Ficar longe de casa, dos amigos, da família nem sempre é uma boa opção, ainda mais por muitos dias. Mas dessa vez foi diferente. Moro no interior de MG, precisava fazer um curso e infelizmente ou felizmente, tal curso só tinha na capital e eu não podia deixar de ir. Tudo planejado para a viagem e comecei a procurar um lugar para ficar. Olhei vários hotéis e pousadas, alguns até acessíveis, mas um pouco longe de onde eu precisava ir, e foi ai que uma amiga comentou comigo que tinha uma prima que tinha uma republica que ficava a dez minutinhos de onde eu precisa ir, que era um lugar tranquilo e aconchegante, e que eu ia gostar.
Eram 18 dias de curso. Fiz então contato com a prima da minha amiga o nome dela era Rafaela, e fechei com ela de ficar lá por esses dias. Finalmente o dia de ir chegou, meu marido me levou ate a rodoviária, nos despedimos e fui. Chegando lá peguei um taxi ate o prédio em que eu ia ficar Rafaela estava a me esperar, e realmente gostei. O lugar era uma gracinha, super aconchegante e confortável, logo me senti a vontade. A casa estava vazia, perguntei a ela onde estava todo mundo, e ela disse que estavam viajando, pois a maioria deles morava em outras cidades e fui em período de férias. Fiquei sozinha em um quarto por dias, tendo contato apenas com a Rafaela. Meu curso era de 8 da manhã as 18 hs, chegava em casa exausta e sem disposição pra mais nada. Certo dia cheguei ao AP e a Rafa me convidou pra tomar uma cerveja com ela, era uma noite quente, meio da semana, e pra relaxar um pouco resolvi aceitar. Estávamos sentadas no quarto dela tomando cerveja, comendo uns petiscos e jogando conversa fora, quando chegaram dois rapazes. Foram ate a porta do quarto nos cumprimentar (eu não sabia que a republica era mista...rsrsr, eles moravam lá) , fiquei um pouco sem graça, ela fez as apresentações e os convidou para tomar uma cerveja com a gente. Um deles aceitou e o outro não quiz, disse que estava cansado e que ia deitar. Thiago o que ficou era super simpático, extrovertido, e já havia bebido um pouco quando chegou, logo se entrosou. Começou a contar histórias de sua cidade, de como tinha sido suas férias, ele era baiano....lindo por sinal, e logo me senti atraída, notei que ele estava me olhando de um jeito meio provocante mas tentei não focar nele.
O tempo foi passando já era tarde, e já tínhamos tomado umas 10 garrafas de cerveja, os ânimos já estavam a mil. Quando ele sentou do eu lado, roubou um beijo, e desejou boa noite. Despedi de Rafa com um pouco de vergonha e fui pro meu quarto, pensando naquele selinho roubado e pensando no que poderia rolar ainda... No outro dia acordei cedinho e fui para o curso, quando voltei no final da tarde, encontrei com ele em frente ao prédio e por obra do destino subimos no elevador juntos, eu e ele. Novamente ele veio ate mim e me beijou dessa vez um beijo quente e cheio de promessas, e logo depois me disse assim: ´´Pensou que ontem eu estava tonto?? Boca gostosa a sua, eu quero.``
Quando chegamos a Rafa nos recebeu toda empolgada e disse que estava nos esperando, pra gente assistir um filme juntos... que ela tinha alugado um filme ótimo, se a gente topava assistir. Topamos ver o filme e então sai com ela pra comprarmos uns comes e bebes. Quando voltamos preparamos umas coisas pra comer. Estava um ventinho frio, ela se ajeitou no sofá, o outro rapaz no outro sofá, e ele levou um colchão pra sala, colocou no chão e me convidou a sentar com ele no colchão pra vermos o filme, sem pensar duas vezes sentei do lado dele e ele sutilmente me cobriu com o seu cobertor. Aff eu já sabia que não ia prestar atenção no filme!!!! Rsrs
O filme começou e ele sem que os outros percebessem começou a acariciar minha perna por debaixo do cobertor, eu comecei a sentir um desejo imenso apenas com o toque da mão dele em mim. Minhas mãos ate então ficaram paradas e eu olhando pra tv, apenas por olhar, pois estava com o pensamento totalmente nele.
