*Kadu pode ficar sussa que sei que você é um garoto todo coração, e o beijo será entregue em todos, só que nenhum deles sabe que eu escrevo os relatos aqui.
*Esperança você que é uma linda.
*Elizz eu gostaria muito de conhecer cada um de vocês, mas como moro em uma micro cidade, tenho um pouco de receio em expor as crianças e minha mãe,sobre a altura do William de todos o menor sou eu com meus 1,73 cm, o William tem 1,89 cm de altura, o Iago 1,91 cm, o Raul 1,88 cm, o Ricardo tem 1,90 cm de altura puxou ao pai rs, o Jorge deve ter 1,85 cm por aí, o Carlão tem 1,95 cm de altura, O Renato e o Renan devem ter 185 cm cada, eu só ganho das meninas que são todas pigmeos .
*Cintiacenteno o William me surpreende todos os dias.
*Victo1607 apesar da idade, realmente o Igor é mais adulto que eu e o William juntos rs.
*Ru/Ruanito obrigado você também é um lindo.
*Perley te desejo toda a felicidade do universo
*NinhaM só foi um momento de insegurança, mas tenha certeza que com medo ou sem medo estou feliz .
*Geomateus nosso amor é especial, foi duro, mas consegui.
.
.
Gente eu tenho uma novidade, desde que eu e o William nos acertamos, minha mãe esta bem, meus filhos maravilhosos felizes e o Marley correndo pelo quintal todo, o fato é que agora eu não quero mais ser empregado e ter que cumprir horários em empresa, eu decidi correr atrás de um empreendimento meu, que eu tenha tempo para cuidar e participar mais da vida das crianças, dar um pouco mais de espaço e sossego pra minha mãezona.
Só que ainda não sei em que ramo eu vou investir e se algum de vocês que estiver lendo puder me ajudar com alguma dica vou ficar muito feliz.
.
Bom depois de ter falado com o Iago eu precisava saber como o Raul estava, primeiro que eu não posso deixar o Iago se machucar, mesmo esse alguém sendo o meu irmão e segundo eu precisava saber se o Raul estava sendo sincero até mesmo com ele próprio, se ele não estava confundindo as coisas.
Pedi que ele viesse em casa para conversarmos sobre o assunto, até mesmo pra eu entender melhor sobre essa novidade deles dois.
O fato de eu ter me relacionado com alguns caras, que hoje são meus amigos, me deu o direito e autonomia para falar as coisas sem medo.
Já em casa o Raul começa a se abrir comigo:
Ah Binho é estranho, não me imaginava sentir esse tipo de coisa, no inicio eu achei que fosse por falta de carinho que nos baços do Iago fui encontrar, mas sempre achando que quando eu conhecesse uma menina nova eu na mesma hora iria mudar de idéia.
Só que não aconteceu nada disso Binho, aos poucos eu fui entendendo e aceitando esse sentimento por ele, não sei te explicar, mas é uma coisa boa, às vezes eu dou risada de me imaginar beijando um homem e noutras eu sinto como se estivesse fazendo uma coisa muito errada, tenho medo de contar pros meus pais e eles não me aceitarem mais como filho ou me expulsarem sei lá.
Parece que ele lê meu pensamento, e faz as coisa que eu gosto, ele me beija de uma maneira diferente, como se eu fosse um doce, me abraça tão gostoso, as mordidinhas que ele me dá me deixam doido, as massagens dele são incríveis, as vezes ele fala uns palavrões no meu ouvido que me deixam louco, sabe que a boca dele me faz gemer e me contorcer de tesão, ele tem uma maneira toda particular de me fazer bem.
Eu sinto falta dele durante o dia, e às vezes me pego imaginando o sorriso dele, e isso me assusta muito.
O que acontece é que desde que o pessoal começou a se dissipar e cada um foi pra um lado, só sobramos eu e o Iago, por isso nós começamos a sair para os mesmos lugares, sempre um fazendo companhia ao outro e com o tempo eu comecei a sentir isso que estou sentindo.
Eu tenho muito medo porque penso que isso pode acabar com a nossa amizade, estragar uma coisa verdadeira que construímos, mas por outro lado e se eu estiver gostando dele o que vou fazer?
