Meus caros, agora sim a luta vai começar!
_________________________________
Pierce foi o primeiro a subir as escadas, ficando em seu canto do ringue. Havia duas cadeiras nos cantos atribuídos para os lutadores, para descansarem entre cada rodada. O sargento ergueu o segundo e terceiro cabos de Hyperium e passou entre eles, entrando no ringue. Começou a saltar sobre o local como um boxeador, a fim de relaxar os músculos e manter a sua energia. Balançou os braços livremente ao lado do corpo, relaxando-as ainda mais. Os músculos rígidos e maciços ganhavam novas formas enquanto se movia ou os estimulava, mas mantiveram-se claramente duros mesmo nesse aquecimento.
Superman foi até o lado do ringue lhe designado e subiu os degraus. Ele entrou da mesma forma que Pierce e olhou para o salão enorme em que se encontravam. Todas as paredes eram escuras, cobertas com Hyperium. O teto era muito alto, talvez 20 metros. Além de um espelho, de onde os militares poderiam assistir a luta, não havia janelas, mas o ringue foi brilhantemente iluminada por muitas luzes do teto. Ele observou Flinch fechando as várias portas, a principal delas e outras duas que Pierce, Flinch e Ruppert tinham usado e que parecia abrir às instalações adjacentes, e outra, que parecia ser o acesso para a sala atrás do espelho. Ele viu o coronel, o capitão e o resto do grupo sair do salão de luta pela porta menor mais próxima ao espelho. Era de lá que o grupo iria seguir observando a luta. Ele já havia tentado e sabia que seus super sentidos não iam além das superfícies de Hyperium da sala, até mesmo o espelho, e agora se perguntava se mesmo sua visão de calor teria efeito.
O Homem de Aço olhou para Tucker, que estava por trás das cordas e de pé, no nível do chão. Tucker sorriu, visivelmente animado. Superman ficou olhando para seus enormes ombros. A camiseta apertada da farda parecia fazê-los ainda maiores. O herói voltou para o seu canto.
- Então, é isso! - Superman agarrou o mais alto dos cabos e puxou sobre si, tensionando os braços em resposta. Esta contração simples fez seus antebraços e bíceps crescer com a pressão - Eu acho que as rodadas são contados automaticamente, por via electrônica.
- Sim, exatamente, Superman - respondeu o tenente - Haverá 15 rodadas de 5 minutos cada. Você tem 2 minutos de descanso entre elas. - ele sorriu para Superman - Mas eu não acho que você vai precisar de muito descanso.
- Eu não sei. – Superman observou o rosto de Tucker mais perto, falando entre eles - Quem é esse cara, Aaron? Você o conhece? Eu não posso entender, mas sinto que algo está estranho aqui. - disse ele.
Tucker fez uma pequena careta:
- Não, eu realmente não o conheço. Ele chegou ontem. Aprendi naquele momento que eu não seria a pessoa que iria lutar com você.
- Ohhh... Não me disseram que eu iria... Eu realmente não penso nisso muito como uma luta... E esse cara tomou o seu lugar?
- De certa forma, sim. Eu estava muito chateado com isso, ontem, para ser sincero. - ele estava sorrindo, mas seu rosto estava mostrando ao mesmo tempo as tensões internas. Superman sorriu de volta, aquecendo o coração do tenente.
- Não se preocupe! Nós vamos encontrar um tempo para lutar! E vamos planejar para muito em breve! Confie em mim. Eu realmente quero vê-lo no ringue contra mim! Se você quiser, eu posso arranjar para que ele seja totalmente privado e podemos fazer uma luta de verdade, isto é, realmente mano a mano - Superman se inclinou para a frente, sorriu e falou baixinho - Aaron, posso até mesmo anular meus super poderes e vamos ver o quão bem um kryptoniano ordinário fica em pé em face de um monstro musculoso reforçado como você. – ele riu - Eu não tenho que ter toda a diversão o tempo todo, sabe? E não me importo de perder. - Tucker não podia acreditar no que ouvia. Superman prometendo uma partida contra ele, e mano a mano! Ele sabia que Superman tinha que confiar e acreditar nele bastante para sugerir tal coisa, uma luta em que Tucker teria a vantagem e Superman provavelmente perderia. A generosidade de Superman impressionou Tucker e sem racionalizar isso, sabia que ele já amava este homem e morreria por ele, seu rosto estava iluminado.
- Mas agora, eu tenho que ensinar o jovem sargento algumas coisas sobre ser um herói!
