"Pela Última Vez - NxZero
Eu não vou te deixar, Ir embora assim...
Nada vai funcionar, Sem você aqui.!!
Mas algo me diz...
Meu mundo vai cair... Em pedaços.. :(
E quanto aos nossos planos... E todas as promessas... Agora é muito tarde.... Pra tentar me desculpar...."
\ *-* / *-* \ *-* / *-* \ *-* / *-* \ *-* / *-* \ *-* /
...NO DIA SEGUINTE...
Eu e a Pri, estávamos numa pracinha conversando.
Eu-- Pri não vai ter jeito vamos ter que casar...
Priscilla-- Eu também acho mas posso ser sincera??-- fiz que sim com a cabeça-- Lindo você sabe que eu te amo e que temos muita química na cama, e nossa amizade é tudo pra mim... Mas eu não sei se te amo dessa forma pra casar
Eu- Pri eu sinto o mesmo que você apesar de tudo eu sinto que falta algo entre nós... Mas a gente vai ter que casar pra proteger nosso filho, eu não quero que ele cresça nessa prisão que a gente viveu desde que nasceu... Nossos país não vão mandar nele, eu quero dar o amor que eu tenho aqui-- ponho a mão no meu peito, e depois na barriga dela-- pra ele...
Priscilla - Eu concordo... Não quero que ele viva nesse mundo onde tudo se resume a igreja e no que os outros irão pensar.
Eu- Vamos fazer um Pacto só nosso
Priscilla -- Como assim??
Eu-- Não importa oque aconteça nós vamos cuidar do nosso filho o proteger, dar amor e muito carinho. E que por agora iremos viver pra ele mas que se algum dia nós encontrar o amor de verdade vamos nós separar mas ainda assim cuidar dele, sem brigas!! Oque você acha??
Priscilla -- Fechado eu prometo, até porque não consigo ficar brigada com você...
Ela pegou um brinco que ela tinha depois de tanto forçar contra o dedo conseguiu furar e assim sair um pouco de sangue fez o mesmo comigo, e juntamos os nossos dedos misturando nosso sangue.
Eu - Prometo que independente de tudo irei amar, cuidar e proteger nosso filho...
Pri-- Eque se algum dia acontecer alguma coisa com algum de nós o outro vai fazer de tudo por ele...
Eu-- E se encontrarmos o amor de verdade, apoiamos e ajudamos um ao outro e ainda assim viveremos juntos cuidando dele.
Pri-- Pois independente de tudo somos amigos de alma e o amaremos pra sempre...
Eu-- Pra Sempre...
Depois disso uma lufada de vento nós varreu e então nós separamos os dedos colocando os na boca pra parar de sair sangueMESES DEPOIS...
Priscilla estava com 7 meses e tinha algumas dificuldades, enfim complicações pois era muito nova ainda para estar grávida, não tínhamos nós casado resolvemos esperar ela ganhar nosso filho primeiro, sim era um menino... Oh meu menino :)
Estava em casa quando a Pri me ligou:
***Início De Ligação***
Pri -- Vem pra cá agora!! -- Diz gritando-- Aaah
Eu-- Que houve até parece que vai nascer-- digo rindo...
Pri -- Minha bolsa estourou seu FDP!! --Diz gritando.
Eu - Caraca, meu... Perai to voando pra ih... Tem alguém em casa??
Pri-- Não não só eu vem logOOOOO-- Falo gritando de novo-- tchau
**** Fim De Ligação ****
Ela desligou na minha cara mas nem liguei chamei um táxi, liguei pra minha mãe avisando e fui pra casa da Pri, cheguei lá peguei suas coisas e a do bebê e fomos pro táxi. Até o taxista me ajudou:
Eu- Você tá sangrando Pri!! -- Digo e falo desesperado pro taxista-- Corre por favor... E o meu filho que tá nascendo.
E assim ele fez foi o mais rápido pro hospital e lá minha mãe me ajudou, Pri foi pra sala pra fazer uma cesariana. Enquanto eu colocava a roupa, obrigatória. Eu realmente estava muito nervoso e meu coração estava apertado.
O médico fez os procedimentos, mas a Pri não estava normal. Seu coração batia de vagar ela me olhou e apertou a minha mão quase sem força, e ela pediu pra ver nosso filho a enfermeira mostrou pra ela e pra mim, ele era tão lindo e tinha uma pintinha na nuquinha dele parecia um pequeno coraçãozinho bem pequeno mesmo.
