Tenho uma amiga,tão safada quanto eu.
Sou casada,ela também.
Nosso dia a dia é como de qualquer dona de casa comum;cuidamos da casa,filhos,fazemos supermercados,enfim,nada de anormal...á não ser,o fato de que gostamos de sexo safado,com mulheres,casais...
E descobrimos isso numa tarde chuvosa,quando ela veio me visitar.Estávamos na sala,vendo tv e jogando conversa fora e eu mudando de canal pra ver se encontrávamos um filme legal..e chovia muito lá fora,por isso ela não tinha pressa de ir embora.
Daí,como eu havia esquecido de bloquear os canais pornôs,acabei passando por um onde duas mulheres e um cara trepavam loucamente.Passei rapidinho com vergonha dela,mas pra minha surpresa ela pediu pra eu deixar naquele canal.
Confesso que fiquei sem graça,vermelha feito um tomate,mas deixei...e ela então me confessou que gostava de transar com mulheres.Bom,eu que sempre fui muito conservadora,por causa da minha educação rígida,mas no fundo tinha sim muita vontade de experimentar coisas novas,e fui ouvindo ela contar,até que ela me perguntou se eu já tinha tido alguma experiência do tipo;falei que não,e ela então disse que adoraria me apresentar pra esse universo de luxúria,de prazer.
Por mais conservadora que uma mulher possa ser,ela há de admitir que já ficou com a buceta molhadinha só de ver uma mulher chupando a outra.Comigo,nunca foi diferente.Eu só precisava mesmo encontrar alguém legal pra me iniciar.
E acabou rolando,primeiro ela me beijou e enfiou sua mão por debaixo da minha saia e sentiu todo o meu tesão
,pois eu estava totalmente melada.Ela me chupou com tanta vontade que gozar na boca dela,foi questão de segundos.
E o bom de se ter uma amiga assim,é que se a gente resolver sair pra uma "festinha" á três por exemplo,e o maridão ligar,a gente poe a amiga pra falar com ele no celular,ou seja,estou com uma amiga,certo?
E assim é até hoje.Nós duas já fizemos cada loucura,e é uma dessas que vou contar.
Do lado da minha casa,começaram á construir um sobrado.Assim,que a construção começou á ultrapassar o muro da minha casa,meu marido já me advertiu:"cuidado com esses pedreiros,hein...vê se não vai sair de calcinha e sutiã no quintal,pq do jeito que vc é esquecida..."Ahaaammm...esquecida,não,safada mesmo!Pois era ele sair pra trabalhar que eu ia pro quintal,dar banho nos cachorros,lavar o carro,por roupa no varal,sempre de biquíni.Deixava os caras doidos...adorava provocar.Um dia,um calor infernal me obrigou á ir pro quintal e tomar um banho de mangueira,aproveitei também pra pegar uma cor,e fiquei lá deitada,detalhe:nua!E os caras lá,em cima da construção,todos de pau duro,lógico,e eu como boa putinha que sou,comecei a acariciar meu grelinho,e enfiar o dedo na minha bucetinha e depois colocava na boca.Levei os caras ao delírio.E ver os quatros batendo punheta pra mim,foi ca verdadeira visão do paraíso!Me senti a deusa da putaria.
No dia seguinte,liguei pra minha amiga e contei,daí ela me sugeriu que brincássemos nós duas,no quintal pra divertir os rapazes.E ela veio,e começamos brincando na água,e os caras lá,na platéia,e quando eu me deitei na espreguiçadeira e ela veio me chupar,imaginem a reação dos pobres coitados.E brincamos ali,com nossas línguas,vibradores...uma loucura.
E saímos rápido dali,deixando-os com a punheta pela metade,mas logo resolvemos o probleminha deles.
Fomos até a construção,só de vestido,sem calcinha e fizemos a alegria dos meninos.Duas putas pra quatro homens tarados,e bota tarados nisso.Fizemos um stripe pra eles em cima dos tijolos e eles vieram sedentos chupar nossas bucetas gulosas.Depois,ficamos debruçadas e enquanto dois fodiam nossas bucetas,dois enfiavam suas cacetes nas nossa bocas,e assim foi,trocando as posições,até que por fim,ficamos de joelhos pra receber o banho de porra dos caras.
E assim fizemos isso por muitas vezes,até o dono da construção chegar um dia e presenciar tudo.Tenso!Mas,pra quem dá pra quatro,um á mais é melhor ainda.Fui sozinha algumas vezes,e saia de lá com a pernas bambas,mas realizada.
Logo a construção acabou e vieram os pintores,eletricistas,e eu como uma boa vizinha,tratei logo de fazer a minha parte pra não deixar os "trabalhadores" ficarem cansados.Tadinhos,né?
Por fim,hoje,eu trepo gostoso com o dono da casa,um cara de 50 e poucos anos,casado com uma mulher metida,arrogante que olha pra todo mundo por cima do nariz,inclusive pra mim.Mal sabe ela que já dei e ainda vou dar muito pro maridinho dela,nos lençóis de cetim importados dela.
E meu marido?Nem sonha,aliás,ele me trata tão mal,que é isso que merece!