Ele virou a cabeça para olhar para canto de Pierce. O sargento estava conversando com Ruppert, e apresentou suas costas musculosas ao famoso herói.
Fora do relativo silêncio a voz do coronel ecoou na sala.
- Sargento Pierce, Superman, se estiverem prontos, acho que podemos começar esta sessão de treinamento. Superman, fique à vontade para comentar sobre todos os aspectos do desempenho do Sargento Pierce, sua força ou suas habilidades. Você está aqui apenas com essa finalidade.
- OK, Coronel, eu entendo. - Superman esperou por um segundo - Você pode me ouvir, coronel?
- Sim, sim, Superman, tudo bem, podemos ouvi-lo perfeitamente.
- OK, perfeito! Eu acho que você está gravando tudo?
- Sim, Superman. Estamos, tudo isso vai ser muito útil para nós! - respondeu a voz do Coronel através dos alto-falantes.
Superman ficou no seu canto, pronto para participar, realmente não pensava nisso como uma luta contra o sargento, que apesar de melhorado, era meramente humano e poderia não representar uma ameaça possível. Pierce olhou para ele, movendo-se livremente no seu canto. A camiseta branca realmente não escondia muito do seu tronco extremamente muscular apesar de ter ser grande e solta. Nem as calças escuras militares camuflavam o enorme tamanho ou mesmo a densidade de suas coxas.
- Você está pronto, Superman? - perguntou o jovem sargento arrogante.
- Estou sim, Sargento Pierce. Acho que podemos começar esse treinamento agora. Coronel?
- Ótimo! A luta comece!
Round 1
O som de um sino eletrônico ecoou. Ambos os lutadores se aproximaram um do outro. Superman facilmente observou em detalhes mesmo o menor dos movimentos feitos por Pierce. O jovem era incrivelmente leve e rápido em seus pés. Movia-se como um boxeador perfeito. O herói pode ver que o sargento tinha tido um excelente treinamento no boxe e, provavelmente, outras disciplinas marciais e seus super sentidos nunca falharam ou enganaram-no. Ele ficou impressionado com a graça, flexibilidade, velocidade e agilidade que este homem monstruoso demonstrava e sabia, sem dúvida, que o sargento, apesar de uma personalidade desagradável, era de alguma forma especial e que havia uma razão para ele estar no ringue. O Homem de Aço esperou seu adversário fazer o primeiro movimento. “Eu não posso atingi-lo, não sem saber mais sobre o sujeito que estou enfrentando ou o quanto ele pode aguentar. Eu não quero nocauteá-lo no primeiro soco. Eu não querer matá-lo.”, pensou Superman.
Pierce circulou Superman. O Homem de Aço ficou no meio do ringue. Seus punhos estavam um pouco levantados, esperando por alguns socos de seu adversário. Em um piscar de olhos, Pierce fez o seu primeiro movimento. Seu punho direito moveu-se rapidamente na direção da cabeça do Superman, mas o poderoso herói facilmente bloqueou com o antebraço. Pierce continuou com uma série de socos da direita para a esquerda. Superman bloqueou todos eles. “Ei, esse garoto tem um pouco de força. Eu não descobriria que ele seria tão forte, não é super força ou qualquer coisa, mas é impressionante.” Superman pensou. Pierce continuou seus ataques. “OK”, pensou, “vamos deixá-lo atingir alguns golpes, ver o quão eficientes são realmente.”
Superman baixou a guarda. Pierce notou imediatamente e lançou um poderoso soco direito diretamente para o lado do queixo desprotegido do Superman.
BAAAMMMMMMMMMM!
A cabeça do super-herói moveu vários centímetros para o lado, mas só porque Superman não ofereceu qualquer resistência.
- Siiiimm! - gritou Pierce. Ele parou de seus ataques, obviamente, satisfeito consigo mesmo - Surpreso, Superman?
O Homem de Aço esfregou sua mandíbula inferior com sua grande mão e sorriu, mas realmente só estava sendo muito generoso e um bom esportista.
- Você tem uma boa direita, sargento. - ele olhou o espelho no lado da sala e disse - Coronel, você tem um lutador muito bom aqui. Sua equipe fez um excelente trabalho! Eu posso já ver que o Sargento Pierce tem grande capacidade e que sua força é impressionante.
- Obrigado, Superman. Mas você deve dizer ao Capitão Knowles. Todo o crédito vai para ele por direito. - respondeu o coronel nos alto-falantes.
- Podemos continuar com esta luta, Superman? - a voz de Pierce estava mostrando impaciência.