Pri--Ele é lindo nosso filho-- Diz e da um beijo na testinha dele-- Thiago Promete que nosso pacto está de pé, Diz que vai cuidar dele. -- Enquanto ela falava o médico e os ajudantes estavam pra lá e pra cá. Eu estava zonzo já não entendia nada-- Promete Thi -- Ela falava quase sem voz..
Eu-- Sim minha linda prometo, mas você vai ficar bem tudo vaí se resolver-- Digo com os olhos cheio de lágrimas.
Pri-- Meu amor eu vou estar sempre de olho em vocês te protegendo... Eu... Amo... Vocês... -- E seus olhos se fecharam, e a maquininha apitou Piiiiiiiiiih.
Eu não podia acreditar que aquilo aconteceu, as lágrimas caiam e eu andei em passos lentos até a sala de espera. Meu pai e minha mãe ali me dando apoio... E então:
Lúcio-- Como tá minha filha...
Clara (mãe da Pri)-- Fala thiago como eles tão...
Eu-- A Pri ela teve uma complicação e não resistiu o bebê tá bem...-- Digo entorpecido. Sem ser capaz de olhar em seus olhos, apenas escutei eles se desesperando e chorando.
***
O bebê tinha que ficar no hospital pois era novinho ainda, eu ia toda hora ver ele.Fui no enterro da Priscilla mas lá o pai dela fez a pior coisa que poderia fazer:
Lúcio -- Você matou a minha filha, essa criança e você acabaram com a vida dela. Mas eu vou acabar com a sua custe oque custar.!!!
Eu saí de lá extremamente chocado e realmente chorei muito naquele dia...
Depois fui direto no hospital precisava ver meu menino, meu Pedro. E no dia seguinte voltei lá mas não o vi... O médico me chamou na sua sala e pediu pra mim sentar:
Médico -- Você era o pai do pedro não é mesmo... Será que você pode chamar alguém da sua família...-- Liguei pra minha mãe, algo me diz que aí vem bomba... Minha mãe chegou, Meia hora depois..
Eu-- Pode falar doutor...
Médico--Bom seu filho nascéu com 7 meses e apesar de aparentemente estar bem ele sofreu uma parada respiratória nesta madrugada.
Eu-- Mas ele tá bem não é mesmo...??
Vi que minha mãe já derramava lágrimas. Não!! Perai não pode ser...
Médico - Seu filho não sobreviveu... Eu sinto muito...
Ao escutar isso meu mundo desabou,eu nunca iria me perdoar nunca!!!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Acordei dessas lembranças com alguém batendo na porta, já entrando no meu quarto.
Pai-- Filho vem jantar... O que houve Thiago -- Disse me com uma cara de preocupado pois eu chorava muito já segurando os meus joelhos. - Que foi filho...?? Você se lembrou não é ?? Vem aqui com o pai vem... -- disse me abraçando forte fazendo carinho nos meus cabelos que nem quando era criança. E assim ficamos até eu conseguir parar de chorar.-- vem vamos descer,
Desci junto ao meu pai, nós jantamos quer dizer eles comeram eu não tive cabeça pra isso. Depois subi e dormi depois de pensar um pouco em tudo que tá acontecendo e aconteceu.
****** @ ***** # ****** @ **********#*******@******
Oie será que alguém se surpreendeu ??? Bom tem muita coisa ainda vindo por aí... E tudo vai depender do amor dos dois... ;)
Feer ^.^ ~~> rsrsrsrs Ainn Vlw *-* Esses dias pensei até em desistir de escrever... Aí está mais um conto ;)
P.S. Nem fiquei me achando neeh pela parte do fã rsrsrsrs Beijos
Junynho Play ~~> Sério?? Você não viu nada ainda sobre o pai dele...Nossa que barra einn lindo, adoraria saber mais sobre sua história... É que é difícil pra algumas pessoas aceitar que não é errado amar alguém do mesmo sexo... mas fazer oque neh e Sinto Muito Por voce.. mas você estava namorando na época?? Bjoos
thevinny ~~> Kkkkkkkkkkkk você não soube me explicar direito, mas tudo bem kkk bjoos
kaduNascimento ~~> O óbvio era esse?? Porque te entrega tanto kkkkkkkk ...Eu já disse que Adorooo seus Comentarios. e fica atormentado não... kkk Bjos
geomateus ~~> Tá aí seu conto beijo
Drago*-* ~~> Por que te cheirava a problemas...??? kkkkkkkk você foi bem direto quando pediu pra posta no outro dia einnn kkkkkkkkk Aaah valew pelo 10 :) Bjoss
#SeDerComentem :* :* Beijos