Minha vizinha maravilhosa

Um conto erótico de Gato 29 anos BH
Categoria: Heterossexual
Contém 1125 palavras
Data: 11/07/2014 12:11:05

Olá galera, sou o Carlos, moro em Belo horizonte, vou tentar resumir pra vocês uma história verídica que aconteceu comigo a cerca de três anos. Ai vocês perguntam o porquê só agora resolvi postar o conto? Pois bem, sou um cara bem reservado e discreto e na época eu estava noivo, mas ultimamente estou lendo muito os contos eróticos desse site e isso me fez criar coragem e descrever o que aconteceu comigo.

Atualmente eu tenho 31 anos e quando o fato aconteceu, eu tinha 28 anos. Sou claro, 1m76, 81 kilos, corpo bacana, pratico esportes.

Moro em um apartamento que tem cobertura (4 andar) e em 2010 o apartamento de frente ao dos meus pais, estava vazio, sem moradores.

É ai que aparece a SIMONE, nome fictício que darei a vizinha para preservá-la. Simone mudou-se para o apartamento de frente ao meu e ai passei a observá-la, pois sempre sairmos para trabalhar no mesmo horário e pegávamos o mesmo coletivo. A gente sempre se cumprimentava com bom dia, oi, tudo bem? Mas era só isso.

Simone é uma morena linda, 1m68, cabelos longos, seios pequenos, mas durinhos, bunda empinadinha. Para vocês imaginarem como a Simone é, basta ver fotos da atriz global Tânia Khalill, a Simone é bem parecida com ela. Simone na época tinha uns 36 anos e eu sempre tive tara por mulheres mais velhas do que eu, mulheres maduras.

Num belo sábado, fui lavar os meus tênis lá na cobertura, foi quando ouvi a porta ao lado se abrir, era a Simone, abrindo a porta da sua cobertura. Eu estava só de short, pois no dia fazia muito calor. Na época eu malhada e era bem sarado. Ainda sou, mas na época eu estava no meu auge, com aquele peitoral bem bonito.

Fiquei na curiosidade de vê-la e não resistir. Fui até a porta dela e bati 3 vezes. Ela veio e ai começamos a conversar, foi quando vi que ela não tirava os olhos do meu peitoral. Papo vai e papo vem, ela veio-me falar que estava desempregada e tal e que se eu soubesse de alguma coisa, que era pra eu indicá-la. Pedi ela o seu currículo e que qualquer coisa eu avisava ela. Sou um cara safado, mas sou bem tímido, com poucas palavras. Dias se passaram e o meu desejo pela Simone só aumentava.

Não sabia como chegar nela, pois era uma situação difícil, pelo fato que na época eu era noivo. Então não tinha como chama-la pra sair ou aparecer em público com ela.

Mas tive uma idéia, idéia meio inusitada e louca, mas que deu certo. Fiz um bilhete e coloquei debaixo da porta dela com os seguintes dizeres:

Simone, desculpas por ser audacioso e até mesmo lhe faltar com respeito, mas tenho que expressar o meu sentimento. Você é linda, atraente, todo dia que te vejo, eu lhe desejo, quero você, saiba que você tem um admirador. Ass: Seu admirador secreto, e no fim eu deixei o meu telefone.

Foi se passando os dias e ai eu fiquei na minha, pois ela não havia ligado ou mandando mensagem. Mas em uma quinta feira à tarde, recebi uma ligação de um numero confidencial e resolvi atender. Era a Simone e perguntando quem estava falando. Como eu imaginei que seria ela, pela voz, falei quem eu era, mesmo com aquele calafrio, coração disparando. Ela ficou surpresa, mas acho que no fundo ela sabia que era.

Depois dessa ligação, a gente trocava SMS (mensagens) direto, até que um dia ela me chamou para tomar um vinho na casa dela. Não pensei duas vezes e confirmei com ela.

Fui até a casa dela, ela estava linda, com um short jeans curto e uma blusa tomara que caia, sem sutiã.

Conversa vai e conversa vem, risadas e tal, até que olho profundamente nos olhos dela e a beijo. Nossa foi uns dos melhores beijos que já tive. E ai começamos aqueles sarros gostosos, que muita das vezes é melhor que o sexo. Já não estávamos nos agüentando mais, quando a peguei e carreguei até o quarto dela.

Parecia que há muito tempo ela não sentia um homem de verdade, pois ela até tremia de tanto tesão.

Tirei a roupa dela e então comecei a chupa-la dos pés a cabeça, mas o momento que ela teve muito tesão, foi na hora que chupei aquela bucedinha cheirosa e lisinha, nossa, por mim eu ficava ali por horas. Amo sexo oral e ela era deliciosa, ela gozou na minha boca, tremeu muito, apertou o meu cabelo e falou: Agora é a minha vez.

Tirou a minha roupa e viu que meu pau estava latejando, babando de tanto tesão. Ela olhou e disse pra mim, nossa que delicia de pau você tem, cabeça rosada, grosso e grande, hummmm. (tenho 19 cm e grosso). Começou a fazer um dos melhores boquetes que já recebi, tive que me segurar para não gozar, foi quando ela me jogou na cama e sentou por cima do meu cacete. Nossa, Simone rebolava muito, aqueles cabelos soltos, seios durinhos, tudo aquilo me deixava louco.

Ela gozou várias vezes, me dizendo: Nossa vizinho, se eu soubesse que você era tão gostoso assim, já teria dado pra você há muito tempo.

Mas a surpresa estava por vim. Eu deitado na cama, ela falou pra eu fechar as pernas, ela veio e deixou por cima de mim com as suas pernas também fechada. Pegou o meu pau e colocou com cuidado na buceta dela. E ai ela começou a fazer contrações e pressões com a sua buceta no meu pau. Eu nunca tinha sentido uma sensação tão gostosa, ela apertava o meu pau com a sua buceta, nossa, aquilo me levou as nuvens e não agüentei e gozei igual um cavalo. Ela ficou rindo e me dizendo, gostou? Falei, quero todo dia, você é maravilhosa Simone. Foi ai que a perguntei: Como você fez aquilo? Ela me disse, aquilo é POMPOARISMO. (O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual). Após descansarmos, fizemos sexo por várias vezes naquela noite, e acabei dormindo na casa dela.

Isso virou rotina, quase todos os dias eu dormia na casa dela, e fazíamos sexo loucamente. Éramos perfeitos um com o outro. Ficamos assim por meses e meses, até que ela começou a namorar. Hoje somos bons amigos, ela é uma pessoa especial pra mim. Mas sempre tenho vontade de fuder ela gostoso novamente, mas prefiro manter a nossa amizade, que vale muito mais pra mim.

Espero que tenham gostado amigos. Apesar de ser o primeiro conto que descrevo aqui, acho que me sair bem.

Meu email é gato29anosbhz@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gato BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários