O melhor amigo da minha mãe - Capitulo 2

Um conto erótico de Nick
Categoria: Homossexual
Contém 1257 palavras
Data: 25/08/2014 23:45:48

Ele mudou minha vida: Era o titulo do conto, mas tive que mudar pois percebi hoje que havia outro autor usando o mesmo titulo a mais tempo que eu, e como eu sou novo aqui acabei não percebendo, então, foi somente isso que mudou e nada maisOs seus olhos tinham um brilho intenso, daqueles que você olha e olha e não se cansa de olhar, e a sua boca, aqueles lábios rosados e carnudos cheios de vida, me peguei olhando para eles e antes que eu pudesse dizer algo, a Camila entrou na sala me tirando a atenção.

- o seu lanche está pronto. – disse ao meu ver – bom dia Dr. Breno – completou

- olá Camila, eu vim pegar alguns documentos no escritório – ele disse olhando ela e me olhando em seguida

- tudo bem, fique à vontade – ela disse sorrindo

Eu não disse mais nada, acho que depois das suas últimas palavras, não conseguiria dizer muita coisa, ainda tendo a entonação que teve. Na cozinha eu comi o lanche que a Camila havia feito, quando terminei, ele já havia ido embora.

Tive que ficar a manhã inteira trancafiado dentro do quarto vendo desenhos na televisão, não havia muita coisa para assistir a não ser desenhos. Fiquei assistindo até o Luan aparecer na porta do quarto, ele havia acabado de chegar da escola, não havia nem tirado a farda.

Conversamos um pouco e ele me contou como era o colégio, falou sobre os amigos que tinha e que queria me apresentar, fiquei um pouco assustado ao saber que teria que encarar um colégio novo, com pessoas diferentes, era bom e intimidador ao mesmo tempo.

Falamos por vários minutos de várias coisas, ele me disse que gostava de uma garota de sua classe, mas que o irmão dela vivia implicando com ele o que o fazia ficar sem falar com ela por medo dele. Era incrível a conexão que tínhamos, nos conhecemos a menos de 24 horas e conversávamos como se nunca tivéssemos sido separados.

Logo ele foi para o quarto dele tomar banho e assim que terminou veio me chamar para almoçar, descemos e fomos para a cozinha, na mesa só havia eu, ele e o Lúcio que parecia um peixinho fora da agua com minha presença ali.

- não vamos esperar é.... a Julia e o Pedro – falei me referindo aos meus pais, não conseguia chamar ele de pai e mãe, era como se houvesse um bloqueio em mim.

- não, normalmente eles não almoçam em casa, - Luan falou

- vocês passam a tarde toda sozinhos? – perguntei

- a maioria das vezes sim, o Lúcio fica dorme depois do almoço e quando acorda fica brincando ou vendo televisão e eu fico em meu quarto usando o computador e as vezes chamo meus amigos para virem pra cá – falou

- entendi, é que essa casa é grande – falei

- é bem grande mesmo, você precisa ver a piscina no fundo, é muito bonita – falou me olhando

Acho que assunto era o que não faltava para conversarmos, aos poucos eu ia me atualizando sobre como funcionavam as coisas por ali e como eu havia suspeitado, a casa realmente era grande, não sabia ainda o trabalho que a Julia tinha nem o Pedro, mas creio eu que eles trabalharam muito para ter tudo aquilo.

Como o Luan havia dito, o Lúcio sempre dormia depois do almoço e não foi diferente, ele dormiu rápido e nós ficamos conversando com os pés enfiados na piscina, o sol estava começando a ficar mais quente quando o Luan resolveu chamar os amigos dele para tomar banho de piscina, eu subi e peguei uma das sungas do Luan para usar e ele estava passando protetor nas minhas costas quando a campainha tocou, ele correu para abrir o portão e depois de alguns minutos voltou acompanhado de uma garota bonita, cabelos negros cacheados e olhos escuros que os prendiam, um rapaz moreno e bem sorridente, eles caminhavam em minha direção.