Suas mãos passavam pela minha perna e eu sentia aquela mão quente e desejava mais, que ela subisse mais.... Ele a manteve nas minhas pernas por um bom tempo, me fazendo carinho. Ate a hora que eu não estava aguentando mais de tesão naquele homem, e eu coloquei a minha mão por cima da mão dele e encaminhei ate minha bucetinha!!! Ele me olhou e com cara de safado começou a acaricia-la por cima da minha calça e sentia ela quente, fervendo de tanta excitação. Nesse momento ele pegou minha mão em baixo do cobertor e colocou em cima da sua bermuda. Nossa pude sentir naquela hora seu pau enorme e extremamente duro, me desejando. Então ele acariciava minha bucetinha e eu seu pau, e por um instante eu desejava que aquela sala estivesse vazia. Mas nos tínhamos que nos conter pois os dois amigos estavam super concentrados no filme.
Ele então foi mais ousado e enfiou a mão por dentro da minha calça, eu me mexia de maneira a facilitar a posição, sem que os outros percebessem, mas meu tesão aumentava a cada instante, aquela adrenalina de saber que tinhas mais gente no ambiente me deixava louca.
Ele mexia na minha bucetinha com os dedos e eu a sentia escorrendo de tão molhada. Foi então que resolvi fazer o mesmo e coloquei minha mão dentro da bermuda dele, comecei a passar a mão devagarinho e sentia o seu pau todo melado, ficando ainda mais gostoso de acariciar. Enfim o filme acabou Rafa foi dormir, e ficamos nos 3 na sala. Ele pra ganhar mais tempo comigo perguntou se eu estava a fim de assistir mais um filme e aceitei, mas achamos que o outro amiguinho ia dormir, e ele resolveu ficar pra assistir tmb.. aff..rsrsr
Como eu não estava a fim de ver filme mesmo me deitei ali no colchão dele e acabei pegando no sono, quando acordei a tv estava desligada, ele deitado no mesmo colchão que eu, porém do lado oposto e o nosso amiguinho inconveniente dormindo no sofá. Olhei no celular eram 3 da manhã e eu morrendo de tesão ainda. Comecei a passar a mão nas pernas dele, já que era o que estava mais próximo a mim, e ele acordou! Em instantes ele estava de conchinha comigo, beijando minha nuca e sussurrando em meu ouvido coisas que me deixavam ainda mais louca de desejo. Enquanto isso eu sentia seu pau crescendo cada vez mais no meio das minhas pernas. O tesão era tanto que não pensamos duas vezes em fazer ali mesmo, na sala, com o inconveniente dormindo do nosso lado. E foi então que ele tirou minha blusa e cuidadosamente minha calça e eu fiz o mesmo. Pronto estávamos nos dois nus, na sala, com um tesão enorme. Depois de muitas caricias, ele abriu meu bumbum e senti aquele pau gostoso encostar-se a mim, era grande, grosso, e quente, e foi entrando devagarinho pela minha bucetinha apertadinha...nossa que sensação maravilhosa. Eu tentava me conter pra não acordar o cidadão, mas o tesão era muito, e por fim nem lembrávamos mais que tinha gente ali.
Ele me comeu gostoso, de um jeito que nem meu marido faz. Eu mandei que ele parasse por um instante e não resisti, chupei ele gostoso, e senti meu gostinho no pau dele, ate ele me puxar novamente e começar a fuder de novo. Sussurrava no meu ouvido´´ Que bucetinha gostosa safada``. E eu adorava! Quando paramos já era quase 5 horas da manhã, dormimos mais um pouquinho e levantei as 6 para tomar banho e sair. Quando sai percebi o amigo dele me olhando com cara de riso, tenho certeza que ele havia acordado na hora, mas ficou quietinho, e só de pensar nisso, fico ainda com tesão. A partir daí eu era surpreendida com ele me acordando todas as manhãs, e fazíamos aquele sexo gostoso pra começar bem o dia, ele era tão gostoso que ate meu cuzinho ele conseguiu comer, nossa que safado, mais isso eu conto no próximo conto. Pena que acabou o curso, eita baianinho arretado. rsrsr