Me comeu com os pés, mas depois....

Um conto erótico de Pauinha
Categoria: Heterossexual
Contém 846 palavras
Data: 19/09/2014 10:21:08

O conto que venho a relatar é verídico e aconteceu comigo.

Meu nome é Paula tenho 29 anos sou morena clara, cebelos longos e escuros 57 kg, não sou uma modelo mas meu corpo é bem provocante tenho seios médios e um bumbum bem redondinho sem estrias nenhuma.

Bom já tem um tempo que saio com Douglas, ele é casado moreno claro, corpo malhado um bumbum que me agrada demais ele tem 33 anos.

Desde nossas conversas pela internet procuramos saber o que mais o outro gosta na cama, e a gente tem dado muito certo.

Ele tem fetiche em pés, assim como eu e nossas transas tornam cada vez melhores a cada encontro.

Vou contar a ultima onde resolvemos colocar todas a nossas fantasias em pratica.

Encontrei com Douglas uma noite e fomos direto para o motel, devido ao trabalho de ambos já fazia um tempo que a gente não se encontrava só nos falávamos pela internet e assim contando nossas fantasias a vontade foi aumentado a cada dia.

Ate que chegamos ao motel ele veio me beijar, aquele beijo de saudade quente acariciando meu corpo, já fiquei toda arrepiada, ele falando no meu ouvido que queria fazer tudo oq tínhamos combinado, nossa aquilo me excitava demais, eu já estava toda molhada só de ouvir.

Quando já deitei ele na cama e comecei um oral bem gostoso, chupei seu pau, suas bolas e eu adoro chupar o cuzinho dele que e uma delicia. Ele fica louco de tesão e eu tbem.

Vendo que ele estava gostando muito comecei a penetrar meu dedo naquele cuzinho, nossa ai ele deu um gemido gostoso e eu enfiei mais ainda e comecei a mexer. Não sei quem estava com mais tesão eu ou ele....rsrs

Como a gte tem fetiche por pés ele deitado eu penetrando ele com o dedo comecei a esfregar minha bucetinha no pé dele, nossa eu não tinha feito isso antes, mas confesso que é maravilhoso, eu queria mais e mais e consegui penetrar um poquinho seus dedos na minha bucetinha, que tesão maravilhoso...ele foi a loucura.

Depois lambi os pés dele e ele os meus e ele veio me fazer um oral maravilhoso, chupando meu grelinho penetrando com o dedo.

Então comecei a tocar o pau dele com meus pés, batendo uma de leve ele adora, vai a loucura.

Eu já estava louca de tesão e queria que ele me comesse, foi qdo ele veio me pegou de quatro e enfiou seu pau bem forte.

Eu estava muito molhada que até escorria, o tesão era demais, eu pedindo pra ele me fuder forte, ele puxava meu cabelo, e batia na minha bunda e eu adorando aquilo que tesão fudido.

Mas não queria que ele ainda gozasse, eu queria mais muito mais.

Pedi pra ele ficar de costas em pe, e comecei a lamber ele pelas costas e fui descendo cada vez mais. Ate que ele colocou suas mãos sobre a cama e ficou de quatro pra mim, ai comecei a lamber de novo aquele cuzinho e colocar meu dedinho nele, ele safado estava adorando.

Detalhe na nossa suíte tinha uma estante com vários acessórios a venda.

Foi quando disse pra ele que hoje eu iria realizar minha fantasia e comer ele bem gostoso de quatro.

Fui e escolhi uma cinta e um consolo médio, afinal o cuzinho dele ainda não tinha sido penetrado por nada além de um dedinho. Coloquei a cinta e pedi pra ele abrir a bundinha pra mim, e ele abriu foi aqui q fui penetrando aquele brinquedinho no seu rabinho apertadinho e ele contraindo que me dava mto tesao. Enquanto eu o penetrava ele se masturbava ele estava adorando, comecei a socar mais forte acho q ele estava sentindo um pouco de dor mas ao mesmo tempo aquilo o excitava e eu não queria mais parar. Ate que ele se virou na cama eu estava louca de tesao peguei aquele pé e comecei a esfrega-lo de novo na minha bucetinha que sensação maravilhosa, estava subindo pelas paredes. Depois de um tempo fazendo isso pedi pra que ele se sentasse na beira da cama e sentei no pau dele e comecei a rebolar de bunda virada pra ele, socava aquele pau bem la fundo ate q falei pra ele q iria gozar. Não aguentava mais, ai ele começou a ir mais rápido ate q eu gozei naquele pau gostoso. Qdo terminei começamos um 69 eu por baixo ele por cima, deixei pra q ele controlasse tudo, que maravilhoso eu com o pau dele da boca e ele socando la no fundo com a língua e o dedinho na minha bucetinha, eu me contorcia toda, ate q ele disse q iria gozar e esporrou aquele gozo quente na minha moca. Que noite maravilhosa depois tomamos um banho e ele me deixou em kza, claro que o brinquedinho eu levei pra minha casa pra usar mais vezes depois e eu tbem adoro bater uma siririca vai ser muito útil. E assim acaba meu conto, espero que tenham gostado.

Até o próximo galera!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carolzinhatop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto Paulinha! Muito excitante e bati uma punheta bem gostosa me imaginando no lugar deste cara sortudo! Ainda não encontrei nenhuma mulher que faça comigo o que você fez com ele! Entre em contato por email pra gente trocar idéias hamfh7904@gmail.com! Bjuuus

0 0
Este comentário não está disponível