Eu to meio que perdido com tudo isso porque nunca senti isso nem tive vontade de nada com outro homem e agora tudo parece estar me levando a sentir isso, nutrir esse sentimento pelo Iago, ah Binho por favor me ajuda o que eu faço?
Nossa Raul, quantas vezes você puxou a minha orelha por achar que o que eu estava fazendo era errado, o fato de um dia eu me relacionar com mulher e noutro eu ir pra cama com homem.
Quantas vezes você me cutucou porque eu estava deixando muita porcaria sair em formas de palavras da minha boca.
A gente se conhece desde criança e eu não sei qual opinião lhe dar, da mesma forma que você, eu também tenho medo que isso tudo seja só fogo de palha.
A gente sabe dar conselhos, mas quando estamos no lugar de ouvi-los aí a coisa muda, eu sei que você está todo confuso, mas precisa entender que não mandamos em nosso coração, e se realmente está sentindo alguma coisa por ele, deixe fluir, deixa acontecer, não fuja, não se esconda, isso só vai atrasar ainda mais um lance que pode ser muito bom para vocês dois.
Posso usar como exemplo a minha relação com o magrelo.
Eu não queria, fugia, fingia e quando eu aceitei que realmente estava apaixonado por ele, ai foi à vez dele de se distanciar de mim.
Demoramos quase um ano para podermos fazer aquilo que sempre quisemos, depois disso você sabe muito bem de todos os perrengues que eu tive que passar rs.
Verdade Binho, São Jorge é moça perto de você, eu tenho que te dar os parabéns por ser tão guerreiro.
Raul eu só peço que você tome muito cuidado, não vá com tanta sede ao pote, tenha calma e seja paciente, isso é novo pra você, a gente sabe que o Iago é todo na dele, tímido e se entrega de corpo e alma, mas você é totalmente diferente dele.
Raul o Iago sofreu com o pai e com o irmão, ele é meio que submisso e não enxerga maldade nas atitudes dos outros.
Eu falei com ele e pelo jeito ele já está totalmente apaixonado por você, por isso eu peço que você tome cuidado para não tirar essa alegria dele.
Quando nós estamos com uma pessoa que amamos e gostamos muito, sentimos uma satisfação muito grande em estar perto delas.
Raul quando eu estava com o Renato, eu achava que amava ele, mas não era amor, era tesão, era desejo que eu tinha nele, aquele corpo, aquela mãozona dele toda áspera, aquela voz dele que me deixa todo desesperado, isso ainda mexe um pouco comigo.
Nós sabemos que algumas pessoas confundem essas sensações que ao mesmo tempo em que são diferentes estão muito próximas, isso as leva a pensar que sentem algo a mais que amor por essa outra pessoa, e pelo fato de também sentirem essa satisfação que para alguns é um sentimento que não conseguem explicar, ou então "aquela coisa estranha", como alguns dizem.
Quando você menos esperar aquilo tudo vai se formando uma avalanche enorme de sentimentos mal resolvidos, e que nós seres humanos não somos capazes de diferencia-los rapidamente. E ai nascem as várias e diversas dúvidas sobre nós mesmos.
Curtam o momento, mas façam isso com os pés no chão Raul, se você ver e perceber que realmente é isso mesmo que você quer, aí você pode ter certeza que o apoio de seus amigos você vai ter.
Se acontecer de seus pais te expulsarem o que eu acho impossível, você pode vir morar conosco, sabe que aqui em casa tem sempre um lugar pra você.
Só não vai deixar sua felicidade escorrer por entre os dedos por causa do que os outros irão pensar.
Binho você é um amigo, pai, irmão, companheiro, eu não sei oque seria da gente sem você, obrigado e agora deixa eu ir voando pra casa do Iago.
Ele se despediu e foi embora.
Eu conheço o Raul desde que me conheço por gente, se tem alguém que eu preciso que esteja sempre por perto esse alguém é ele, foi o primeiro garoto pra quem contei sobre minha opção, acho que ele sempre soube rs.
Tem coisas da minha vida que nem o Rick não sabe, mas que eu contei exclusivamente ao Raul.
Eu também não sei se o ajudei em alguma coisa, se embaralhei ainda mais os pensamentos dele.
É que falar sobre nossos sentimentos nem sempre é uma coisa tão fácil de falar.
Continua