- Edu esse são Tiago e Carol – Luan disse me apresentando

Eu me pus de pé e os cumprimentei, eles me parecerão ser bem simpáticos, o rapaz era tão tímido quanto o Luan e só depois de um bom tempo ele acabou se soltando, já a Carol, ela estava toda sorridente e falava de um jeito meigo, acabei notando que ela estava meio que dando em cima de mim, sempre mexia em meus cabelos e dizia que combinavam comigo.

Passamos a tarde dentro da piscina, quando já estava escurecendo, saímos dela e fomos para o quarto do Luan, ficamos ouvindo música e vendo vídeos na internet até que a Julia finalmente chegou, eu ainda estava de sunga quando a Camila veio me chamar dizendo que a Julia queria falar comigo, não me importei em descer daquele jeito, assim que passei as escadas eu dei de cara com o Breno, ele me olhava com os olhos arregalados ao me ver de sunga, senti o meu rosto queimar e logo voltei correndo para cima antes que a Julia me visse, entrei no quarto correndo com o coração saindo pela boca.

Procurei um short e uma camisa e os vesti, saí do quarto respirando fundo e logo desci novamente, ele estava sentado no sofá e a Julia estava quase subindo as escadas.

- eu já ia te chamar – ela disse sorrindo

- eu.... Eu estava com o Luan e os amigos dele – falei

- os meninos estão ai? Que bom – ela disse me olhando – vem, eu quero te dar uma coisa – ela disse me olhando. Terminei de descer as escadas com ela e logo nos aproximamos do Breno e do Pedro que conversavam no sofá, ao lado dele haviam duas caixas, uma pequena e outra maior.

- eu e o Breno trabalhamos com publicidade então computador e celular são fundamentais, mas ele entende mais disso do que eu então pedi para ele escolher um computador para você e um celular, espero que você goste – ela me disse entregando a caixa pequena.

- muito obrigado – falou segurando a caixa, olhei para Breno que me encarava com um leve sorriso no rosto, ele parecia estar amando aquela situação, primeiro me fala uma frase de duplo sentido, depois fica surpreso ao me ver de sunga, não sabia bem o que estava acontecendo ali, mas era algo que não dava para descrever.

Eu abri as duas caixas e me surpreendi com os presentes, os agradeci e logo subi novamente as escadas para pôr em meu quarto, abri a porta e a deixei encostada, coloquei o notebook em cima da cama e fiquei olhando o celular, foi quando senti alguém atrás de mim, olhei para trás e era ele.

- você esqueceu o adaptador e as sacolas lá embaixo – disse estendendo a mão

- obrigado – falei, nervoso.

- não sabia bem o seu gosto mas vejo que você gostou – ele disse me olhando. Ah, aqueles olhos verdes.

- gostei sim, - falei o encarando

Ele se virou para sair e antes de passar pela porta parou, olhou para trás e sorrindo disse:

- você fica ótimo de azul – falou se referindo a sunga

Eu acho que de branco fiquei vermelho camarão, não sabia qual era a minha cor naquele momento, só sabia que meu rosto queimava de tanta vergonha. Ele sorriu, colocou uma das mãos no bolso da sua calça social e saiu fechando a porta. Definitivamente ele estava flertando comigo, e eu estava gostandoPessoal, eu não estou publicando textos longos pois ainda quero observar mais um pouco a reação de vocês com o conto, mas prometo alonga-los a media em que for avançando a história. Comentem e votem, é muito importante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Autor-Nick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmmn curti! Apenas alguns cuidados basicos como 'ão' quando se referir ao futuro e a idade dele que não fica clara na descrição. No mais, bem vindo à Casa!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continua continua seu conto e muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante seu conto!Adoro esse estilo, homem mais velho e adolescente!Continua!

0 0