Superman olhou para ele. Ele estava pronto para lutar novamente - Mostre-me o que você tem, herói! -
Pierce lançou um soco de direita, mas Superman recuou e facilmente evitou. O Sargento continuou com uma nova série de socos rápidos. Desta vez, Superman bloqueou com as palmas das mãos, fácil e perfeitamente. Pierce tentou aumentar o ritmo, mas Superman ainda, casualmente, bloqueou todos eles. Em seguida, Superman não só bloqueou os golpes, mas também agarrou e segurou firmemente os punhos do soldado. Pierce não podia se mover.
Tucker observava a cena em reverência. Mesmo sabendo da superioridade do Superman sobre Pierce, foi fantástico para ver os braços maciços do grande Sargento completamente incapaz de se mover, capturados pelo poder do Super-Homem. Uma bela lição para aquele pica arrogante.
- Você pode ser muito rápido, mas se não for rápido o suficiente. - começou o Superman. Pierce contraiu seu corpo, tentando libertar os punhos. Mas suas tentativas eram apenas fracassos - Sua força é muito impressionante, mas na verdade a sua velocidade é a primeira falha que eu vejo em você. Deve trabalhar nela. A força não é nada se você não tem velocidade. - continuou o super-herói. Ele soltou os punhos do Sargento musculoso e abriu os braços, como um convite - Então, OK. Eu quero ver exatamente o quão forte você pode ser. Vamos lá. Não vou bloquear qualquer um dos seus golpes. - Superman sorriu gentilmente ao seu adversário - Eu realmente não quero ser condescendente, mas você sabe que pode vir com força total aqui – apontou para seu torso - Afinal, eu estou aqui para isso, certo?
Pierce ficou em posição de combate sem problemas e de forma impressionante. Ele esperou por um segundo, como se estivesse escolhendo o lugar certo para começar. Em seguida, ele atingiu Superman, jogando uma direita impressionante no queixo. A cabeça do herói moveu um pouco para o lado. O Sargento continuou sua série de socos no rosto de Superman. Direita e esquerda, direita e esquerda. A cabeça de Superman reagiu visivelmente cada vez que o punho poderoso explodiu no queixo. Pierce então martelou enormes golpes no abdômen de Superman. Superman recebia todos os golpes. Seu corpo pode se mover um pouco de vez em quando depois que um poderoso punho atingiu seu alvo, mas isso era tudo e ele nunca estava perto de ser forçado a dar um passo ou cair para trás, em realidade, para ele não eram mais do que pequenos toques.
De sua perspectiva, Tucker viu a ampla parte de trás do herói. Seus grandes braços musculosos estavam imóveis. Tucker ouviu o som estridente de cada um golpe de Pierce e também viu que mal afetava o grande super-herói. Superman era como uma fortaleza inexpugnável.
- Você é um jovem impressionante, Sargento Pierce. - disse Superman como se nada estivesse acontecendo - Eu posso sentir seus golpes. Poucos seres humanos conseguiram isso antes, saiba? Você pode ser quase tão forte quanto o Capitão América, pelo que posso sentir.
Pierce parou seu ataque, respirando pesadamente. Olhava para o Super-Homem com energia e paixão.
- E você está realmente a ser fodido duro! - declarou o jovem. Ele balançou as mãos e tentou relaxar seus braços musculosos, os longos bíceps dançaram um pouco, movendo-se em ondas como Pierce sacudiu toda a seus braços.
O sino tocou de repente, terminando o primeiro round. Pierce voltou, enviando um último olhar para o Superman. O herói voltou para o seu canto onde Tucker estava esperando por ele.
- Bem, eu acho que vai ser uma luta rápida. - começou o tenente, sorrindo para Superman.
- Eu não quero parecer imodesto, mas, acho que vai ser bem rápida - ele sorriu de volta para Tucker - Eu não sabia exatamente o nível de força que este programa havia trazido a você e este sargento.
- Agora você pode ver o quão longe estamos do seu nível, certo - continuou o tenente divertido - Eu sempre soube que se eu tivesse que enfrentá-lo em um combate real, não teria a chance de ganhar ou marcar em qualquer golpe contra, mas eu estava muito curioso para ver até onde eu poderia ir, se minhas habilidades seriam o suficiente para usar a minha força inferior defensivamente e contar com minha humanidade para durar algumas rodadas. Eu sabia que, se você quisesse, seria capaz de me finalizar com o seu dedo mindinho!
- Estou muito curioso para ver o que pode fazer, Aaron! Você parece ser um lutador incrível! e um homem incrível!
- Obrigado, Superman. Espero ser capaz de mostrar-lhe muito em breve.