Agradeço desde já a todos os comentários mais eu não posso tira o mérito de MaaahxD porque ela acertou... Parabéns guria kkkkkkk
Conto ?
Enfio o dedo no bolo fiz o pedido, comecei a partir o bolo a thay sorrir de canto a canto da boca.
-- pra quem é o primeiro pedaço jay- pergunta o Marcos.
-- o primeiro vai pra pessoa mais importante do mundo hoje, Eu rsrsrs - dei uma bocada no pedaço de bolo, e a cara de desapontamento obvia no rosto da thaysa. – meu pai que ganhava sempre o primeiro pedaço mais no meu ultimo aniversario com ele, ele disse assim coma o primeiro pedaço não a ninguém mais importante do que você... mais quem disse que eu não posso dividir o primeiro pedaço com minha pequena ?
-- eba – ela bate palma e dou um pedaço do bolo na sua boca.- você realmente é importante, eu te amo sabia, feliz aniversario.-me abraça forte.
Saimos do restaurante e fomos andar pelo calçadão de mãos dadas.
-- passa essa noite comigo – digo, seguro-a pela cintura beijo-a com muito com muito desejo.
--Mais não da... – nos beijamos até ficarmos ofegantes.
-- Por favor, quero muito te ter hoje.
-- Não gosto de motel.
-- Também não gosto, mais eu quero você na minha cama hoje.
Pegamos um taxi ate minha casa, ela entra vai direto pro meu quarto com medo que alguém aparecesse, quando eu vou fechar a porta do quarto minha mãe sai do quarto dela e me chama, saiu pra que ela não entre no quarto e vou ate a sala ela me abraça forte me olha com os olhos cheios de lagrimas.
-- parabéns minha filha, você sabe que você é meu orgulho e eu mainha te ama muito.
--Eu sei mainha obrigada...
-- Como foi a noite ?
-- Foi ótima.
-- saiu com quem...
-- como umas amigas...
-- hummm, amigas ta certo com a boca vermelha assim... vai dormi que amanha vai ser um grande dia. – me da um beijo no rosto e vai pro quarto dela,
Vou pro meu quarto a thay estava atrás da porta rsrsrs, fecho-a passo a chave e puxo a thay pra perto, nos beijamos chupo seu pescoço e mordo sua orelha.
-- Amor hoje você vai ter que gemer baixinho.- ela sorrir e concorda e segura no meu pescoço e me beija, meu celular toca era minhas amigas desligo o celular, elas vão ter o resto do dia pra falar comigo mas a uma da manha não viu.
Ela também desliga o celular tiro seu vestido ela esta com um sutiã azul marinho com uma calcinha fio dental igual ao meu presente. Ela é tão linda com a pele tão macia e perfeita, é tão gostoso admira-la poder toca-la e ver o desejo fluindo no seu corpo. Sento na minha cama e trago seu corpo pra perto do meu ela se senta passa as pernas pela minha cintura nos beijamos apaixonadamente até perder o senso do beijo em quanto nossos corpos sobrava muito desejo meu sexo estava todo molhado ela desfaz o laço que fica atrás do meu vestido e puxa ela tão me olha e seguro meus seio com firmeza e começa a brincar com os dedos entro me beija, coloco a mão dentro da sua calcinha dela ela estar super molhada chega me dar água na boca ela percebe o meu desejo tiro seu sutiã com a outra mão ela faz o mesmo deito ela e ficamos nos olhando e ela diz.
-- Eu te amo muito, quero fazer amor com você a noite toda.
-- Eu tbm te amo pequena... - Beijo seu corpo sem aquela ferocidade estávamos fazendo amor nos tocando de uma forma não diferente mais com uma carga de paixão, amor, tesão que eu nunca sentir antes ela geme baixinho quando mordo sua nuca percorro todo caminho desfrutando do seu gosto até seu sexo tiro a calcinha com a boca e ela apoia sobre os cotovelo pra me olhar, mordo o interior da coxa ate a virilha ela esta ofegante coloco suas pernas nos meus ombros e caio de boca naquela delicia nunca ia me cansar daquela delicia de mel da minha pequena chupo com vontade penetro dois dois e ela rebola e segura minha cabeça na sua menina e chupo seu clitóris e mordo de vagazinho ela da uma gemido mais alto e logo se contém mais eu não paro penetro com mais rápido e ela começa aquele vai e vem maravilhoso até ela gozar, limpo ela toda e logo começo a chapa-la novamente mais quando sinto que ela vai goza paro e me coloco entre suas penas e começamos a sara gostoso uma na outra, tivemos um orgasmo ao mesmo tempo ela veio pra cima me beijo sem folego e começo um oral que me deixou perdida em êxtase ela brigando com meu sexo passando o dedo louca pra me penetra e faz me olha com triunfo enquanto sinto a dor da minha virgindade indo embora e se transformou em puro prazer ela chupa meu clitóris e começa um vai e vem calma me penetrando com o segundo dedo e foi aumentado a velocidade sinto meu corpo encontra o ritmo perfeito, mordo a boca pra evitar o gemido entrando num grande orgasmo mais forte que já tive. E assim fomos a noite toda nos amando ate que ela teve que ir, chamei o taxista Niltinho pra todas as horas ele me atende so não gosto de abusar da boa vontade, em pouco tempo ele estava na minha casa ela entrou no taxi era 5h da manhã pago a corrida e ele perguntou você não vem... Sorriu morrendo de sono e entro so de camisola ela dome do caminho quando estamos chegando acordo ela, beija me deseja feliz aniversário de novo e espero que entre em casa e fui pra casa dormirDedico esse conto a todos os meus leitores mais especialmente e sem tirar o mérito MaaahxD porque ela acertou o aniversário é meu quem come o primeiro pedaço sou eu, mais como eu adoro vc agradeço a Juh!'-', Lara Mallone, Carol ♥ Laila, Caca+, sizinha, jak7, Byninha S2, JuuhMarcelino ^^ Por ter comentado pq todo mundo achava que era pra Thay, mais todo mundo fica viajando pq eu como o primeiro pedaço... Vcs tem a respota. .. (;
OBRIGADA!!!