Por que? Você queria?
-- Engraçadinha! Você entendeu minha pergunta!
-- E você me ouviu dizer que as pessoas mudam,não é?
-- Tem razão!
Ja sentadas ficamos durante um tempo nos olhando,eu esperando que ela começasse a falar e ela.. com certeza buscando as palavras,depois de um tempo desse jeito eu já estava perdendo a paciência,não via a hora de correr para os braços da minha morena,olhei impaciente a pessoa muda a minha frente e ela como se entendesse meu olhar enfim abriu a boca.
-- Sofi eu .. É .. -- Abaixou a cabeça encarando o próprio copo em cima da mesa.
-- Jé eu não quero parecer grossa,mas é que na verdade eu to com um pouquinho de pressa..
-- Não! é que não é fácil dizer.. -- e me encarando perguntou -- Você tem alguém Sofi?
-- Sim! -- nem pensei pra responder.
-- Hum.. -- e novamente abaixou a cabeça.
Aquela situação toda estava acabando com minha paciência,tinha que ser tão difícil assim? Quer dizer,depois do sumiço dela achei até que já tinha me esquecido.
-- Tem um mês que não nos vemos! -- nesse momento ela ergueu os olhos me encarando fria.
-- Não achava que ia me esquecer assim tão rápido,é aquela garota do telefone não é?
-- É sim,ela mesma.-- Não estava entendendo onde ela queria chegar com aquela conversa.
-- Então vocês já estão juntas a muito tempo né?
-- O que ta querendo dizer exatamente Jé?
-- A quanto tempo Sofia?
Ela me encarava furiosa,agora sim eu estava entendo o que ela queria com aquele papo,me levantei revoltada.
-- Exatamente a um mês Jéssica! Foi um final de semana depois de ter ido a casa da MINHA NAMORADA e ter pego ela com a cabeça entre as pernas de outra garota!
Nossa,como doí me lembrar que fui traída! Ainda bem que a lanchonete estava vazia,até porque me esqueci completamente que estava em um local publico,o dono do lugar me olhava com uma cara divertida,provavelmente me achando louca por gritar aos quatro ventos que fui traída,desviei meus olhos dele pra garota encolhida a minha frente,ela estava vermelha,só então me toquei de onde estava me sentando novamente,ainda furiosa encarando seus olhos.
-- Nem pense em insinuar na minha cara que te trai Jéssica,durante todo nosso namoro eu sempre te respeitei,fazia de tudo pra ficarmos bem mesmo quando você tinha aquelas suas crises ridículas de ciumes até dos meus amigos,só que no entanto quem não respeitou foi você,quem traiu foi você!
-- Achei que pelo menos ia esperar até eu voltar pra conversarmos .. -- a cortei nervosa
-- Você pensou o que? Que eu iria esperar a sua boa vontade de voltar pra me entregar a outra pessoa? ahh francamente né? achou que eu ia esperar pra te pedir permissão?
-- Eu queria outra chance,queria que você me perdoasse pelo o que eu fiz,eu ainda amo voce..
-- Quem ama não fere,quem ama não trai,não sufoca,não some!
Disse já me levantando,aquela conversa pra mim já tinha ido longe demais,.
-- Acho que essa conversa já deu! eu vou indo..
Disse me virando pra porta pra sair mais abri um sorriso quando vim um rosto muito conhecido do outro lado da rua me olhando no minimo muito curiosa pra saber o que eu estava fazendo ali,apressei meus passos pra alcança-la de uma vez mais o que aconteceu a seguir foi muito rápido,senti uma mão me puxando fortemente pelo braço pra logo em seguida meus lábios serem tomados por um beijo,fiquei sem reação não correspondi aos lábios que me beijavam com ganancia,eu simplesmente paralisei com os olhos arregalados,quando os lábios de Jéssica se separaram dos meus foi que eu pensei na merda que tinha acabado de me acontecer,me virei novamente atras de Bia,mas ela já não estava mais la.Quanta sorte a minha hein,parece que o mundo resolveu desabar todo em minha cabeça
-- Merda! -- murmurei
-- Tecnicamente ainda não terminamos Sofi,você se esqueceu disso!
Me virei com tanto ódio nos olhos que vi o sorriso vitorioso em sua face sumir,juntei toda minha raiva e frustração em tapa sonoro na cara dela.
-- NUNCA MAIS ENCOSTE EM MIM OUVIU BEM? NUNCA MAIS!!
E sai atras de Beatriz,ia ser difícil mas eu iria fazer ela me ouvir nem que pra isso eu tivesse que amarra-la!